Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Qualquer ensino sobre a vida e humanidade dentro de uma Igreja cristã, quenão seja a Palavra de Deus e não anuncie o Evangelho puro de Jesus Cristo, deve ser considerado maldito pelos cristãos verdadeiros.
A cada dia que passa eu constato mais sobre a importância de observarmos pessoas e estendermos a mão para ajudar no que for possível. O ato de estender a mão é extraordinário. O olhar compassivo para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é divino!
Com os cuidados corretos, podemos nos restaurar. Mas, ao nos perdemos nos pensamentos sobre o que éramos e não que nos tornamos, surge uma dúvida, o que será de mim depois de tudo?
“Eu me perco em meio aos meus pensamentos sobre você. Tudo parece ser tão confuso... As vezes você é a luz no final do túnel, outras você é o motivo de eu estar perdido lá.”
"Sobre o que não entendem emitem opiniões, que nem ao menos são críticas, meras ofensas; nada fazem e nada deixam fazer."
Um olhar no presente, um sorriso escondido, sobre as lembranças do passado, que imaginava ser o paraíso.
Não temos controle sobre tudo, ainda assim podemos controlar nossa mente e escolher nossas ações e quando negligenciamos isso recebemos a sentença penosa de ficar embaixo do banco quando deveríamos sentar nele.
Hoje na aula a prof deu um texto e pediu para que fizéssemos um comentário sobre ele (O QUERERES - Caetano Veloso).Então fiz meu comentário. A prof perguntou entao se eu já havia dado aula. Bem, não dei não professora, mas quando o assunto é amor, eu já sou formada e especializada... Qualquer um, quando ama, sabe falar de amor.
"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."
Darwin estava certo sobre a teoria da seleção natural e isso se aplica todo dia em todo lugar , vejo as mulheres quando escolhem seu parceiros , elas os selecionam e escolhem o mais forte , o mais saudável , o protetor , o macho alfa ao seu redor para ser o seu par .
Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.
A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
"Os sinais de posse sobre uma pessoa aparecem de início, nós é que insistimos em colocá-los de lado."
Sobre ex , hoje eu vi ela postou uma foto , onde estava tão linda , tinha muitos comentários , todos elogiando , eu reagi com amei , realmente ela é linda , eu fiquei feliz em ver que namorei com uma mulher admirada por tantos , ela merece ser amada .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp