Sinceridade
Hj percebi que seguir seus passos não era pra mim, pois vc me ensinou a seguir com minhas próprias pernas e fazer minhas escolhas e seguir de cabeça erguida para o que der e vier, mesmo que machuque os outros, pois se lá na frente der frutos o resto poderá ser resolvido com o tempo e com sinceridade.
Seja sincero consigo mesmo, acabe com o mal costume das pessoas que vivem mentindo para você ou fingem ser seus amigos.
A sinceridade não é a adição de bens e sim, uma obrigação dos bons !
Nem todo mundo está preparado para ouvir a verdade. Muitos só aceitarão o que é conveniente; esta é a vida.
Gente sincera não fala o que pensa.
Quem fala tudo o que pensa é sem noção.
Gente sincera fala o necessário e com sabedoria...
Não abraces a falsidade.
Porque em breve verás que ao abraçar a falsidade automaticamente estarás dizendo Adeus a sinceridade.
A sinceridade é tenra,
A sinceridade traz tranquilidade e amor
Terás paz em um ambiente sincero
Terás prazer em estar na casa onde a falsidade não se encontra.
Procure a sinceridade antes que a falsidade te abraces.
A gente erra tanto em esperar de pessoas o que elas nem tem pra nos oferecer. Não espere lealdade de quem não é leal, não espere sinceridade de quem é falso, não espere amor de quem nem ama a si mesmo, não espere bondade de quem é ruim, não espere amizade de quem só pensa em si. O erro não está no outro, mas sim em nós, que criamos expectativas em alguém que não pode nos oferecer aquilo que queremos.
" O homem e a mulher valem pela palavra que eles têm. Pois, se eu lhes dou uma palavra e não cumpro, não sou homem, sou um moleque. "
A vida é feita de escolhas...
As formalidades fazem sentido para os adultos,
A simplicidade ensinam as crianças.
Porém, é a sinceridade que de fato importa, para não perder de vista,
o valor daquilo que realmente tem significado.
"Se nossas palavras sobre alguém estão diametralmente opostas referente ao que pensamos sobre elas , não estamos sendo sinceros, e sim canalhas"
A minha opinião incomoda a muitos, talvez por que eu a expresso, noto que os principais incomodados são aqueles que não conseguem ser sinceros com eles mesmos.
"Therezinha meu amor. Estás sempre em meu coração. Desde o momento em que a vi meu coração tornou-se cativo de seus encantos. Ao vê-la tão meiga e bela senti minh’alma perturbada minha vida até então vazia e triste. Tornou-se cheia de luz e esperança acesa em meu peito a chama do amor. O amor que despertou em mim. Therezinha queridinha do coração é iluminado pela sua pureza e encontra em meu coração a grandeza de minha sinceridade. Que felicidade podemos encontrar um dia num coração que pulse Junto ao nosso, irmanados nas doçuras e agruras da vida um coração amigo que nos conforte uma alma pura que nos adore e leve ao céu doce balada de amor a mulher querida com que sonhamos. Eternamente seu apaixonado Edgard. Da Therezinha querida peço-lhe Resposta. Estrada São Luiz, 30-C, Santa Cruz é o meu Endereço."
Sinceramente...
As melhores coisas da vida...São aquelas que chegam se avisar, de onde menos se espera. Que Simplesmente Acontecem. Estás me parecem mais sinceras, sólidas, verdadeiras e que têm boas chances de se eternizarem. Isto vale pra tudo, nesta nossa perecível e não menos maravilhosa Existência.
Na vida irá aparecer muita coisa boa, muitas pessoas fantásticas, mais temos que fazer escolhas, a vida é feita de escolhas. No caso de um romance, temos que tentar somente com uma, se não der certo, parti pra outra, mais temos que persistir e acreditar que dará certo com aquela pessoa que você está, pois se querermos ficar com tudo de bom que aparece, no fim ficaremos sem nada e sem ninguém.
