Sim nós dois

Cerca de 82874 frases e pensamentos: Sim nós dois

Mais voçe lembra? Voçe vai lembrar de mim
Que nosso amor valeu apena
Lembra, é o nosso final feliz

Inserida por Eltosantos

⁠A roupa limpa, a casa em ordem, e um sorriso falso pra enganar.

Inserida por eduardo_bencke

Sinto que há um cúmplice por trás de tudo isso. Alguém complexo, tentando estabelecer uma ligação comigo, mas não sei como juntar tudo.

Inserida por pensador

Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.

Inserida por pensador

O ser humano é livre para decidir, mas há um limite, uma fronteira, um momento em que apenas alguns são capazes de dar mais um passo.

Inserida por pensador

Há um século, todos conheciam os sete pecados capitais de cor. Hoje é difícil encontrar alguém que se lembre deles. Nós nos afastamos de Deus e da Igreja. A psiquiatria moderna, Freud, toda essa bobagem convenceu as pessoas de que a fonte de todo o mal é a falta de amor materno na infância. Como resultado, nos tornamos uma sociedade confusa que chama toda atrocidade de loucura porque é incapaz de saber o que é.

Inserida por pensador

Às vezes acho que este vale é amaldiçoado. É um lugar lindo e poderoso, mas também está cheio de horror e maldade há séculos.

Inserida por pensador

⁠Eu sabia o que era Revolução Russa e a fórmula do oxigênio, mais nada sobre Paulo, João de Patmos ou os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Era como se compartilhássemos a mesma Terra, mas falássemos línguas completamente diferentes.

Inserida por pensador

⁠A democracia pode ser a forma suprema de generosidade. Ela anuncia a determinação de dividir a existência com o inimigo.

Inserida por pensador

⁠Talvez, num futuro apocalipse, essas ruínas revelem que esses prédios foram construídos não pra impor a vontade da maioria, nem a vontade de Deus. Mas pra proteger o que é vulnerável da força bruta.

Inserida por pensador

⁠Vou fazer um barco pra mim
Pra buscar liberdade no mar
Velejar pelo mundo sem fim
Quantos tesouros posso encontrar?

Inserida por versosnospapeis

⁠é tão louco mais tô amando ela

Inserida por vitoria_santos_31

⁠O tempo passa e nem tudo fica, a obra inteira de uma vida...

Nenhum de Nós

Nota: Trecho da música Sobre o tempo.

Inserida por zaq1xsw2

⁠Acho que não somos nós que decidimos quando acaba.

Inserida por pensador

⁠Sempre me senti o diferente da família.

Inserida por pensador

⁠Eu sei o quão fácil pode ser parar de se importar consigo mesmo.

Inserida por pensador

⁠Sei que nunca fui bom em dizer isso… As palavras não saíam. Mas eu te amo muito.

Inserida por pensador

⁠Mesmo numa derrota, o discurso certo pode mudar a historia.

Inserida por eduinfbr

Sempre hei de viver.
Mas ao menos teria a chance de ser com vc?⁠

⁠meu viver é meu jeito de pensar.

Ou talvez nem isso seja.