Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
A pior coisa que existe no mundo, é se apaixonar qdo. o outro lado pouco sabe sobre você, pouco sabe das suas boas intenções e pouco vê sua cara, mas e daí, quem nunca se apaixonou e quebrou a cara, uma, duas, centenas de vezes e ainda assim mesmo com o pensamento naquela pessoa pela qual criou tal afeto e não vê uma mínima possibilidade de retorno como gostaria, ainda assim lhe observa e lhe admira sonhando talvez em um dia ser observado com bons olhos.
Quando a igualdade entre os sexos ocorrer, quero ver de camarote. a discussão sobre quem deve administrar o orçamento doméstico.
Pessoas que usam o poder para tripudiar sobre seus comandados,tentam com isso mascarar sua incompetência.
O meu medo era silencioso. Porém, agora grita escancaradamente sobre minhas pupilas e deixa eminente a minha falta de experiência em segurar as pontas, e arcar com as consequências de sentimento tão pavoroso. Acordo receosa ao não te ver, mas sei que ainda está ali, em algum lugar. Por mais que não seja comigo, está em mim. E enquanto eu o manter vivo dentro de mim, nenhuma morte o sucederá. Não aqui, não pra mim.
Sondo-me, profundamente, Quando navego suavemente como um barco de papel sobre às faces de um lago sereno...
“Se as pessoas tivessem fé suficiente, entenderiam que a água posta sobre a Terra é um dos maiores remédios de cura para o corpo.”
Que jogo difícil e a vida... Às vezes gostaria de poder ter o controle sobre ela, ou melhor, ficar com o controle se existe a opção, por favor, me informa onde se localiza a parte da jogabilidade quero jogar no easy (fácil).
O que pensam ou deixam de pensar sobre a minha pessoa não me interessa nem um pouco, pois eu sempre serei eu!
Não provoque um ser vivo, do qual se possui apenas o conhecimento sobre a cor de seus olhos, detrás do seu nervo óptico pode ser tão escuro e perigoso.
sobre sociedade não ira fazer letras pra genter sairmos de role de skate, quando via algo de errado sobre a sociedade, falava o REFRÃO DO CHORÃO "
Não precisa fingir. Ficar dizendo mil coisas sobre mim, ou falando o quanto você odeia a nova eu. Eu não acredito - e sinceramente, idiota quem acredita-. Olhe para você. Nem você acredita. Eu consigo ver exatamente nos seus olhos o quanto sente minha falta, o quanto daria tudo para voltar no tempo. Não me interprete mal, não estou me gabando. Até eu voltaria. Você sabe que sim. Você amava a ideia de ter alguém te amando e idolatrava a sensação de poder estar amando também. Mas deixa eu te contar uma coisa; Desagarra dessa liberdade, eu digo, comprometa-se. Admita que esta amando e não fique com medo - ” E se der medo, vai com medo mesmo”. Não se prenda, não se perca. O tempo custa caro quando você o perde. Tire a armadura e deixe ser atacado. Verá. Confia.
Sobre a morte: não tenho medo, tenho temor. Sabemos que todos têm sua hora, mas nunca se sabe quando é a "hora". A morte é a única certeza da vida, mas é tão incerta que nos surpreende. Morrer é uma palavra forte demais, para se usar quando alguém passa para o "outro plano", entendo que morrer é deixar de existir, e como se faz pra matar alguém dentro de nós? Como se faz pra matar o amor que fica, as lembranças, a poesia, o sorriso, o legado de alguém que amamos e que se foi? Por isso eu temo a morte, porque tenho medo de morrer para as pessoas que amo. Eu não quero "morrer", quero apenas que chegada a "minha hora" eu parta para um "plano melhor".
