Simples

Cerca de 15249 frases e pensamentos: Simples

Compartilhar, palavra simples mas com significado fantástico, pois compartilhar é dividir, é distribuir, repartir os benefícios trazidos pelo conhecimento, pela experiência, pelo amor e pelos momentos vivenciados.

Inserida por LindomarBatista

A Felicidade está nos momentos que menos esperamos..
Ser Feliz é bem mais Simples do que Pensamos!!

Inserida por DouglasFeitosa

Existem pessoas cujo maior problema está no simples fato delas existirem.

Inserida por paulocesaroliveira

A vida é mais do que uma simples passagem e somos mais do que apenas uma vida.

Inserida por mentornuno

É impressionante o quanto um gesto tão simples pode mudar a vida de uma pessoa.

Inserida por SabrinaNiehues

Meu coração é pequeno mais Deus o faz ser grande em amor simples em amar tardio em julgar

Inserida por meryem

meu sonho é sempre esta do teu lado pelo o simples fato que te amo

Inserida por meryem

“Já sou vencedor pelo simples fato de Deus acreditar em mim e por jamais desistir de mim mesmo!”

Inserida por amandatavares

Não invente demais faça o simples ficar perfeito, topo com topo sem 45° essa ideia é de lei se for pra ganhar dinheiro. Não se enrosque em detalhes que sua visão permite, veja os detalhes como quem vê e não lê.

Inserida por Jherecardoso

Homes conhecem a regra dos 3 de nos mulheres.?e tao simples; queremos ser: ouvidas, amadas e mimadas. Deem valor as que estao ao lado, antes que outro de tudo o que lhe falta...

Inserida por Kellyzen

Amigos são rosas amarelas, são flores simples e belas...

São arco-íris na nossas emoções,

São pedacinhos da gente espalhados por todo canto.

Inserida por Siby

Ao fecharmos nossos olhos e no simples fato de abri-los, estaremos prontos para a vida. A cada minuto ou segundo nosso tempo juntos diminui. Tenhais boas atitudes na sociedade, não espere muito e não seja apressado. Quando conseguires realizar seus sonhos e idealizações não vos orgulheis muito, apenas: Fique feliz.

Inserida por cleissonboy

O que difere a religião da mitologia é o simples exercício da descrença.

Inserida por paulocesaroliveira

Tão derepente
Tão rápido
Tão simples e ao mesmo tempo,
Tão necessário.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Eu o amo e sinto que é recíproco. Eu o vejo em suas roupas simples, cada dia mais bonito. Entendo como proteção o que muitos denominam opressão, e não vejo mal algum em cozinhar, lavar roupa e limpar o chão. Sei que sou rainha da casa e do meu amor, sendo submissa a organizar meu lar, uma obrigação que faço sorrindo à cantar.
Nada me impede ser mulher. Lavo, passo, cozinho e trabalho, trabalho feliz em saber que sou completa e me completo em minhas obrigações, e ao ser completa vejo sua admiração. E ao anoitecer, sinto seu amor em cada parte do meu corpo, dos pêlos aos cabelos. Para me completar por inteiro, o tenho completo, como amigo, companheiro, amante, ajudador, ouvinte, conselheiro e homem, um homem que me faz mulher. Amo e sou amada, no dia e na madrugada, pelo corpo e pelo trabalho, pela opinião na hora do jornal e as risadas no jantar. As mais belas escrituras sagradas já me condenaram a estar presa no cuidado de suas mãos, estou agradecida por esta prisão.

Inserida por CamilaMariaDias

E no fim das contas, todos nós queremos apenas ser feliz, por mais simples e humilde que seja a causa.

Inserida por AugustoWalter

São as coisas mais simples que vestem nossas vidas da maneira mais bonita. Primavere-se.

Inserida por RaquelMagno

Mexa-se

Saber recuar, saber avançar... Parece simples, mas não é. Os dois passos exigem um auto-controle que não encontramos nos livros ou nos conselhos que recebemos. Às vezes queremos tanto uma coisa, que não enxergamos outras opções, não enxergamos as enormes e surpreendentes chances de dar tudo errado. E elas são mais presentes do que a gente imagina. Eu mesma, muitas vezes quero, e muito. Mas querer só não adianta. Precisamos aprender a recuar. Precisamos entender quando um ciclo se fecha, ou quando não temos mais para onde remar. Não é vergonha desistir no meio do caminho, remar sozinho cansa muito... Não aconselho a ninguém. Mas também existem momentos em que se você ficar parado, olhando a vida passar, acaba se perdendo nela. Avançar também é preciso. Deixar coisas, pessoas pra trás. Aprender a andar pra frente é fundamental pra valorizar o que se tinha ou tem. O recuo, na verdade, é uma forma de avanço também. É preciso muita maturidade para voltar um passo, reconhecer que ainda não está preparado. Voltar uma casinha pode te livrar de tanto aperto... Além de te abrir pra novas possibilidades, pra um cantinho que você nem imaginava que existia, porque se fixou em um e se cegou para o resto. O importante mesmo é não perder o movimento. Não importa se é pra frente ou pra trás, se continuar no mesmo lugar você nunca saberá aonde pode chegar.

Inserida por carollinevieira

se um simples gesto e não chamou sua atenção pois uma simples palavra eu conquistei seu coração, por minuto de atenção eu abri meu coração, para gravar uma linda mulher que flechou coração

Inserida por edivandogomes18

O amor não começa em palavras.
Um grande amor começa com um simples olhar, com a necessidade do cheiro, ou simplesmente com a lembrança de que em um tempo distante em que ela estava lá.

Inserida por lutadeus