Simples palavras
Palavras de consolo e que dão ânimo podem até ser fáceis e simples de dizer, porém seus ecos são eternos.
Tudo que fora gratuito e simples com o mínimo de direito, normal da sinceridade é vista como migalhas com horror de tudo isso com o melhor da estupidez;
Lamentos esperando o frio da imperfeição que junto a afetação despedaça o coração sem respeito atribuído ai que nunca fora certo;
Ah o amor...
palavra simples
e o sentimento também...
Mais estranho
ninguém entende
ninguém explica.
Que deixemos bem claro:
Eu sou Ilka Tibiriçá,,,
com cedilha e acento no ''a'
SOU BEM SIMPLES E DE GOSTOS VARIADOS,
AMO DE TUDO UM POUCO.
EU SOU TEIMOSA; QUANDO QUERO,SÓ JESUS NA CAUSA.
MAS TEIMOSA COMO A ÁGUA..QUE SEMPRE,COM JEITINHO,
E MUITA PACIÊNCIA,CONTORNA.
Gosto desse seu jeito meigo de me ver. Gosto do seu sorriso simples que me faz enlouquecer. Gosto do jeito que voce fala ao entardecer. Gosto de me perder na tua mania boba de me fazer rir. Mas a cima de tudo, gosto de te olhar e dizer, que te amo e não sei viver sem voce.
Todos os grandes poetas da humanidade choraram por amor... Quem sou, se não um simples mortal, para menospresar as lagrimas de tamanho sentimento tão puro e verdadeiro.
Agora sei, que a vida é simples fácil pra viver
E que o amor existe e só eu e você querer,
E dar uma chance para o mundo saber
Que minha vida, não tem sentido
Se não tiver você.
Tudo que se diz ser eterno e
tem de se acabar por simples barreiras da vida, com certeza um dia volta.
