Silêncio

Cerca de 22609 frases e pensamentos: Silêncio

O silêncio é o lugar onde Deus fala sem palavras. Quem aprende a ouvir a quietude, descobre o som da eternidade. A graça não se impõe, apenas convida a permanecer.

A força que te sustenta vem do silêncio que escuta, fica quieto e recebe.

No silêncio do jardim, o olhar reencontra o lugar onde a alma respira.

Não esmoreci quando ninguém viu, fiquei mais forte, força no silêncio é funda e verdadeira, sem aplauso, construí raízes que sustentam, foi ali, no invisível, que me fortalecei.

Se cair, não ache que é o fim, vai ser o seu novo começo. Deixe o silêncio curar, não te sepultar. Faça da ferida uma bússola, ela aponta a direção. Remende-se com cuidado, os pequenos reparos que nos sustentam. Permita que a dor te ensine, sem transformá-la em sentença. Suba devagar, o passo firme vence o medo. Confie no tempo e no ritmo que te fazem seguir. No fim, a queda vira voo, siga acreditando.

A esperança cresce em silêncio, regada por atos que não se veem.

Quando acabo de contar minhas perdas, sobra apenas silêncio.

Há cura no silêncio de quem confia além do próprio medo.

A vastidão do céu estrelado e o silêncio majestoso da terra são o convite diário à humildade, um espelho onde se reflete a perfeição que nos transcende. Em cada detalhe da natureza, encontramos o rastro indubitável da Tua Magnificência, elevando a alma a um patamar de gratidão que se renova a cada amanhecer, confirmando a grandeza do Artífice que tudo sustenta.

Não descarte o que jaz em silêncio. O projeto 'morto' é, na verdade, um campo fértil, esperando apenas o calor do seu cuidado para germinar.

Quando o silêncio da derrota tentar sufocá-lo, levante a voz e declare o rugido vibrante das possibilidades.

Ele é o abraço acolhedor que desarma o pânico, transformando o medo em um silêncio profundo e sereno.

É no silêncio profundo e reverente d’Ele que, ironicamente, meu espírito encontra a voz, recobra o fôlego e se pacifica.

O sábio usa o silêncio para ouvir o coração de Deus e a voz da verdade que se esconde na súplica.

Seus olhos não são pombas, mas o arrulho silêncio que convoca a primavera e faz o tempo da colheita parecer uma espera doce.

No deserto, o conforto virou dor, eo silêncio me acusava sem piedade. O frio do esquecimento quase apagou meu nome… Até que ouvi a voz do Pastor chamando por mim.

A traição capital é o nosso próprio silêncio vendido em troca da moeda podre da validação no palco da superficialidade.

O silêncio do sensato é a mais alta forma de argumentação.

O Silêncio de Deus é a resposta sutil de que o Mestre está, nos bastidores do impossível, movendo peças que não cabem à nossa visão.

Às vezes, a maior coragem é apenas suportar o silêncio da própria reconstrução.