Simples palavras
O segredo é não contar o segredo , a mágica espetacular vira um simples truque quando se descobre o SEGREDO
Aí, ele dizia que a amava, e ela não acreditava pelo “simples” fato de que suas palavras não coincidiam com os seus atos.
Para caracterizar algo nao basta so ver pelo simples facto de usar os orgaos da visao, mas sim devemos aprecia-lo profundamente.
Às vezes as coisas mais simples podem tornar-se extraordinária, se elas são feitas com as pessoas certas..
No mundo capitalista o simples se tornou banal, a ambição se tornou ganancia e isso é dito como NORMAL, as marcas de grife é a sua EMBALAGEM...onde esconde um PRODUTO que NÃO tem QUALIDADE.
Basta uma simples ligação, para ela perceber que ainda é o seu mundo, e que sua felicidade depende do sorriso dela.
Chega a ser irônico, olhe para o passado, veja como às vezes, uma simples escolha tomada, pode ter mudado todo o seu futuro.
Minha vida era como as areias do deserto,
com um simples sopro do vento ele ganhava um rumo incerto...
mais hoje tudo é diferente,
basta fechar meus olhos que enxergo a gente!!!
Os
Meus olhos!
Carregam consigo,
um grande vício!
Enxergar,
apenas o
simples e o delicado.
Para que minh'alma,
se encha de ternura.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp