Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além onde a nossa imaginação nos pode levar!
Não há necessidade de se falar tudo o que se pensa, mas é fundamental pensar sobre tudo antes de falar. Palavra tem poder. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O medo exerce um dos maiores domínios sobre as pessoas, por ter medo vc deixa de tentar ou arriscar e no deixar de tentar ou arriscar vc acaba perdendo uma oportunidade, se der certo bem vc conseguiu por arriscar mais se não der certo vc aprende que desta forma não dá ai vc vai e arrisca outra maneira de conseguir oq quer. Ter medo de arriscar ou tentar algo que possa ser ou não bom para a sua vida ou para seus negócios ou ate mesmo no AMOR, Vai fazer de vc uma pessoa insegura de vc mesma por ter medo de tentar arriscar sua própria capacidade de fazer ou construir algo novo na sua vida, no seu trabalho ou no seu relacionamento . Meu conselho para vc é... Não tenha medo ! Vc tem domínio sobre o medo ! Não deixe que o medo de arriscar tome conta de vc pois vc é capaz de qualquer coisa no mundo !!! Basta não ter medo e dar a cara a bater
Viver pela graça significa entender que a bênção de Deus sobre a nossa vida não é condicionada pela nossa obediência ou desobediência, mas pela perfeita obediência de Cristo. Significa que, em resposta de gratidão à graça de Deus, procuramos entender a sua vontade e obedecer a ele, não para sermos abençoados, mas porque fomos abençoados.
Um dia irei atuar sobre sua mente, viajar sobre teu corpo, e passear pela tua alma, como um oceano que vaga lentamente nas tuas lágrimas a qual a calada da noite espera, ansiosa.
Não faça de sua vida um livro todo sobre uma pessoa que nem ao menos lhe considera uma página da vida dela.
Me fale mais sobre o seu mundo, será que combina com o meu, to te querendo vem que eu me rendo, o nosso amor vem de Deus, fico muito feliz e encantado, a cada dia que passa fico mais apaixonado, obrigado pelo carinho e pela atenção, com certeza você já tem um espaço no meu coração.
Os dragões que sobrevoam as guerras vomitando fogo sobre inocentes, ao invés de guerreiros, são doentes.
Quando me questionam sobre a origem da vida não sei ao certo se respondo como Cientista ou como Filósofo.
Ela sorri fácil, isso eu já notei, então penso alguns segundos sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar.”
Desde que os assuntos sobre os quais se quer raciocinar caem no campo da crença, a reflexão perde o seu poder crítico.
Falar sobre a estupidez humana é ser tão estúpido quanto. Ressaltar o quanto de ignorância há no mundo só fá-lo aumentar tanto mais se lhe dê atenção. Observar a idiotice alheia é espoliar-lhe do quinhão a que tem direito do que de melhor lhe há, e reconhecer a obviedade de que somente um idiota pode reconhecer outro.
Quem está sempre a expressar a mesma opinião sobre tudo, e foca seu comentário, de preferência, sobre um mesmo assunto se assemelha ao antigo escravo da caverna de Platão. Urge libertá-lo para que ele possa expandir sua visão do mundo e das coisas.
Sobre Sabedoria tenho a dizer: Sábio é quem possui humildade, pois esta é a essência que nos faz grande nos momentos em que nos enxergam tão pequenos...
