Sim nós dois
Lutemos em prol da causa alheia e sim, não se pode medir esforços para manter a dignidade de nossa gente.
Professor não é apenas aquele que está na escola para ensinar, mas sim aquele que ensina inovando e aprende a cada dia com seus alunos.
Com pessoas decididas, não se brinca, é sim ou não, passando disso, elas seguem em frente, nao perdem tempo em jogos afetivos sentem ou não sentem, sabem demonstrar amor, e mesmo com o coração disperdaçados estão dispostas a recomeçar.
"Na vida não existem escolhas certas ou erradas, e sim, escolhas convenientes conforme nossa demanda de prazeres. A vida é um investimento que demanda planejamento e profissionalismo na execução das escolhas. O que define a popular escolha certa, é o tipo de investimento. Seja ele, de curto, médio ou longo prazo. São suas necessidades imediatas ou não de prazer, quem decidem. A vida humana é regida pela busca insaciável de prazeres e, sem eles, a vida perde a motivação. Levando o indivíduo ao declínio evolutivo, voltando a forma inicial de partícula, matéria à sofrer transformação."
Livro: "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.
“União
O amor não teme o tempo
Nem rejeita a condição
Não tenha medo
De dizer sim ou não
Se for pra mentir
Que seja a idade
O futuro é incerto
Porém trás felicidade
Vamos sonhar
Vamos viver
Vamos viajar
Para todos aqueles lugares
Que combinamos no altar.”
Confie nos planos de Deus, menina. Tudo tem um porquê, mas não te cabe decifrar os motivos e sim viver. Confie!
@keylak.holanda
Sim! você pode ter permitido mundo para aquela pessoa
Sim! você pode ter prometido sua vida para aquela pessoa
Sim! você pode prometer tudo por aquela pessoa
Mas ela pode te trocar a qualquer momento por qualquer outra coisa.
Sim, já passei pelo deserto, com dor e fome resisti, eu perseverei, e agora estou aprendendo, lutando e vencendo batalhas por um pouco de paz, quero respirar e sorrir, acredito que estou sendo lapidado, para ser mais grato em tudo o que virá, por fim, estou no labirinto da vida, e sei que sempre estarei a um passo de sair, por isso preciso caprichar, para quando enfim sair, o coração ser forte convicção de satisfação.
Sim, vez ou outra vejo sua foto sorrindo e bate uma saudade tão violenta que me arranca lágrimas, brota um desejo de ter você do meu lado e logo vem a amarga denúncia de que é impossível realizar tal desejo. E mais uma noite terei que adormecer sentido o vazio de tua ausência
A verdadeira força de um guerreiro não está na sua capacidade de atacar, mas sim na de resistir a ataques.
O seu dia, a sua tarde, a sua noite, a sua vida, pode ser ótima sim, depende de Deus, e um pouco de você, brigue menos, converse mais, respeite, vote consciente, compreenda, ajude, aconselhe, pregue, aconselhe e ame mais. Faça acontecer coisas produtivas.
No mundo da Lua
O silêncio da noite me encanta.
Sim. Talvez devido eu viver no mundo da Lua.
Um mundo só meu, meio isolado.
Distante dos muitos barulhos que ouço, mas não escuto.
Onde posso escutar os meus pensamentos e organizá-los.
E ainda viajar pelo imaginário, sonhar acordada.
Enfim, esse é meu mundo interno, o mundo da Lua!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
"Não importa o quanto vc já fez, mais sim o quanto vc vai continuar fazendo e não vai desistir até chegar o seu objetivo."
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
