Sim nós dois

Cerca de 83128 frases e pensamentos: Sim nós dois

nao ame alguem por aquilo que tem(material),mas sim ame por aquilo que é...

Inserida por jerrydajoana

A mulher

Olha que mulher bela!
O menino olha e diz: aquela?
Sim ela é muito bela!
O menino:Eu não a achei muito bonita
Não é a beleza exterior não!!!
Ele: então de qual beleza está falando?
Da beleza do coração!!!

Inserida por Laryssa2001

como descrever o que sentimos por alguem ? não é amor, não é paixão, mas sim, conexão.

Inserida por MARCOSPERRIN

Se ele errou, se ele acertou, não importa quem ele tenha sido, mas sim o que sou, o que importa são as lembranças, os ensinamentos que ele me deixou.

Inserida por cilamar

DEUS, ele sim merece nossas lágrimas, nosso amor, nosso perdão.. em vez de você ficar se Humilhando para homem se humilhe para Deus ele sim merece tudo, até oque você não pode fazer.

Inserida por DeborahRossony

Ora me atrai
Ora se retrai
Ora diz sim.
Ora diz não.
Ou diz sim.
Ou diz não.
Hora de amar?
Ou de parar?
Que confusão.
Faz o coração.

Inserida por QUIVIA

Você é o seu pensamento, mas o seu pensamento ele não é você.
Você sim é o dono do seu pensamento e não ele, o dono de você.
Mude o foco, senão os pensamentos auto-punitivos vão tomar conta de você! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Mulher Vitoriosa

Querida Mulher vitoriosa você és vitoriosa sim, toma posse dessa palavra pois é a promessa de Deus para sua tua vida, você és uma mulher muito especial pois você foi comprada, remida pelo sangue de Jesus na quela cruz. Nada neste mundo e ninguém pode separar deste amor de Jesus Cristo, por isso se valorise se cuide porque Deu te ama com uma amor leal e eterno.

Inserida por MauroFrancisco

O importante na vida não é fazer tudo que queremos fazer mas sim tudo que podemos fazer

Inserida por vivaldino0

Diga sim ou não. Odeio essas palavras que deixam gente com alguma esperança. Chega de talvez, de quem sabe, de um dia. É sim ou não e ponto final.

Inserida por Hoshia

SOU BRASILEIRO SIM...


Sou brasileiro sim...
Gosto de sol, samba, futebol e carnaval.
Mas não sou tão dissimulado, hipócrita e nem cara de páu,
a ponto de desprezar o que os políticos e juizes
estão fazendo com o nosso Brasil.
Se voce está tão feliz para
sair desfilando por aí no carnaval,
calce a cara, esqueça tudo e vá...
Mas antes, complete sua fantasia
com nariz de palhaço.

Inserida por marcosmarques

Sim... Escolhas difíceis são feitas todos os dias, ou algumas perduram por mais tempo, isso faz parte de um ciclo.
Mas por motivo algum vou desistir da batalha, da dor de cada erro ou acerto , de cada caminho mudado por motivo de escolhas, do esforço para cada luta, do sorriso ou lagrima. Assim que nascem os vencedores.

Inserida por AlanErnesto

Solidão com ão, de grande, gigante.. n dos participantes, sim dos espíritos coadjuvantes, ajudantes da alegria, q as vezes me movia, fazendo a mente voar p outra "galaxía", será q eu dormia, ou apenas sonharia acordado, lembrando do passado vivido à alguns minutos ao lado, de trás.. ou pensando no da frente, no q aconteceria! na real, prefiro ficar no presente, vivendo a solidão da mente, as vezes insanamente louca!! será q se n existisse solidão, iriamos ter mentes competentes para criar o avião? acho q não.. mas as vezes é bom companhia, p voltar a alegria de uma uma convivência harmonica e feliz de estar com alguem, vivendo em risadas, zoação ou mentes magoadas, mas é isso msm, convivência tbm cria, juntamente com a dita solidão sombria!

Inserida por jaopedu

Liberdade? Tenho uma sim, mas a uso apenas quando escrevo. Depois a guardo na gaveta e volto a realidade.

Inserida por julimarketti

Por à prova os próprios limites não significa desrespeitar as outras pessoas e sim adequar-se as regras que regem o bom senso.

Inserida por julimarketti

Você não se torna líder, e sim nasce líder.

Inserida por DuduCunha

Ser humilde de verdade, não está em aceitar receber ajuda de alguém, mas sim, ajudar alguém sem que ela se sinta humilhada.

Inserida por sergiolumas

A infidelidade não é um sentimento e sim um desejo.

Inserida por DuduCunha

Felicidade é estar cara a cara com a incerteza e ainda sim atravessar sem duvidar.

Inserida por MicheleMiranda

Depois de tantos anos em vida descobrí que nunca viví mais sim existia.

Inserida por Dreamer-IDC-AL