Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 56595 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

por de trás de uma grande mulher há sempre um covarde.

Inserida por Becas08

Posso ser qualquer coisa, desde uma menina doce a uma mulher irresistível...

Inserida por anbereis

MULHER....

Tu, que já foste menina, com os teus sonhos de infância, cresceste bela e divina, neste mundo de ignorância.

Inserida por sergiocancioneiro

Não esqueça: mulher é como carro. Se você não tem condições de comprar uma Ferrari, como 99% dos homens, mas apenas um carro popular usado, vai querer andar a pé até ter condições de comprar a Ferrari? Óbvio que não. Seja esperto, compre o carro popular e usado, mesmo que seja uma sucata. É muito melhor do que andar a pé ou de ônibus. Vá subindo na vida. Quando ganhar mais, compre um carro melhor. E por aí vai.

Inserida por marlonmarques

Meu amigo, não existe forma certa de chegar numa mulher. Apenas se aproxime e se apresente, puxe conversa, comente sobre algo que está ao seu redor. Não tente impressionar a garota. Não tente entreter ou agradar a garota. E não busque a aprovação. Pelo contrário, veja se você a aprova, ou não. Seja curioso para saber se ela é tão interessante como parece ser

Inserida por marlonmarques

O básico: desapegue. Um cara apegado raramente vai ter sucesso com uma mulher. Tudo o que ele fizer ao redor da ‘amada’ vai soar como desespero, fraqueza, submissão e até estupidez. E isso nunca atrai uma mulher, apenas repele.

Inserida por marlonmarques

Na minha opinião, ferir o coração de uma mulher, deveria ser considerado crime hediondo.

Inserida por micah

Rosto de mulher

Na minha frente uma foto!
Seu rosto
Observo seu olhar, tentando me encontrar.
Sua boca suave diz palavras nas quais mal consigo interpretar.
Uma viagem além do que posso imaginar.
Estou a sonhar, será que é delírio
Me sinto no deserto onde busco em seu coração uma gota de água para me alimentar a sede.
Esse que de amor não pode esperar para se saciar.
Continuo a te olhar sem achar sequer uma resposta
Vou continuar até a vida me levar e do deserto do seu rosto me salvar
Descobri o que é amar nos simples traços e singelos traços de você mulher !

Inserida por marcinh18

O amante perfeito é aquele que faz tudo com uma só mulher, enquanto outros não fazem nada com várias.

Inserida por sergiocancioneiro

Sou o sagrado e o profano,
a mulher e a amante,
a ouvinte e a falante,
o céu e o inferno,


Sou o paradoxo e a redundância,
a escassez e a abundância,
a confiança e a deslealdade,
o mito e a realidade,

Sou viciante e o saudável,
a sadio e o incurável,
o descaso e a compaixão,
conceito e contradição...

Sou, enfim, os dois lados da moeda,
o sim e o não, pois pra mim não há definição.
Abruptamente surpreendente.

Inserida por kevenbrandao

Toda mulher é um bicho meio doido...

Inserida por SolVessoni

Sou uma Maria, uma mulher menina, jovem senhora.
Que cor tenho eu?
Uma vez Oberdã, um amigo, disse que minha cor era "marelin clarin". Chego em alguns lugares, dizem "como você é branquinha, esse combina mais"... para minha mãe sou morena clara, meu primeiro amor me chamava de neguinha.
Tenho tantas cores que moram em mim, desde a mistura de todas e também a ausência delas.

Inserida por LilianGoulart

“Engole esse choro, menina!” – Passei a infância escutando esse conselho. Fui criada pela mulher mais forte que eu conheço, em cujo rosto raramente vi rolar uma lágrima. Só no velório do meu avô ou nas vezes em que o seu mundo desmoronava e ela desistia dos seus disfarces de grande mulher inatingível e desabava no nosso colo.

E eu sempre achei cruel essa coisa de sofrer calado, como se fosse pecado. Essa coisa de ter dó e certo desprezo por quem chora, por quem ama, por quem sente saudade. Como se cada lágrima só pudesse ser sinônimo de fraqueza, e não de força ou sabedoria.

É que a gente cresce achando que a vida é sempre sobre levantar a cabeça e seguir em frente: Como uma grande competição pra ver quem supera primeiro. A gente não pode se dar ao luxo de sofrer, de amargar uma perda, uma dor, uma decepção. O mundo se move rápido demais e, se a gente fica muito tempo afundado na nossa tristeza, acaba ficando pra trás. Pois é, a vida não quer saber de quanto tempo você precisa.

Ainda mais cruel é essa mania que as pessoas têm de se atropelarem. “Estou bem” é como um mantra, palavras mágicas para que você seja considerado agradável, alegre, desejável. Pra que você seja visto como alguém forte a quem as desgraças da vida simplesmente não abalam quando, no fundo, a quem, afinal, a vida não dilacerou?

É cruel sorrir amarelo quando se quer cair aos prantos; se esconder atrás de um sorriso só porque é mais bonito e mais admirável.

Sofrer não é pecado. Luto não é fraqueza. Toda tristeza precisa de um período de recolhimento, do choro que alivia, da solidão que restaura nossas forças, nossas crenças, nossa vontade de vida. É justo, é saudável, é salutar.

Não tenta atropelar a vida porque ela é do tipo que atropela como ninguém. Então, se o choro vem, descarregue; se a tristeza vem, viva – porque ela veio pra ser degustada como quase tudo na vida. Sinta, sofra, chore, amargue – e depois lave o rosto cansado e comece tudo de novo. Sofrer é humano – desumano é querer se esconder das tempestades da vida que chegam pra cada ser vivente em algum momento. E quando se diz que, na vida, é preciso se permitir, isso certamente engloba – também e principalmente – permita-se chorar.

Inserida por vihaureliano

Vai mulher!
Solta seu cabelo e sinta liberdade,
Enxugue essas lágrimas que já regou a semente do sorriso que logo germinará em sua boca
Pise com o pés descalço e sinta a liberdade subir pelo seu corpo
Corre sinta o vento no rosto,
o suor pelo corpo.
Qdo menos esperar a felicidade chegará

Inserida por sergiofornasari

Talvez um dia você me encontre bem melhor do que estou agora.
Talvez mais linda,mais mulher,mais segura.
Ou tenha trocado os óculos e enxergado ,que estou distante demais para me enchergar agora.

Inserida por Yaslopez

Homens com uma personalidade FRACA valem o mesmo para as mulheres que uma mulher feia e gorda vale para nós homens: NADA.

Inserida por marlonmarques

Intimidade

Intimidade não é somente
Roubar os beijos grossos
Da mulher que passa e – sem fôlego –
Perder a noção do perigo!

Intimidade não é somente
Maldizer os deuses que saíram de férias,
Levando consigo o adeus
A imortalidade e a graça!

O íntimo pode se revelar
Na distância (real ou aparente)
Entre as almas, os sapos – pois tudo que
Respira se entende sempre!

Inserida por voualivoltoja

Na “dança do amor” você sempre segue os sentimentos da mulher. Afinal, no jogo da atração, o que importa mesmo é como que ela se sente com relação a você, nunca o contrário.

Inserida por marlonmarques

O problema não está somente em encontrar uma mulher virtuosa, o problema é quando encontramos uma mulher virtuosa, mas não sabemos como conquistá-la..

Inserida por DionesFernandes

Um frasco com cheiro e perfume atrai. O encanto de uma mulher guarda essa essência.

Inserida por AntonioRamosdaSilva