Sim nós dois

Cerca de 83093 frases e pensamentos: Sim nós dois

Para tudo que, direta ou indiretamente, alguém pede, existe o sim E o não. Para aquilo que não se pede há o morrer OU algo maior do que o viver: O superar(-se).

Inserida por luiselzadesouzapinto

Pratico?
- Sim!
Deu certo?
- Não!
Conte-me detalhes...
- N, ã, o, d, e, u, c, e, r, t, o, de forma pratica, realista e objetiva, bora pra frente, pra próxima.

Inserida por Monta

Dia Sim

Há dias em que são assim. Logo pela manhã, o impulso de abrir os olhos vem acompanhado com um acelarado palpitar do coração. Parece que se teve uma noite inteira de sonhos bons e acorda-se com aquela lembrança mais feliz. É um dia feito para amar. Amar e deixar amar. Dia em que o sol e o céu azul fazem mais sentido. Nesses dias tudo são cores. Dia em que se acorda virada para o sol.

Inserida por Siby

Um cantor não precisa ter o dom do profissionalismo, perfeito, correto, afinado, talentoso, e sim mostrar através das suas canções, que é capaz de tocar o coração e a alma de quem o escuta.

Inserida por sergiocancioneiro

Ser medroso
Nao e ter medo de desistir e sim nao encontrar a coragem pra insistir

Inserida por byancut

O que surpreende nas pessoas não é a aparência e sua beleza, e sim, suas capacidades de amar. De entender o próximo com o coração, não simplesmente com os olhos. Porque quando olhamos podemos ver coisas que não nos agradam,mas quando sentimos com coração, podemos ter coisas que nos surpreendem.

Inserida por kaiovictors

Meus sentimentos sim são verdadeiros, com livre curso em meu coração, pois, não temo sonhar, amar, nem tampouco me entregar à um grande amor.

Inserida por Principenamor

Não tenho medo de espinhos.
E sim, destes que se dizem flor.

Inserida por Luizacantanhedegomes

Hey linda! Nunca deixe que te digam que Principe Encantado não existe. Ele existe sim e realmente ele é muito especial e seu encanto vai ser duradouro, viu?! E sinceramente? Talvez ele até pareça como em algumas das histórias que você ouviu.
Ele vai te amar como você nunca esperou ser amada e a meta principal dele vai ser te fazer feliz, ele vai se preocupar com você, te proteger e você vai se sentir segura sempre que estar ou falar com ele, Ele vai fazer palhaçadas só pra te ver sorrir (porque ele vai amar seu sorriso). Ele vai te mostrar o significado da frase “pode contar comigo sempre”, o que muitas pessoas prometeram mas você nunca viu acontecer não é?! E talvez ele não seja bom em dar conselhos mas seja ótimo em te ouvir e mesmo não sendo bom ele vai buscar a melhor palavra pra te confortar e te ajudar, há ele vai te ajudar sempre que precisar e vai fazer de tudo pra te ver bem.
Mas não se engane, ele vai ter defeitos sim e por ter esses defeitos ele vai ter medo de te perder quando você começar a descobrir cada um. Mas você vai ver que as qualidades são melhores e maiores e que vale a pena aceitar ele “assim” afinal, nem você é perfeita não é mesmo? Mas olha, ele só vai aparecer na hora certa, tá? Talvez ele esteja tão perto e você não perceba porque ainda não é o tempo de vocês. Você pode estar se perguntando “e quando vai ser a hora certa?” A hora certa vai ser quando você estiver pronta pra aceitá-lo e dar valor a ele.
Então não se desespere menina, tenha calma. Seu tempo vai chegar.
MikaelaSantana

Inserida por MikaelaSS

Um suicida na verdade não tem dentre seus objetivos, tirar a própria vida, mas sim, apenas e tão somente sair do momento de extrema angustia e dor, e já sem raciocínio, ultrapassa os limites, onde em muitas das vezes em que nos mesmo podemos testemunhar, sem retorno".

Aqui, como bagagem, duas tentativas, e por um milagre, em vão.

Inserida por Santos21

Heróis não são aqueles que venceram sem sacrifícios todas as batalhas, e sim os que com sofrimentos e dificuldades, conseguiram.

Inserida por sergiocancioneiro

Ninguém precisa gritar nem fechar a cara pra dizer um não. A força não está nos braços e sim no coração.

Inserida por Mariolsfranco

nao te apaixones pela minha aparência,mas sim pelas minhas palavras, porque elas refletem o que eu sou

Inserida por Magrey2

Não são as tecnologias que mudam o mundo, mas sim, seus criadores.

Inserida por DavidRG

Talvez Príncipe encantado Exista Sim ..
Talvez a Gente que se engana e escolhe um
Sapo no Lugar do Principe..

Inserida por Loolah

Sim

É acreditando num futuro próximo
Que eu nego teu convite
Pra não lembrar
De gotas chorosas em despedida
Pra lembrar de um passado contínuo
De olhos que não dizem adeus
Nem que seja por pouco tempo
Nem que seja por uma vida
Não haverá despedida
Não permitiremos
Porque do encontro não marcado
Nasce a esperança
Os espíritos já se uniram
E os corpos
Estes por aí se encontram
Num futuro à vista
De um presente bom
De um passado
Que ora posto à prova
Não acaba em abraços na estação
Estaremos sempre de braços dados
Mesmo que tão longe
Eu sei
Estaremos lá
Estaremos aqui
E, afinal de contas,
A resposta será sempre sim
O convite está aceito
Desde o primeiro olhar
Até o último porvir

Inserida por mluk

"Às vezes penso, que a maior dor de Cristo não foi a crucificação especificamente, mas sim a ignorância, que infelizmente ainda hoje perdura ".

Autor do livro: O Jardim das Orquídeas

Inserida por Santos21

Você quer comer, sim, mas não está desesperado para isso. Não esqueça que na natureza as presas não costumam temer predadores muito desesperados ou afobados. É sinal de fraqueza ou inexperiência.

Inserida por marlonmarques

A felicidade não deve ser compreendida, mas sim sentida e compartilhada com as pessoas que nos amam

Inserida por paquiles

Para ser um grande homem não basta ter caráter, e sim estar a cima dele

Inserida por sergiocancioneiro