Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 262599 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

⁠⁠Uma vez fiz planos de um final de semana,
De uma surpresa,
De ir para o sítio com ela,
Fazer uma fogueira de churrasco,
Em volta uma roda com família,
Pegar um violão, e todos cantar,

Rir, brincar, e cantar,
Eu planejei em silêncio,
Imaginei como seria divertido,
Mas não falei, queria fazer surpresa para ela,
Sei que tenho defeitos, defeitos como qualquer outra pessoa,
Vou errar, porque perfeito ninguém é,
Mas buscar melhorar sempre por ela, pelo nosso amor,
Os planos de tocar violão mesmo não sabendo só parar todos se divertirem sempre ficará guardado dentro de mim,

Por ela eu sonhei,
Eu imaginei várias coisas,
Várias surpresas queria fazer,
Mas eu sou perfeccionista, e queria fazer tudo perfeito para o meu amor,
Errar como um ser humano e aprender,
Mas por ela, eu faria qualquer coisa,

Queria surpreender sempre quem eu amo de verdade,
Sim!, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente desse jeito.

Inserida por usuariovx

⁠"Tá, então Você Prefere Dar seu coração Na primeira pessoa que vê? Sem pensar duas vezes?"
"Repita de novo, Vamos ver quem é destruído primeiro."

Inserida por AManThatKnowsYou

⁠Não sou criança
não sou moço
estudo, ciência, literatura,
poesia, e filosofia,
e a melhor fonte de sentido para vida,
conforto, sólida base moral e ética, fonte
de inspiração para o amor, é a
Bíblia Sagrada, essa foi a melhor fonte mais valiosa
que já encontrei.

⁠A grandiosidade da vida revela-se
na essência dos detalhes.

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠⁠Eu venho de grandes batalhas neguinho.
Para me acompanhar, tem que ter braços fortes.

Inserida por gih_silva

⁠Doces fragrâncias matinais,
Calor dos primeiros raios solares,
Calmaria da visão lunar,
Refrescância da ventania...
Sensações que não se apagam...
E crescem como chamas nas folhagens de outono,
Assim ele me faz sentir.

*Reflexo do amor

Inserida por lohannareis

Amar é diferente de gostar, e sempre será,
Quando você gosta, qualquer dificuldade,
Qualquer problema, por menor que seja,
Você desiste.
Quando você ama,
Você persiste,
Você luta, você faz acontecer,
Você não desiste da pessoa que lhe faz bem, você tenta entender,
Você está ali, por maior que seja o problema,
Você ficar e nunca ir,
Quando você ama, você simplesmente ama,
Sem brincadeiras, joguinhos, pirraças,
Você ama,
Assim eu amei você pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente amei você.

Inserida por usuariovx

COMEDOR DE MIGALHAS

Me fartei em você
E você fartou-se em mim.

Gemi até
O vizinho do último andar escutar
E reclamar
Mas nós continuávamos
Absortos do mundo banal.
E seu corpo suava
Escorrendo como rio
Em cima de mim.
As minhas entranhas
Nunca sentiram
Tamanho prazer
Febril.

E agora

Esmolo
Por seu toque
Até mesmo seu olhar
De atenção.

Comedor de migalhas.

Inserida por MartinKeni

⁠CONFORTO

Amo o conforto do seu peito
Mas o mundo mundano
Me chama lá fora.
Até quando
Seu peito continuará
Confortável?
Me pergunto se já não
Estou sendo sufocado

Inserida por MartinKeni

⁠Tristezas da vida

Jovens amores
Deixados na
Estrada da vida
Findam
Esquecidos pelo tempo.

Inserida por MartinKeni

⁠Quando olho nos teus olhos
lembro do que um dia você já foi
e lembro que vivo presa
no seus olhos,
ainda mais, estou presa no meu passado.

Inserida por Belatryz

⁠DIAS FELIZES

Dias felizes ao teu lado se tornaram um abismo escuro e sem esperança.

Dias felizes ao teu lado se tornaram a lágrima fria escorrida pelo rosto, pálido e sem sentimentos.

Dias Felizes ao seu lado se tornaram o motivo de me olhar no espelho e ver refletida a solidão.

Hoje, os dias felizes se tomaram um poço de saudades, escuro, vazio e sem cor.

E, na minha mente, me encontro sozinho novamente, sem saber onde estou, triste comigo mesmo e sinto rancor de mim próprio por não ter mostrado a tempo o meu verdadeiro amor.

Inserida por Bernardo_w67

⁠Oi...
Eu estou tentando ficar bem...
Mas confesso que é difícil sem você...
E todos os dias eu tento me convencer de que você esta bem,
E de que eu vou ficar...
Mas...
O silencio grita a sua voz...
E por um momento eu posso até sentir seu cheiro...
E a única vontade que eu tenho é... abraçar você
E essa ausência me faz perceber o quanto eu te odeio... por me fazer sentir tanta falta de você.
Mas não tem como odiar que a gente ama...
Porque, a saudade de estar com você queima por dentro...
Eu sei que posso não ter sido suficiente para você, mas, você foi tudo aquilo que um dia eu pedi...
Eu sinto raiva de mim mesmo, por ter sido tão sincero com você, e ter te amado de verdade...
Sabe, as mesmo sonho com você, e nos meus sonhos eu vejo seu rosto e ainda sinto o gosto do seu beijo...
Eu te amei, de verdade, com toda sinceridade do mundo...
Amei simplesmente você pituquinha.

Inserida por usuariovx

Trama e o mantra
É deixar aflorar o que nosso corpo quer
E o que a menteanseia
Eu estouro o vulcão
E você se incendeia

Inserida por alexsandrobraga

Como Cristãos
somos chamados para amar, não julgar.
Sem exceção.

Inserida por Edusiqueirafilho

Não deixe o seu coração arder ⁠em chamas por uma neblina passageira, isso só te causará gastos.
Use o calor do seu peito quando o inverno do amor chegar, cada estação em seu tempo.

Inserida por jandaiu

⁠Saudades é uma maldade sem precedentes,
De ranger os dentes,
Devora voraz, sempre que é capaz,
As lágrimas rolam no rosto,
Sente-se o gosto,
Salgado,
Como o mar da distância que nos separa,
Sem saber que não me para,
Porque esse amor não se compara,
Avassala,
Veloz,
Como a voz do meu peito,
Conduzo com jeito,
Maleável, Amável,
Fiel...
À esse Amor que me leva ao Céu,
Tão azul como o Oceano que nos separa,
E que as nuvens trarão de volta,
Num sopro,
Agora falta pouco,
Um mês já se passou...
Sonhando acordada contigo eu vou,
Em cada passo, em cada compasso,
Meu sentimento verdadeiro,
Amor, é certeiro,
Te amo por completo,
E por inteiro.

Letícia Del Rio, com amor...
Sereia do Mar.
15/11/2023

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Vazio seria o falar...
Um sino que insiste a tocar.
Comunhão , meditação.
A grande teia da vida,
Xamanismo 🍃🌱

Inserida por CristianeAraujo7

⁠A pessoa que espera sempre as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar! Para amar, não existe datas, mas sim atenção, reconhecimento e a certeza que: “todos os dias são especiais, pelo simples fato de amar".
Que você possa demonstrar sua ternura e amor aqueles que ama, independente de merecer ou não, pois o que vale é o que você faz e não o que eles são!

Inserida por FranklinSilva87