Simples

Cerca de 15061 frases e pensamentos: Simples

Existe uma formula simples para se sentir e acreditar estar vivendo aquela situação cobiçada que damos o nome de felicidade.
Para que isto seja percebido, basta-nos sentir uma combinação de sentimentos, ou seja, estaremos vivendo a tal felicidade quando o que aspiramos estiver de acordo com o que manifestamos em nosso cotidiano, e estivermos buscando isto de fato.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O Amor D'Alma não se esquece!
Cresce...
Enaltece...
E permanece,
Como a mais simples Flor
Que Feliz Floresce.

Inserida por deolindascensaogrilo

O segredo da felicidade é que ela não tem segredo. Ser feliz é tão simples que a gente acha que é difícil.

Inserida por ednafrigato

Quando o simples se torna complexo,
Quando o fácil se torna difícil ou quando o óbvio já não e mais tão óbvio, o que fazer?
Eu não sei, você sabe?

Inserida por genethon_caetano

Um simples sorriso deixa tudo mais bonito
e tudo na vida se torna mais belo.

Inserida por gabrielcorrea

Para quem procura a verdade, ela é simples, assim como seus ensinamentos. Mesmo que sejam absurdamente corretos, vê-se com tristeza que a partir do momento que nos cercamos e nos mobilizamos diante da verdade e dos ensinamentos, o ego de muitos tenta complicar tudo de uma forma indireta e pior, muitas vezes direta, pois cada vez que o ego se sente ameaçado ele faz nosso eu ponderar e tentar ser mais importante que qualquer outra coisa coisa. Essa é uma das armadilhas da ascensão espiritual.

Inserida por swamipaatrashankara

Até a mais simples rosa se torna bela na tempestade

Inserida por AjinaldoSantos

É mais simples observar vícios nos outros do que em você.

Inserida por juscelinodourado

Ser uma pessoa simples não é simples.

Inserida por Samo

Amar alguém tem que ser um sentimento Puro e Simples,
Começa em Conhecer, Admirar, Se apaixonar,
Ate chegar ao momento Mágico e Sublime,
O de se Entregar!

Inserida por claudiotorress

Devemos sempre saber o que queremos,
Simples assim!

Inserida por claudiotorress

Seja Simples, carregue a humildade sobre seus ombros, e a dignidade em seu Peito, e assim, serás referência, e alcançará vôos enormes...

Inserida por EnillsonnFreitas

“Simples assim

Gosto da harmonia, do singelo, das gargalhadas espontâneas . Gosto de apreciar o nascer do sol. Gosto também de apreciar a chuva através da janela. Gosto daquele gosto que fica na boca após comer doce de abobora e do cheiro de jasmim que o vento espalha... Eu sou assim.”

Inserida por marcia_de_moraes

O VALOR das PALAVRAS, simplifica minha rara ALEGRIA ,que as vezes transborda em AGONIA num SIMPLES fato de aprender a lidar ....
Quero SEMPRE o entusiasmo, E POR querer coisas boas COMIGO sempre vão embora MEUS PENSAMENTOS POSITIVOS e EU DESABO .
Quando CONSIGO chora, corro pro ESPELHO PRe da minha rica ALMA veio se alimentar.
O que me causa TAL SENTIMENTO? de quem É a CULPA? se me alma ESTÁ SEMPRE guardada dentro de uma CÚPULA e AINDA me OLHAR, consigo VER meus olhos TRANSBORDANDO a infelicidade quA ASSIM me CULPA.

EU TO ME MATANDO querendo viver, grito em silencio e o barulho que me ASSUSTA, talvez exista DENTRO DE VOCÊ ...
Não e questão de surgir ALGUÉM PRA me entender APENAS
parar PRA me ouvir já me ajuda a DISSOLVER.

HOJE:

EU ME DESMANCHO EM DOR, por ser tão sensível, por fim QUERER ENTENDER que enfim encontrei dentro de mim ALGUÉM de quem tanto preciso,
GRITANDO... QUERO VIVER !!!!!
RESPIRA minha alma e VIVA. Apenas IMPEDIR que ela é quem decide quem hoje devo ser e SENTIR. ENTENDI
é isso SIM é UM AMOR recíproco. SE '' ACEITAR''
POIS SEI QUE...
SOU paz em tempos de Guerra e aquarelas em dias de lutos.
SOU sol em dias nublados e um nada em dias de tudo.
SOU alguém que todo dia MUDA, não importa quem serei amanha, DESDE JÁ que de agora em diante da minha SOBREVIVENTE alma hoje EU mesmo CUIDO , e CURO

NÃO SOU A DEPRESSÃO APENAS A PRESSÃO DE UM SENTIMENTO MÚTUO O QUE NÃO CABE EM MIM É ESSE SENTIMENTO QUE SOU INÚTIL.
" EU SOU UMA POETA QUE PRECISA DA TRISTEZA PRA SE EXPRESSAR PRO MUNDO ''

Inserida por francis_alves_alves

Eis meu teorema, simples, mas poucos sabem decifrar e resolver:

I2 + C2 = S2
Ou seja,

Inteligência ao Quadrado + Conhecimento ao Quadrado = Sabedoria ao Quadrado.

Inserida por AtalaSiNasc

"Crer somente." Não é pelo simples fato do seu INSISTIR NA ORAÇÃO que vai fazer Deus agir. Deus te ouve antes de você abrir sua boca, até porque Deus não se move por causa dos motivos do homem, Deus se move pela Sua palavra. É a palavra dEle que opera o propósito em nós. Então é mais de você insistir em obedecer a Palavra do Senhor que moverá o coração do Pai ao favor do que Ele designou através do Seu poder que opera em nós, do que ficar todos os dias insistindo no mesmo pedido sem ao menos saber o que Deus quer te ensinar com está prova.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A Letargia percorre meu corpo,
a simples lembrança de ti, apatia, inercia,
me possui e cala minha alma.

Inserida por Kanathalee

O que você é capaz de receber? e de oferecer?

Aprendi algo simples, mas transformador: "Cada pessoa só pode dar o que tem dentro de si." Se é uma pessoa boa, ela dá bondade, generosidade. Mas se é má, você vê isso em todas as suas ações. Não existe maldade pequena ou grande. Maldade é maldade. Ou bondade pequena ou grande. Há bondade ou não. A intenção de ser má ou boa é a mesma, independente da ação ou do foco.

Na Bíblia, em Lucas 6:44 encontramos o versículo que descreve sobre como reconhecemos a árvore pelo fruto que ela dá. O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do mau tesouro tira o mal. Porque, do que está cheio o coração, disso é que fala a boca. (Lucas, VI: 43-45).
A inveja ou a falsidade vem com vestidos de ovelhas, e por dentro são lobos interesseiros. Observe seus frutos, pois, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus, 7: 15-20).

Já observou algumas pessoas que têm uma implicância gratuita com outras? Talvez não se dêem conta da inveja que repousa no seu subconsciente. No entanto, não significa serem pessoas ruins: podem combater a inveja se encherem o coração de humildade. Para tanto é necessário o autoconhecimento e a vontade de serem pessoas melhores.

Muitas pessoas podem ter rompantes de bondade, porém sua sociopatia os engana. Esse autoengano as faz confundir a muitos. Desta forma não percebem que sua maldade transforma seu caráter a ponto de se convenceram de uma ignorante 'opinião formada' e não se dão conta de que nesta convicção fortifica-se a maldade e a ausência de amor - que é o primeiro mandamento de Deus como promessa.

Também na bíblia, em Gálatas 5:19-23, podemos ler sobre os frutos do Espírito Santo que são o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão e o domínio próprio.

E, desta forma, volto à reflexão inicial: é pelos frutos que conhecemos a árvore:
Sou muito imperfeita por isso peço a Deus, a cada dia, para que seja uma pessoa melhor. Nos momentos de silêncio busco refletir no que e como devo melhorar. Tenho um longo caminho pela frente. Portanto só peço a Deus que mantenha em meu caminho 'árvores' de bons frutos e afaste as de frutos podres. Que eu aprenda a ser melhor e, desta forma, possa frutificar e germinar em terra fértil (terra disposta a frutificar).

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

A felicidade é simples. Nós é que damos um glamour ou um formato inalcançável para ela.

Inserida por AbigailAquino

Num passado, não muito distante
Muitas contendas se travaram…
Por causa de um simples “irritante”
As amizades quase se despedaçaram.

Agora que se sentem lesados
Vêm suplicar por colaboração.
Deveriam ser ignorados
E privados de qualquer atenção.

Alegam que ela os furtou
Mas, sempre a apoiaram…
Agora que o panorama mudou
Querem que os demais por eles ajam.

Inserida por antoniovilelagomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp