Siga os Sinais

Cerca de 4498 frases e pensamentos: Siga os Sinais

Siga sempre em frente. Mas se for o caso, enfrente!

Inserida por juliaverissimo

Um disparo!
Um diz para!
O outro siga...

Eu no meio da briga,
Dessa luta sem fim.
Já perdi a conta
Das vezes em que separei
O meu eu que aponta
Dos tantos outros que nem sei.
Mas basta uma distração
Já refaz a confusão,
E não sei onde parei.

E me reparto em pedaços
Nos pensamentos que faço,
Ou melhor dizendo,
Que pensei que estava fazendo.
Não entendo.
Fico vendo essas lutas,
Procurando qual daqueles é o judas
Que causa a discórdia e não ajuda
A resolver o "quem eu sou".
Pra onde vou também não sei.

São tantas perguntas.

Inserida por AldoTeixeira

Até o Deus dos exércitos se converteu a Jesus Cristo! Então ame, perdoe e siga sem ressentimentos...

Inserida por alexandreleiteccb

Fique Firme, não desanime, persista, siga em frente, Deus certamente está vendo seus esforços. Lembre-se: As vezes as pessoas não reconhecem o que faz mas, o que vale é o que o Senhor vê e nada mais.

Inserida por Anoar

sempre siga seu coração mais, lembre se q nen sempre ele estará certo

Inserida por felipeedsr

O tempo é curto. Siga seus sonhos!

Inserida por eliabeoliveira

Vá! Siga sem medo. Palavras desaminadoras estarão sempre ao seu lado, mas não ouça. O foco é primordial...

Inserida por LucasMesquita

Quer seguir a Jesus Cristo? Negue-se a si mesmo (a) e siga-o!

Jesus Cristo não é seu empregado e nem o gênio da lâmpada.

Seja uma pessoa agradecida e pare com as exigências.

Inserida por CristianismoPratico

Quando estiver na dúvida entre a razão ou a emoção, siga seu coração e não a mente. Quando se trata de amor nós devemos ouvir o coração, porque a raiva depois passa, a mente descansa, mas o coração? Ele nunca para de bater.

Inserida por lunarting

Vá embusca dos seus sonhos. Não desista por mais que achem louco, por mais que discordem siga em frente, pois o futuro pertence aqueles que sonham e acreditam em si mesmo, portanto siga em frente.

Inserida por PedroPossidonio

Poesia não é algo assim q se meça
é algo que vem como um refluxo
para fazer sem pressa
que siga um determinado fluxo

Poesia é seu coração falando
nada que uma faculade possa ensinar
palavras que vem cavalgando
palavras que deixam voce sem ar

Poesia é aquilo que emociona
que vem de dentro para fora
apenas com papel e lápis voce leciona
e quando ver voce ja a adora

Poesia é aquilo que muitos amam ler
e aquilo que poucos sabem fazer
qualquer um consegue se falar com o coração
basta um papel e um lapis na mão

Porque então escrever
um texto bem grandão?
essa é uma pergunta facil de respoder
cabe mais no papel do que no coração.
esse eu fiz esses dia, sobre a poesia

Inserida por lucas699

Já não vivas de expectativas, realista siga à empreitada da vida.
Já não morras de esperança, vá em busca do crer e realizar
E ainda que, não venha a realizar, sigas confiante sem culpa de afirmar, não terás remorso porquanto tentou, confessando que muitas vezes fracassou, sem nunca ter deixado de lutar.

Inserida por Claudiokoda

Se vierem lágrimas, resista, recupere-se e siga em frente.
A única pessoa que está com você durante sua vida inteira, é você mesmo.
Portanto, viva intensamente o hoje e quanto ao amanhã, é apenas mais um dia em que você ainda será sua melhor companhia, pois ela nada cobra, nada pede, nada barganha...
A solidão só dói quando é por condição, mas pode ser prazerosa se for por opção.
E mesmo que esteja nublado e você não veja sua sombra, ainda assim, você ali estará, enquanto lhe for permitido, com a melhor das companhias:
Você mesmo!

Inserida por fragaloba

Se tu não tens pra onde ir, siga pra onde o amor vai!

Inserida por WebsterFreires

Pra que viver de passado se tem portas abertas a sua frente, largue tudo e siga enfrente ...

Inserida por Joaollucas

Para de chorar, ergue sua cabeça e siga em frente sem ouvir o que os outros falam

Inserida por Nay1212

Nem tudo que você ver e senti é Real pois siga o coração sê nao quiser viver de ilusão

Inserida por MoisesPereira244

"Siga a vida com exclamações, sinta a vida, viva a vida. Nessa trajetória encontrarás muitas virgulas, reticências e até interrogações, mas que seu ponto final seja favorável".

Inserida por isaiasdesa

" 'Apenas siga em frente.' Foram estas quatro palavras que mudaram a minha vida.
Quando determinado tempo se passa, nós percebemos que as coisas vão mudar, com ou sem o nosso consentimento. Então, passamos a achar que a vida vai ser definida por uma prova ou uma entrevista de emprego. Mas é aí que nos enganamos... Todos os dias, todos os minutos tomamos decisões que irão mudar nosso destino. Todos os dias podemos mudar o futuro e o presente.
Algumas coisas dependem de você. Outras nem tanto. Algumas nunca dependerão de nós para acontecer. Você não pode escolher o ônibus que irá passar pelo seu ponto. Mas pode escolher o ponto onde vai estar.
Sua felicidade depende de você. Apenas nós podemos permitir que sejamos felizes. Escolhemos muito e muitas vezes escolhemos sem pensar em nós mesmos.
Seja feliz. É a única coisa que quero dizer pra vocês. Não adianta viver uma vida que não é sua, trabalhar com algo que te deixa infeliz e frustrado. A vida vai passar e você vai se perguntar o que te fez feliz, o que você viveu. E aí irá encontrar apenas lembranças amargas.
Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo, mudaria o conceito de "felicidade". Ser feliz é mais do que trabalhar no emprego dos sonhos de alguém que não é você, é mais do que dedicar-se à algo que você, no fundo, não gosta realmente. Ser feliz é saber aproveitar cada momento, os bons e ruins, os felizes e tristes.
Nada acontece em vão. Tudo tem uma razão. A vida é mais do que cicatrizes e dores. A vida é sorrir enquanto segura as lágrimas, é correr atrás do ônibus que você perdeu, é olhar para trás e chorar - não de arrependimento, e sim de saudade, é acordar e olhar para o céu, é olhar as estrelas, é fazer qualquer coisa que te faça sorrir.
Você é a única pessoa responsável pela sua vida. Você pode ser quem você quiser, o que você quiser. Sua felicidade está em suas mãos.
Não espere que algo mude sua vida. Mude você mesmo. Corra atrás dos seus sonhos. Sonhe, apenas sonhe. Sonhe acordado, sonhe ao dormir, sonhe ao caminhar, sonhe ao respirar, sonhe ao viver.
Não deixe que pequenas coisas te derrubem. Faça seus sonhos se tornarem realidade. Faça pelo seu animal de estimação. Faça pelos seus amigos. Faça pela aquela pessoa que te disse que você não conseguia. Faça por você. Mostre que consegue, seja para si mesmo ou para alguém.
Sorria para alguém na rua, viste um orfanato, passe mais tempo com sua família - por mais que você discorde deles em alguns aspectos. Viva a sua vida. Seja o que você quiser ser.
Apenas lembre-se de manter a fé, seja ela em si mesmo ou em qualquer coisa que você acredite, e siga em frente. Assim como a felicidade pode não durar para sempre, a dor também não durará.
Algumas coisas vêm para nos deixar felizes, outras para nos lembrar de como é a sensação de sentir-se assim."

Inserida por itsbeatrizf

Não vá além por alguém que por você nem a esquina virou.
Fique zen, siga também e escolha bem uma voz na rua me falou.
Na próxima pense com ele e não comigo, um coração machucado confessou.

Inserida por AlefNascimentosz