Simples

Cerca de 15545 frases e pensamentos: Simples

Porque temer meus irmãos se o que nos espera é a simples e a completa e verdadeira Liberdade jamais sentida pela humanidade? Estamos a caminho da grande festa, da festa cósmica onde deixamos de sermos um para sermos todos. O quão maravilhoso e PERFEITO é esse encontro. A festa mais brilhante, mais repleta de reconhecimentos eternos e de explosões de puro amor, onde só caberá felicidade absoluta. Deixaremos de ser pequenos lagos, para tornarmos definitivamente um só e imenso OCEANO. Esqueça as dúvidas e receios, aquiete sua mente e apenas escute seu coração... Vamos Aceitar a plenitude de apenas sermos quem realmente somos e nos entregarmos ao Uno. Eu aceito, eu confio, eu sou grata, e tomo aqui e agora a minha decisão: Eu me entrego ao colo de Deus... E você?

Inserida por JackelineGadotti

O amor

O amor é uma simples rosa de plástico
Com toda sua simplicidade, porém se for bem cuidado.
Á de durar o infinito sempre.
A paixão é uma rosa exagerada bonita
Mais sempre ao amanhecer quando você espera sua companhia
Ela murcha e oque resta é simplesmente o nada.

A saudade que me sinto da coragem
Para tentar escrever algo que para você pode ser nada
Mais para mim é o amor simples, porém infinito.
De olhos fechados me transformo em chuva
Esperando minimizar minha dor.
Só ficarei tranquilo quando minhas gostas de chuva
Chamada saudade cair pelo seu rosto
Chegarem a sua boca e matar essa minha saudade

Inserida por guinho17

Um dia de sábado

Meu trágico dia de sábado
Resume-se no um copo de vinho que degusto
No simples momento rídico
Onde minha impaciência o transforma em trágico.

Falta-me interesse nesse trágico dia
Me falta vontade de viver nesse dia
Talvez minha alegria esteja distante desse trágico dia.
Mais que dia tão trágico e quieto

É dia de sofre, de chorar.
Mais que dia trágico
Porque meu pranto não que chorar
Trágico, trágico dia.

Inserida por guinho17

Esqueça que o simples tem que ser simples. Simples é a forma como você trata a situação e não o momento.

Inserida por blogkatia

Amo-te pelo simples fato de existir.
Existo pelo simples fato de ti me amar.

Inserida por geovanegan

Para pessoas fracas é muito mais simples apontar os defeitos dos outros do quê mostrar suas qualidades

Inserida por yannogueira

Felicidade na Alma

Antes que seja simples;
Com um sorriso no rosto;
E a felicidade na alma;
Nosso amor existe;
Sua plenitude acalma;
Meu porto da vitória;
Minha esperança no inverno;
Posso declarar todo dia para a memória;
Que te amo, não existo sem você e;
Antes que seja tarde;
Sabes quem sou;
Aquele que é teu, que é por ti;
Para te cuidar e amar para sempre;
Por isso deve ser simples;
Com felicidade na alma;

Inserida por lusuper8

A vida é muito simples pra ser complicada. Apenas viva!

