Silêncio

Cerca de 21786 frases e pensamentos: Silêncio

Ouvir meu coração
acaricia minha alma.
Por isso, quando necessário,
permaneço em silêncio!

Inserida por venusbabi

Psiuuuuuuuu, Silêncio
Quero ouvir o que
meu coração
tem a dizer.

Inserida por venusbabi

O que machuca é o poeta....ele vêm todo em silêncio, tímido, mora dentro da gente, sem pagar nada por isto....quando quer aparece, escreve tudo que não deve, faz os olhos se encharcarem para que o coração se esvazie, e de mansinho, tímido, se recolhe...como se a casa fosse dele.Ah poeta, se tuas palavras dissessem menos que o necessário, mas não, vem rasgando todas as cartas, todas as fotos da estante, desesperado por palavras que representem o que ele veio dizer. Poeta não sabe falar pouco, e não sabe dizer o que escreve. Escreve para ser lido, para que as palavras tenham poder de corpos suados, mãos quentes, lábios perdidos, cabelos bagunçados...rosas murchas o encantam, porque nelas ele vê a possibilidade da restauração. O poeta, ele finge, mas ele é sincero."

Inserida por PatriciadeOliveira

As palavras começam a esquecer o silêncio...desprendem-se e rasgam a memória...os sonhos esquecem a insónia e vivem a cumplicidade do sono...o silêncio e o sono despertam em palavras que nem sempre se entendem...

Inserida por AnaCoelho

Estou aqui...

Percebo-te aflito... diga.... em silêncio... percebo-te.
Teus olhos estão tristes... então triste está sua alma...

Estou aqui...

Seu sussurro aflito... Assustado... O que te assusta?

Estou aqui...

Venha ver o Jardim que cultivei para você...
Venha ver as borboletas que enfeitam a paisagem...

Estou aqui...

Olha, esta casinha de sapê...
Um cantinho romântico que fiz para você...

Estou aqui...

Inserida por RobertaGomesMola

qnd alguém te dizer palavras absurdas n responda nda pois a melhor resposta do sábio é o silencio...

Inserida por 123jojo

Aqui, no silêncio de meu quarto consigo levar meu pensamento até você minha amiga.
Como eu gostaria de poder ter trazido um pouco da sua dor, do seu temor, e poder ter deixado mais otimismo, mais alegria e mais certeza de que você vai vencer esta batalha. Então eu, aqui no meu silêncio, oro por você, junto a minha fé com a sua, na certeza de que Deus misericordioso ouvirá nossas preces.
Força amiga, temos muito a comemorar ainda.
Amo você!!!
( enviado p/ Simone Maria Cazaleiro no dia 04/08/2013)

Inserida por MelaniaLudwig

O silêncio da verdade não oculta o erro de ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Não interprete o meu silêncio de maneira errada, mas entenda o meu olhar que fala muita coisa;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem dias que até uma música tocada de longe me irrita, eu preciso de silêncio, eu preciso me ouvir.

Inserida por GabrielaStacul

Há algo como o silêncio ecoando em meu cérebro. É como um escuro que não clareia, é como se o obscuro, o errado, tudo penetrasse em minha mente. Nada faz sentido mais. Sinto que estou me perdendo cada vez mais em tudo. O desejo que tenho dentro de mim é maior que tudo, maior que meu eu. É como se não houvessem palavras pra expressar ou definir esse sentimento de vazio espiritual e emocional. Milhões de anos esperando um único sinal de sanidade quando tudo o que consigo "enxergar" é o escuro da minha própria mente.

Inserida por sharonkrv

Morri muitas vezes
Em todas que disse não
E quando me pedes paciência
Silêncio quando soa estranho
E também quando fecho os olhos
Um olhar reluzente
A ausência se tornando eminente
Um novo começo
Certezas estraçalham
A oportunidade renunciada
O texto mal interpretado
A vida inventada
A tristeza exacerbada
O tempo passando desvairadamente
A tese se tornando destrutível
Um amor inciso
A sensação do beijo perdido

Inserida por drigoamax

Aprendi a viver com a minha solidão... Por que a minha paz necessita de silêncio...

Inserida por JULIOAUKAY

O seu silêncio é a minha pertubação.

Inserida por annnnhinha

Ao invés do que pensam alguns, Deus nunca fica em silêncio. Sobretudo para aqueles que possuem o sublime hábito da leitura bíblica!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Entre amigos até o silêncio é sincero.

Inserida por andresaut

AMO VOCÊ

Teu silêncio me deixou sem graça
Já esperava vir a negativa
Mas você sorriu...

Me preparava todos os dias
Até o momento de lhe encontrar
Agora você está aqui...

O que sinto por você
É muito mais que simples paixão
Permita-me lhe dizer...

Amo o seu jeito,
Gosto do seu perfume,
Adoro sua fala...

Você é muito linda
É tudo na minha vida
E hoje só quero lhe dizer...

Amo você...
Amo você...
Amo você...

Inserida por douglasfaria37

Há melhor resposta pró tolo, é o silêncio! Porque À onde há ignorância fala à inteligência não dá palpite.

Inserida por WashingtonJohans

Vivo no mundo repleto de medrotaçao que até me conduz a um silêncio insignificante,escondendo sentimentos amorosos,ideias construtivas e até viver a fingir que a vida està condignamente boa

Inserida por Zeferinositoe

Me refugio no silêncio da mente, o barulho que me rodeia é passageiro, um passageiro de metrô que mora longe de tudo e de todos

Inserida por Carlos03

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp