Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
"Sobre mim, ainda estou trabalhando na descoberta do meu sonho. Não sei bem onde ele está, mas tenho certeza de onde ele não está."
"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Deus derrama sua bondade sobre bons e maus...A diferença é que uns conhecem isso e outros ignoram....mas todos são seus filhos
Muitos temem a morte, muitos a desejam, já eu prefiro pensar sobre a vida, pois com a morte me preocupo depois
Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.
Tolo, diga o que sabe e não o que acha, fale sobre sua vida, mas evite falar da vida elheia, se não entende não afirme, se "acha" procure saber, se não foi possivel saber, esqueça. Se não é capaz de esquecer, cuide da sua vida
Olhos apagados, a saudade posta sobre a mesa, iluminados pela Lua e enxarcados pela cachoeira que devora minhas entranhas.
Um manto em um monte de mato, o mato o manto e o campo, no campo a mente no manto sobre o mato. A mente mente absurdamente sobre o que seria o manto sobre o mato no campo.
É sempre assim. Começo escrevendo sobre coisas boas que estão me acontecendo, tentando te tirar de foco, mas nunca consigo. É incrível como sempre acabo te encaixando nas minhas histórias. Preciso tomar mais cuidado com isso. Volta e meio me pego pensando no futuro ao seu lado e fantasiando momentos. Quando me dou conta de que isso nunca deixará de ser apenas mais uma fantasia, as lágrimas vêm pra aliviar essa decepção. Tem sido assim ultimamente. Primeiro a alegria, depois a saudade e por fim a dor. As palavras são meu único modo de esvaziar a mente. Me ajudam a colocar todos esses sentimentos pra fora e a recomeçar o ciclo. Vou levando a vida assim, pois o que me resta é a esperança de que um dia você ainda volte pra mim.
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
O dia em que o muindo descobrir quem sou, será tarde demais, estará completamente equivocado sobre mim.
Hoje já não consigo mais escrever sobre o passado, enquanto ontem, era tudo o que eu conseguia escrever. Mais uma prova de que tudo isso vai passar.
