Sigo para o Alvo
Sou um homem que decidiu viver de decisões, não de possibilidades. Quero ser útil, não usado. Sou um homem que optou por acolher, não competir. Optei por fazer acontecer na minha vida, e não ficar vendo acontecer na vida dos outros. Só então, aprendi que ser homem é ser livre, para me sentir vivo.
"O Monge tem hora certa para escrever, e lugar para deixar sua marca. Escreve quando sente, marca o que é íntimo.
Um indivíduo que não possui bens nenhum e mora com seus familiares, e gasta muito semanalmente com mulheres, bebidas, táxi e motéis. Economizando metade desta despesa mensalmente, com certeza consegue comprar uma casa e um carro, consequentemente melhora sua vida, pois se tem um carro dispensa o táxi, se dirige dispensa também bebidas alcoólicas, tendo uma casa é desnecessário o motel. Vivendo e aprendendo.
Me sequestra e de recompensa peça tudo que quiser...
Me rouba pra ficar com você...
Me prenda para o resto da vida com você.
Sabe quando um homem se transforma em um cachorro dócil ou pit bull?
É quando sua mulher fica boazinha, ignora-o, deixa de sentir ciúme, não briga mais, deixando de importar-se onde ele vai e o que faz. Resumo cansou!!!!
Que tal, agora, parar um pouco, fechar os olhos, refletir e agradecer a DEUS, por todas as coisas maravilhosas que ele coloca em nossas vidas.
Jesus Cristo meu Pai Divino, por favor...
Coloque sua mão em meu peito...
E arranca esta maldita dor...
Não permitas que seu filho...
Seja um moribundo sofredor.