Inserida por wendel086

Página ao fim

Quando se é criança, tudo se torna mais fácil é tudo mais simples, e com o passar dos anos, aquilo que era brincadeira, se torna realidade. E você começa a entender um pouco como é “brincar de ser gente grande” você faz novos amigos, mais ainda se lembra dos antigos, e entre esses “novos amigos” você acaba encontrando o que até alguns anos você nem sabia que existia, descobre o amor, aquele que te pega de surpresa, sem pedir licença para entrar, e vai te transformando em outra “pessoa”. Você acaba fazendo coisas que jamais sonhou fazer, você se arrisca, você se joga de cabeça nesse amor, que até então você jura que é correspondida, mas que na verdade, se houve amor, foi só de “sua “ parte e nada mais, na verdade você julga esse amor como uma jóia da mais valiosa que há, mais que na verdade é uma bela bijuteria . Você luta para que esse sentimento mude, e “ele” comece a sentir da mesma intensidade com o que você já o ama. Mais aos poucos, você vai se desgastando, suas forças vão chegando ao fim, e vê que nada mudou, você compreende que se á alguma história, ela só existe porque você está forçando uma relação que tinha que ser a dois, mais que só se resume a “uma” pessoa, e não importa nada que você faça, não muda . E em um belo dia, você acorda se aproxima da janela e diz que hoje você colocara um fim, mais que você vai em busca da sua felicidade, pois seu erro não foi amar, muito pelo contrario, o erro não foi amar, e sim não ver que não se ama aquilo que não é “nosso” e que se houver amor, que seja de ambos, e não de um, pois isso não é amor, é medo de arriscar um “outro amor” e pelo costume não se arrisca . Os dias viraram semanas, as semanas meses, e em um dia não muito feliz, você se vê lembrando do seu passado, e tentando rever suas atitudes, e pensando: será que tinha que ter feito algo diferente? Mais, não encontra nenhum ação pela qual poderia ter mudado. E se da conta, que, o que resta é secar as lágrimas, olhar para frente, e tentar sorrir .

"Um caminho para quem ama nunca se torna longo, longo é para quem não é capaz de amar".

Inserida por PamellaFerracini

O ser humano é tão tolo, a ponto de dar tanto valor ao um simples pedaço de papel

Inserida por BobBraga

As vezes um simples olhar, Transmite muito mais do que 3 palavras.

Inserida por DiiMaciel

Uma simples palavras pode criar uma guerra, fazer com que outros sejam capazes de enxergar a realidade pode desencardia uma revolução.

Inserida por cello743

Amor .
O amor não é algo que podemos explicar em palavras, é algo que se demonstra em simples gestos , em simples atos, em olhares , em sorrisos se resume na verdadeira felicidade de duas pessoas, ninguém pode ser feliz sem amar e ser amado o amor é o que alimenta a alma, é surpreendente como o amor pode mudar uma vida, mudar o jeito de pensar o jeito de agir, o amor realmente me faz crescer ,me faz sonhar e querer viver, no amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e nada na vida tem sentido sem o amor, traz felicidade sim, traz sofrimente sim, mais o amor jamais acaba e se acabar é porquê nunca foi amor.o amor é baseado pelo o que você me faz sentir, me faz viver, me faz feliz e todos os momentos são bons se existi o amor, é muito bom pois me traz desejos e os meus desejos são realizados atrávez do amor.sim amar é abrir os olhos para viver uma linda realidade, a realidade de ser feliz e encontrar a sua felicidade na felicidade de outra pessoa , é ter fé, algo que você não vê mais pode sentir e acreditar,é ter a certeza que a felicidade é possivel basta apenas amar .

Inserida por sandy4

Eu queria saber se eu fiz algo de errado ou se foi o simples fato de eu não ser a pessoa ideal para você que nos separou .

Inserida por amandaemilia

Não sei se você percebeu, mas eu já hasteei as velas. Agora precisamos de um simples sopro seu.

Inserida por belaalmeida

O amor reside nas coisas simples e faz dessas mesmas coisas algo que não medimos.

Inserida por vanessacony

Estou numa simples desilusão
Levando o mundo como uma simples questão
Questão de dignidade
E atenção ao simples fato de ser um vencedor
Lutar é reação de uma angustia
Talvez,
Mas agir é questão de inteligencia
Inteligencia árdua e literalmente um dom...

Inserida por fernandotayrone

Decepção
Uma palavra simples
Mais que toda pessoa ja sentiu
Ou passou por um momento assim
Diria que decepção
É mais um aprendizado da vida
Acreditar no justo
É se decepciona quase sempre com alguem
Confiar demais
É simplesmente sabe que isso pode acontecer

Inserida por fernandotayrone

Quando Agente Ama de Verdade. Percebe que, quando agente dizia que Amava, não passava de uma Simples atração!

Inserida por gabrielho

Eu canto...eu crio pelo simples fato de ver a vida..acredito...calculo e pareço ser diferente...mas a verdade que conjugo as obras da minha vida

Inserida por fernandotayrone