Sim nós dois

Cerca de 83078 frases e pensamentos: Sim nós dois

Me perguntaram se eu tenho um arrependimento e qual seria. Respondi que sim, e lhe disse com a maior sinceridade do mundo que meu maior arrependimento foi não ter descoberto mais cedo a maravilha que é apreciar um bom açaí.

Inserida por emillydamm

A vida não se faz de momentos felizes,
E sim da perfeição criada entre momentos tristes e felizes.

Inserida por Lucasjs

Momento difícil
Não há palavras, só lágrimas
Não há pensamentos, nem lamentos
Há sim, uma pitada de certo tipo de sofrimento
Mas se sobressai o sentimento de que em pouco tempo vou estar com vocês todo momento.

Aos melhores pais do MUNDO, seja no Brasil, Eua ou onde for.

Inserida por franciscopontes

Você não pode julgar um homem pelo sua aparecia, credo, raça ou etnia. Mais sim pelos seus atos e atitudes. Com tudo a pessoa ate pode tentar esconder suas atitudes dos homens, que não são mais que tolos. Porem o que nunca poderá fazer e se esconder de 'DEUS', pois ele tudo sabe, tudo vê, e tudo sente.
Papéis e assinaturas só servem para os mesmo que nessa terra vivem. Mais caráter, hombridade, honestidade e brios não vêm de brinde e sim do mais intimo do ser.
Tudo isso só prova que plantamos, pois a cada semente fazemos nossas escolhas de frutos.
Espero que você leia isso não com seus olhos mais sim com a sua consciência e coração. E espero do fundo do meu coração que tenha muito que agradecer a DEUS
Pois também terá muito a pedir só tendo uma certeza de que, um dia colhemos tudo que plantamos, pois DEUS quando nascemos nos coloca em terra fértil e nos da à opção dos caminhos aonde vamos trilhar nossas sementes.
Bem fico por aqui, mesmo não sendo o mais certo dos homens, muito menos o mais errado, porem com muito orgulho, pois minha palavra junto com o fio do bigode faz jus às calças que visto.

Inserida por Gastaoo

Psicologia não é sinônimo de loucura, e sim de tratamento para dar auxílio mental às coisas trazidas pelo tempo e espaço.

Inserida por francisconobre2

Tudo já não é como antes, nem vai ser como você quer e sim como deve ser.

Inserida por livintavares

Quando eu digo não... É sim... Ele tem que entender...
POR FAVOR MULHER É ASSIM O NÃO É SEMPRE SIM;....

Inserida por DHELY

Pai...
Sim?
Já sei onde está o avô...
Onde?
Nos meus sonhos... hoje sonhei com ele... estávamos os dois a brincar e ele estava muito feliz...
Que bom filho... fico muito contente (tentando esconder as lágrimas)
Diogo 7 anos (1 mês e meio após a morte do avô, meu querido pai)

Inserida por casta706

Não julgue uma pessoa pela aparência, e sim pelo o caráter.
E viva a vida sem ter medo de arriscar

Inserida por Alexandre895623

Eu,poeta não pergunte a mim,pergunte a minha inspiração ela sim te respondera.

Inserida por mteves

Eu nunca disse que não mentia. Mas sim, eu minto, eu minto para não ter de jogar na cara que eu sei quando me mentem. Para evitar que eu me chateie mais com pessoas insignificantes que mentem mais para si mesmas que a mim, pensando assim que suas mentiras a mim convencem, mesmo quando eu as convenço de que podem mentir e acreditam quando eu a elas minto que nelas ainda acredito.

Inserida por buenorick

O que justifica uma guerra não é a vitória, mas sim o lado que se escolhe lutar.

Inserida por UlissesFormiga

Sou louca sim e reconheço,pior é voce que não é e se contenta com esse mundo, sã em vão.
Vivo na lucidez da minha loucura mais certa.

Inserida por gabriellalisboa89

Me afastei sim e vou me afastar ainda mais.
Você está me perdendo aos poucos e nem percebe, talvez seja por sua falta de tempo ou até falta de interesse, quem sabe.
Tirei um tempo pra mim, pra minha cabeça, pro meu mundo que aqui dentro é imenso, mas o tinha deixado de lado só pra botar no pensamento alguém que nao faz nem questao de me ter nos dele, ou sei la. Quero ler, estudar, rir, brincar, pensar em outras coisas, nao mais em você o tempo inteiro. Nao que o amor tenha acabado, nao acabou. Mas tenho que aprender a gostar de mim primeiro, os outros ficam pra depois, bem depois. Quero reorganizar meus pensamentos e atitudes, pra depois eu ver oq me vale a pena lutar ou nao. Mas nao fácil. Você nao sai do meu pensamento, é o tempo inteiro. E nao vem me dizer coisas das quais eu nao quero escutar, você sempre faz isso. Será que vc ainda nao percebeu que eu só quero que vc demosntre o que sente, seu idiota!? Talvez seja eu a idiota.

Inserida por Dadayy

Quando o passado não é lembrada mais com lágrimas e sim com sorrisos, se chama Saudade!

Inserida por mateusdocouto

A vida não tem um ínicio e nem um fim, e sim, uma continuação..

Inserida por malumfbrAga8

"O melhor nem sempre é só aquele que toda hora demonstra ser, mas sim aquele que por dentro sabe o quanto é capaz de ser."

Inserida por Nickdias

Parei de correr atrás, de dar bola (...) Mudou algo? (...) sim, me valorizei.

Inserida por Isadoraalvarenga

Sim a vida é dura, nem tudo o que se quer se tem.
Temos que batalhar pelo que queremos, e muitas vezes não se obtém o sucesso desejado.
Muitos desistem de seus sonhos, acredito que por pura idiotice. Estamos carecas de saber que a vida não é fácil, e se você não aguenta o "tranco", cai fora que você esta no lugar errado.
Viver não é para os fracos baby.

Inserida por Kscampos

Não é o desafio que passamos que determina quem somos e o que estamos nos tornando, mas sim a maneira que resolvemos o desafio.

Inserida por PaulaZakka