Sinceridade

Cerca de 3294 frases e pensamentos: Sinceridade

O defeito da sociedade é facilmente materializado na frente do SEU espelho.

Inserida por ETacape

Tem uma coisa que me encanta é um sorriso sincero.

Inserida por dudugoncalves

Ser comum é fácil, mas o valor é baixo.
Eu procuro ser diferente e raro, o valor é alto.
Se te incomoda meu sonho e sinceridade,
Só lamento, deita no asfalto.

Inserida por wilianneri

Aquela pessoa sabe chegar no coração sem fazer muita esforço.
Aquela pessoa nunca vi, mas sinto sua presença,
parece papo de cego desde o começo, mas não é.
Quando a pessoa é única e diferente
não tem explicação, meu jeito que encontrei para me expressar.
Você se lembra?, sempre é o que digo.
Essa caminhada começou quando éramos mais novos,
Apesar da gente nunca ter se conhecido pessoalmente, está tudo bem.
Eu sei que faz um tempo que a gente não conversava.
Mas agora tudo mudou.

Inserida por barhuk

não se concerta o passado , mais assumir o presente , dará vitoria a seu futuro

Inserida por Brunno24

Ser humilde é imitar a Jesus quando alcançamos grandes posições sociais, servindo o próximo com a sinceridade de seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

O mais puro sentimento não pede nada em troca,
É simplesmente valorizado por sua própria pureza...
O mais intimo de alguém pode ser enxergado...
Expondo uma vontade sincera em teu olhar,
Buscando saber além do sabido por outros,
Além do buscado por outros...
Além do visto por todos...
A mais bela pedra preciosa, ao ser encontrada,
Já esteve por tempos ali camuflada dentre apenas pedras sem valor,
E eis de alguém a encontrar, para a sua vida em pouco tempo transformar...
Acredite sim no olhar sincero, na entrega sem palavras...
No encontrar da sua pedra preciosa...

Inserida por leolms

"Uma das coisas que mais me impressionam é a QUALIDADE DO DISCURSO hipócrita de algumas pessoas que se consideram sinceras.
Deveras é IMPRESSIONANTE!
São tantas afirmativas assertivas! Tanta ênfase!!! Tanta coragem... tanta sinceridade, que chego a me questionar:
"Será que elas, realmente são humanas? Não seriam seres mais evoluídos enviados a fim de me ensinar?" - e até me me cobro internamente:
'Viu? Que exemplo? Você deveria ser assim, se elas podem ser tão sinceras,enfáticas, corajosas e assertivas, ENTÃO VOCÊ TAMBÉM PODE'(SQN)
SÓ QUE NÃO MESMO!!!
O mundo é um palco é impossível viver e conviver de 'cara limpa' sempre!
Onde estão os medos? As decepções? Os bloqueios? As incapacidades?
O próprio fato de se pregar um discurso maciço de sinceridade,assertividade, coragem etc, sem considerar , ou melhor, deliberadamente ignorando as fragilidades e peculiaridade inerente aos HUMANOS, já faz o discurso ser hipócrita.
Cara, parece que muitos não param para refletir que a nossa origem é HÚMUS!
Simples assim! Se todos tivéssemos esta compreensão...
AH...
Se entendêssemos que nossa essência é HÚMUS é terra,que a HUMILDADE é regra, que só há 'HOMO HUMANITÁRIO' se reconhecemos que nossa origem é a mesma que nossas fragilidades são as mesmas e, o fato de discursarmos persuasivamente sobre algo que não é o que realmente cremos todavia o fazemos para nos sentirmos superiores ou mais merecedores que os outros de algum modo, mais nos apequena que agiganta... Se entendêssemos, por um segundo que fosse, AGIRÍAMOS DE FORMA DIFERENTE!
FALARÍAMOS DE FORMA DIFERENTE... NOS HUMILHARÍAMOS MAIS, NÃO VERÍAMOS A HUMILHAÇÃO COMO VERGONHA MAS COMO PARTE ESSENCIAL PARA UM CRESCIMENTO SAUDÁVEL.PRECISAMOS NOS LIGAR A TERRA, AO HUMOS PARA DARMOS FRUTOS BONS!"
É triste ver humanos se desumanizando com o intuito de mostrar que são humanos superiores.
Na verdade, essa 'superioridade' pra mim é relativa.
Embora eu não goste da acepção dessa palavra, neste contexto "superioridade" para mim é saber que o segredo da sinceridade está na aceitação e reconhecimento da própria fragilidade, não no manuseio cuidadoso das palavras para tentar se parecer sincero!"

Inserida por dougllasolliver

Valorizo muito as (raras) pessoas que conseguem enxergar minhas lágrimas, ainda que elas não estejam caindo. Que conseguem ver que estou triste, mesmo sorrindo. Que notam a minha dor em meio ao meu humor. Que estendem a mão quando ninguém mais repara que estou no chão.

Inserida por tainahferreira

O problema em ser transparente é que as pessoas se acham no direito de te julgar e palpitar na sua vida, mas no fundo ninguém te enxerga de verdade.

Inserida por tainahferreira

A chamada da matéria anuncia: "CELEBRIDADE FULANA DE TAL CONTA SEUS SEGREDOS DE BELEZA".

Ao ler a entrevista, me deparo com a resposta: "Meu segredo de beleza é ser feliz e não me entregar aos problemas. Ah, eu também bebo muita água". Logo, concluo que eu - 'cidadã comum - sou triste, me entrego aos problemas e não bebo água. Ah vá. Conta outra.



Não estou dizendo que ser feliz, despreocupada e beber água não ajudam na beleza, sei que faz parte. Mas resumir seus 'segredos' a isso é o fim da picada. É no mínimo subestimar minha inteligência. Essas mulheres tem acesso a tratamentos estéticos caríssimos, selecionados (e alguns que nem imaginamos que existam), possuem personal pra tudo (roupa, cabelo, pele, alimentação, exercícios, etc) e com dinheiro no bolso conseguem comprar produtos milagrosos e quase exclusivos.

Enquanto isso vou 'pelejando' aqui, com meus cremes de farmácia, minhas 'personal blogueiras' (sempre com dicas bacanas) e de vez em quando uma limpezinha de pele básica, pra tirar os cravos que insistem em achar que meu nariz é um jardim.

Sou feliz. Enfrento os problemas. Bebo água.
Só me falta o glamour.

Inserida por tainahferreira

Uma amizade, apenas, simplesmente, deseja grandes conquistas e realizações para os seus amigos.

Inserida por Dantonio

A verdade nunca ofende alguém bem resolvido!

Inserida por Paulohenrique1999201

A verdade sobre mim não é dita pela minha performance, pelas minhas qualidades ou por minhas atitudes, mas sim pelo Evangelho de Jesus Cristo.

Inserida por Wender_gabriel

Dê as pessoas a oportunidade de falarem, uma, duas, três vezes, ou mais. Quando notardes que não há sinceridade em suas palavras não insista em quere-las ouvi-las mais.

Inserida por Estorvado

"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”

Inserida por lrmonteiro

Ou mantemos a cordialidade, somos admirados e sempre bem-vindos, ou somos quem realmente somos.

Inserida por Ronaldogusmao

Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.

Inserida por JeffersonDeMello

Você não precisa necessariamente tentar agradar a todos pra se sentir bem. Basta agradar a si mesmo, e muitos se agradarão de você.

Inserida por KessiaCampos

Por mais óbvia que seja a mentira, a manterei uma verdade enquanto assim me disser

Inserida por freiherr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp