Sigo para o Alvo
Poucas são as coisas que podem ser comparadas com a emoção da inspiração. É um sentimento tão genuíno que surge de dentro para fora. É isso que move o mundo, que impulsiona a raça humana para frente: deixar essa paixão interior feliz e próspera.
Pra você, esse lugar é tipo outro planeta, cheio de aventura. Mas, pra mim, pode ser o único que eu vou conhecer em toda a minha vida.
O deserto está vivo. Se fizer uma oferenda e der algo que interessa a ele, ele te dá algo em troca.
Eu tenho que lembrar de respirar às vezes. Eu tenho que lembrar de estar presente, sabe? De me lembrar que o céu não tá caindo. Que não, não tem problema. O que é incrivelmente difícil, porque sempre tem outro problema.
Toma longe o rumo do primeiro sol que bateu em sua casa; nada é para sempre, nem a verdade, nem o parto... Colecione passos pelo mundo, não compre, colecione ou compare pessoas. Admita suas más permissões e aceite a dos seus diferentes; na harmonia não há muita coerência.
Metade do homem é sua essência, e a outra metade quem ele diz ser. Quanto mais ele se apega a ideias, maior parte dele se torna quem ele diz ser. O homem vai se tornando suas ideias.
Força suave que flui no indivisível, que perscruta, move, modifica e constrói, e sem perder a essência. És o resultado de tudo: do imaterial à matéria e da matéria ao imaterial; presidindo constante o espaço do tempo no que desconstrói.