Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Amor eterno amor! Como é bom amar a pessoa certa mesmo nas horas incertas! Adoro passear com a Leonice Santolin, minha esposa há mais de 43 anos!!!
Um dia alguém vai chegar e te mostrar que o amor não era nada daquilo que você já tinha experimentado.
Li em algum lugar que certos tipos de amor, de tão gostosos, deveriam se tornar sabor de sorvete. Você gosta de sorvete? Eu gosto, mas confesso que não é meu doce preferido, mas pelo visto, é quase uma unanimidade. Meu sabor? Sabor de alegria. Sabor de lealdade. Sabor de amor pela família; Sabor de sucesso, porque não tem coisa melhor na vida que ver nossos amados, terem sucesso e poder desfrutar do sabor do nosso sucesso! Viu? Sucesso também tem sabor de sorvete, porque os dois S’s, são muito saborosos!!! Sabor de Paz, existe sensação mais deliciosa que carregar paz no coração? Só de escrever isso, já é o suficiente para me fazer sorrir!!!
Prosperidade, Amor, Tranquilidade, Inteligência, Felicidade, Ser inspiração pros Menor de Comunidade
TREINEM o amor ao próximo. Vocês vão ter de aprender isso sozinhos, porque da cultura ambiente não receberam A MENOR dica a respeito.
O amor ao próximo pode ser graduado, e suas formas de expressão elasticamente diferenciadas, mas ele é em si um mandamento universal e incondicional.
Pra acender a fogueira do amor correspondido entre um homem e uma mulher, cada um deve acrescenta um graveto.
"Um dia qualquer a loucura me supera, vou ao encontro de quem não me espera, vou falar de AMOR para minha Bela."
