Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 256907 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Tenho fome de amor e sede de carinho, estou a um passo de morrer desnutrido.

Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.

Nos separamos, mas de forma alguma foi por falta de amor. Infelizmente a diferença de idade nos dividiu, foi no dobro de números que o problema surgiu. Você no mínimo, pensava em se casar, eu no máximo namorar. Sempre gostei de tomar boas cervejas, principalmente nas sextas com meus amigos. Você? Adorava ficar em casa assistindo um filme, nos sábados e domingos. Não pensava em me prender a ninguém, muito menos viver vida de casal. Se você pensava em família, um cachorro, duas filhas, eu não pensava em nada, queria apenas curtir a vida. Se você errou? Não, o errado fui eu, não fui a pessoa certa pra você chamar de seu. Te desejo mais que sorte e felicidade, espero que você encontre alguém que te diga ''até que a morte nos separe''. Nossa idade não permitiu volta.

Amor de pai é insuperável. Amor de pai não se compara a nenhuma outra forma de amor. Amor de pai fortalece. Amor de pai exala. Amor de pai cura. Para onde quer que você vá, eu jamais deixarei de estar ao seu lado porque amor de filha também transcende, inebria, ilumina. Eu amo você, meu PAI, com todas as forças da minha alma e do meu coração. Você é único, BB, e é meu! Feliz Vida de Pai porque todos os dias já são seus!

Muitas vezes o amor chega perto da dor e diz : Amiga você já fez a sua parte se afaste, pois cheguei para fazer a minha !. Assim é a vida.A dor chega para nós refletirmos o que não vai bem na nossa vida, não adianta querer fugir, e o amor chega para nos ensinar a compreender a seguir o caminho certo.

"O amor é o argumento supremo!"

⁠Não vou mais insistir em te querer. Quando o amor não é correspondido, ele vai se desgastando com o tempo e se transforma só numa lembrança distante.

O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.

Afinal, amor é amor... Não se esconda em arrependimento, apenas ame-se e você estará no caminho certo.

Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.

Mais do que explicar o amor é vivê-lo, pois quando se vive o amor as explicações não são tão importantes do que fazer alguém feliz amando-o.

Que a paz prevaleça e o amor regue todos os corações. Um ótimo dia. Namastê.

Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Sonho de um amor perfeito, um amor que me conquiste todos os dias, que com o passar do tempo, tudo fique mais belo, mais forte, um amor pra vida toda, sem esmorecer, sem se envaidecer. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Realidade de um amor que fará promessas, que abraçará, beijará e fará sorrir, mas com o passar do tempo, tudo vai se tornar comum. Os braços que abraçaram, afastarão. Os lábios que beijaram, dirá coisas que não gostarias de ouvir. O que fez sorrir, fará então chorar. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? O sonho é apenas um sonho. Contos de fadas não existem. Alguém me diria: escolhe a realidade, pelo menos tem o sabor de existir. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Escolho então a solidão. Porque este sonho não é real, e o real é belo apenas por um tempo, e se não é pra ser pra sempre então prefiro não ser de ninguém. Ser minha, somente minha…

Estou prestes a colocar este amor vintage em você...Querida, como se fosse o final dos anos 80, quando você monta em mim, amor, tudo gira!

"Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que, principalmente, o mundo sempre dá voltas."

Tive relacionamentos longos e outros temporais,e tudo o que sou, quando o assunto é AMOR... devo a eles.

⁠Que o amor e a alegria façam presença em cada momento da sua vida. Que a união se faça presente em seu lar, em sua família. Que a luz da esperança renove a sua fé.

Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp