Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O refúgio de Alba Atróz - um pássaro-escritor, de grande envergadura literária, com sua cicatriz homérica na vogal "o", marginalizado, adaptado coercitivamente ao poluído e violento meio urbano, metamorfoseado, longe de seu habitat natural, em luta resistente contra as amarras farpadas do vil sistema
Com o tempo aprendi que a sabedoria , a paciência e a gentileza são conselheiras assíduas de Deus. E que ser gentil é ter a nobreza de sorrir com os olhos e abraçar com alma.
As gravidas e recém maes centram-se apenas na gravidez e no bebé, descurando as relaçoes sociais, isto é um erro que pode custar caro ao relacionamento
Vivo em um mundo diferente, em um mundo onde tudo que penso e o que vejo é colorido , saiu do meu mundo e faltou todas as tintas.
Não se preocupe com as pessoas sobre o que dizem sobre voce,se preocupe consigo mesmo,dá mais futuro e te traz amor ao que faz,as críticas servem para nos moldar e não dominar.
O sorriso dela, ah aquele sorriso, me consome, me destrói, me encanta, me faz lembrar que nesses tempos é concebível se amar.
"O passado de erros só existiu para que no presente possamos ser mais maduro, e no futuro muito mais experientes."
"Não viagem com sua mente para o passado traumático, e nem para o futuro de incertezas, mas viagem para dentro de si mesmo a procura de serenidade."
"O ser humano é assim mesmo, se não existe nenhum problema na sua vida, ele faz questão de criar um."
Esforço-me em conhecer-te, mas quando penso que estou perto: surge mais uma galáxia de ignorância, Deus!
As pessoas se queixam de tudo, querem mudar de vida e sair do infortúnio em que se encontram, mas infelizmente não trabalham sobre si mesmas.
