Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 261513 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

O amor não se mede o amor se sente !

Inserida por JacsonJunior

Se depender do amor me procurar vou morrer escondido!

Inserida por marlinhosxD

Se viemos através do amor, deveríamos viver pelo amor, morrer pelo amor... não pela guerra!

Inserida por joaodeacaia

O amor está ligado ao ódio e não é por acaso que um se transforma em outro de forma tão rápida.

Inserida por MilenaLeao

Que língua é a tua, amor meu, se até a dor das distâncias é bem-vinda?

Inserida por ritaschultz

Há homens que alcançam o êxtase pelas taças de vinho. Outros pela ebriedade do amor.

Inserida por ritaschultz

A melhor jornada para o Amor é o espetáculo da vida.

Inserida por ritaschultz

Pois trago eu do amor um nada, escondido em mim. Não costumo usar as palavras de outrora, que acompanhavam o coração, que dilaceravam, arranhavam, cortavam em fatias, ao chão, levo só os pés, esperança não me causa graça, ora seja desgraça um sorriso hoje frio que cabe em meu rosto orelha a orelha, sinto falta do cheiro que juntava ao meu...

Inserida por MandyBrojato

Cada encontro é um encontrar quando o guia e o amor!

Inserida por joaodeacaia

O amor ao contrário da sabedoria quanto mais se tem menos se entende

Inserida por marcelolunardi

Enquanto não abrirmos nossa boca pra falar amor, é melhor permanecermos em silêncio.

Inserida por juleiria

-O amor nunca foi engraçado nem tão pouco plena felicidade.O amor constrói e descontrói,inicia e termina.O amor é realmente inexplicável.

Inserida por dianacaiala

-Na verdade existem pessoas que mentem por amor e existem outras que te enganam e dizem estar apaixonadas..

Inserida por dianacaiala

Sabemos que o amor é um poema por si só, mas sempre haverá um poeta para ser seu escultor

Inserida por rosabergcine

Não me julgue pelo que sinto, pois desse amor sou escravo. Me julgue pelo que digo, pois como escravo, não me dou ao luxo de mentir

Inserida por raphaavellar

O amor nunca terá a palavra certa, muito menos o pra sempre.

Inserida por Barbarabrugnago

Algumas pessoas chamam de amor , bebê e etc , pessoas que um dia descobrimos que são essenciais como ar e o chão , pessoas que tem o dom de fazer o coração acelerar , de fazer nós fazer sentir o perfume mesmo muito longe , pessoas que sabem tirar qualquer capacidade de pensar quando estão do nosso lado , de não enxerga ninguém a não ser a ela . São pessoas que nós fazem sentir que não precisamos de ninguém. Já eu tenho um nome especial para esse alguém.

Inserida por leticianeri

Quando chegar o verdadeiro amor!Esse balançará todos os alicerces e suas estruturas, resistirá ao tempo e ao vento,a tempestades e tormentas, atravessará os anos e séculos, gerações e todas as estações, Atravessará todos os limite a se imaginar... basta simplesmente se entregar e amar!!!

Inserida por erikalima2011

se a distancia nos separar, o amor nos junta, é ai qeu vale aquela pergunta, quem foi que disse que pra tar junto precisa estar perto? Mesmo estando a um ou mil quilometros de distancia de voce, lembre-se que eu nunca vou parar de pensar em voce

Inserida por FeerBruum

" O Amor vem mais tome cuidado para ele não chegar e te pegar desprevenido, porque ele é belo, mais também tem seus defeitos, também pode vim é lhe cortar o coração, só por amar é não ter a pessoa amada.

Inserida por gabrielroque