Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O poeta escreve sobre tudo aquilo que lê com os olhos e o coração, mas que nunca terá capacidade de traduzir tão somente com as palavras.
Argumentar sobre todas as 'possibilidades' com a intenção de impossibilitar algo na própria vida. (Pediram pra eu entender... ok, me traz uma Vodka!)
Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso
“Os homens agem sobre o mundo, modificam-no, e são modificados pelas consequências de suas ações. Certos processos, e que o organismo humano compartilha com outras espécies alteram o comportamento de tal forma que ele obtém um intercâmbio mais seguro e mais útil com um ambiente particular. Quando o comportamento apropriado tem sido estabelecido, suas consequências trabalham por meio de processos similares, aumentando sua força. Se por acaso o ambiente se modifica, velhas formas de comportamento desaparecem, enquanto novas consequências constroem novas formas”
"Todos falam sobre os seus próprios limites mas não percebem quando nele chegam. Uns exageram quando ultrapassam e outros desistem quando nem estão próximos".
"Levante-se da dor. E deixe ela sobre o chão. Prossiga a felicidade está logo aqui.Em frente aquele novo amor que esta parado ali."
Curta muito a vida antes que as oportunidades de vive-la intensamente passe, e só sobre aquela vontade enorme de ter feito tudo aquilo que você teve a possibilidade de fazer, mas não fez.
Na polêmica sobre as biografias não autorizadas parece que alguns ficaram preocupados (ou voltados) apenas para os grandes nomes da música. Esqueceram de grupo muito mais importante! Deixo aqui minha singela sugestão. Que tal os biógrafos começarem a fazer biografias de si próprios ou entre si? Hein? E indo fundo, sem restrições! E doando todo o lucro pela vendagem aos pobres! Que tal? Puxa, gente, é tudo em nome da liberdade de expressão! | 00644 | 11/10/2013
Meu querido,é quarta a noite.Não quero lhe falar sobre nossos dramas,sobre como foi perfeito (como sempre é)lhe beijar domingo,sobre como fiquei confusa com o que você disse segunda e como sua indiferença me cortou na terça.Quero lhe falar sobre como é bom amar,como os amigos conseguem pintar um sol no horizonte,de como rir pode ser a melhor coisa do mundo e de como o sorvete é bom quando não derrete.
Prefiro ser a minoria, mas com a certeza sobre uma verdade, do que a maioria com todas as incertezas.
A indiferença é a pior e mais covarde resposta sobre qualquer tipo de pergunta, pois toda ação requer uma reação...
“Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor.”
Se você não refletir sobre as coisas negativas que lhe jogam para baixo e preenchem a sua mente, como a felicidade entrara na sua vida.
A cautela e a observação sobre tudo em nossa vida e ao nosso redor deve ser constante. Decepções são verdades tardiamente percebidas...
Quanto mais saberes tiver sobre o que és(autoconhecimento), crer e se auto respeitar, muito mais de sua inteligência emocional poderá ser utilizada como aliada ao seu processo evolutivo. Diante disso, você estará mais fortalecida à trilhar a jornada da excelência pessoal. #11;Possivelmente, o "externo" não terá qualquer relevância, e a opinião dos outros, transitará entre o dispensável e efêmero".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp