Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259667 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

⁠Sobre cair e levantar...
Você, quantas vezes levantou hoje?
Quantas vezes sacudiu a poeira e se reergueu?
Quantas vezes desejou desistir, mas por uma força muito maior escolheu continuar?
Já se olhou no espelho hoje e viu o ser humano incrível que você é?
Você é incrível, é forte mesmo com inúmeras fraquezas, é determinada mesmo com medos absurdos, é única mesmo sendo falha.
Não se culpe pelas culpas que não são suas.
Não se diminua para caber no mundo de ninguém.
Não desista dos seus sonhos para viver os sonhos do outro.
A vida é única, caia e levante quantas vezes preciso for, seja forte e corajosa.
Você é muito maior do que qualquer coisa nessa vida, não aceite jamais menos do que o que você merece.
@ramoscarla32 ✨

Inserida por CarlaRamos1204

⁠Despedida eterna
Uma dura concha de indiferença se formou sobre minhas emoções...
Esse o resultado de tua passagem pela minha vida.
Os girassóis deixaram de acompanhar o Sol em seu caminho...
E ele agora segue sozinho.
Meu sorriso se apagou
Como apaga as pisadas na areia a onda que pela praia solitária vagueia.
Evito lugares desconhecidos.
Evito lugares já idos.
Evito acordar de manhã.
Evito dormir quando a noite chega.
Estou em suspensão...
Em nada me envolvo com paixão...
Submerjo... não absorvo... nada pra vida devolvo...
Sou eterna interrupção.
Só teima em continuar a bater batidas novas meu coração.
Tua passagem pela minha vida...
Eterna despedida.

Inserida por RosangelaCalza

⁠[Resposta para Letícia, sobre se a ideia sobre a concepção de Deus já foi destruída ou não]


O interessante é que então desde os primórdios da humanidade até este presente momento, a teoria do Divino é tão forte, sólida e clássica, que ninguém simplesmente conseguiu ou está conseguindo a suprimir. Pelo contrário... Paradoxalmente parece que a ideia de Deus, mais se eterniza. Como bem se expressou Nietszche: O QUE NÃO MORRE, SE FORTALECE.

( Paráfrase)


Inserida por FabioSilvaDN


[Minha resposta sobre se Deus tem Poder para se auto destruir, sendo Ele indestrutível e Onipotente]


Em meu modesto entendimento, só haveria uma saída para essa suposta aporia. O fato de se admitir de forma Teológica, que Sua indestrutibilidade é característica de Sua Onipotência! Assim, como que O Todo Poder de Deus seria capaz de destruir Seu todo Poder? Deus lutando contra si?
Talvez não haja possibilidade de uma
luta interna de Deus contra Deus. Esse critério teria de ser externo, não interno! Uma avaliação extrínseca não intrínseca!
Pois a indestrutibilidade de Deus, é característica que perfaz Sua Onipotência! Sendo assim, é exatamente o fato de Deus ser incapaz de se auto destruir, que o caracteriza como ONIPOTENTE!!!


Às 01h37. 23.10.2020

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Outubro Rosa vamos falar sobre isso?
Vamos refletir, vamos nos cuidar, cuidar de quem amamos... Se prevenir disso?
Embora seja um tema difícil de tratar, falar de forma clara, relacionada ao câncer pode ajudar;
O câncer tem cura se for logo descoberto, mas se prevenir desde o início, dor de cabeça é zero;
Saiba que alguns tipos de câncer, como o de mama... Apresentam sinais;
Sintomas são fáceis de sentir em suas fases iniciais!
Embora isso cause medo é melhor buscar o tratar com medo do que sofrer as consequências por inteiro;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Pensando.

Às vezes me apego a pensar sobre a vida, sobre as oportunidades perdidas, sobre as batalhas perdidas.
Mas o legal de tudo isso é os aprendizados, e com isso adquirimos sabedoria, e entender as pessoas.
Aprendemos que quando caímos temos que fazer o chão de mola para nos empulsionar para vida e para vitória.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Eu desconheço uma casa construída sobre a Rocha que tenha caído com a tempestade, nunca vi também alguém que segue uma estrada torta chegar no fim da viagem, pois na vida há um padrão que importa e só chegam lá os que nele agem.

Vejo o futuro mudando com cada ação que faço, tem horas que fico me perguntando como seria agir no acaso, não se preocupar com o que minhas ações estão gerando a curto, médio e longo prazo.

Mas não ache que sou capaz de prever qualquer coisa sobre o futuro, sou só um jovem tentando ver alguma luz nesse mundo obscuro, afinal quem nunca quis entender o que vai acontecer além desse imenso muro? Ou o quanto o sentimento que envolve seu ser é de certa forma seguro? melhor deixar acontecer, deixar o rio do tempo percorrer seu próprio caminho pro futuro.
25/10/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Zele pela sua consciência
Reputação é somente a opinião dos outros sobre você

Inserida por Man

⁠Um poeta as vezes é
Um cara tranquilo
Com mania de romantizar pensamentos
Sobre uma mulher admirável
Apaixonando-se
Sem motivos aparentes

Inserida por Man

É sobre o que te faz
chegarno fim da tarde
em paz. ⁠

Inserida por PaduaDias

⁠Deixe sua alma pousar delicadamente sobre uma flor
Pois saiba que durante esse ato gracioso
Ela está na verdade
experimentando o sabor das flores com os pés!

Inserida por EltonNabis

⁠sobre ela o nome.

A fotografia embaçou e sem porta-retratos em mãos descansou, de chinelo de dedos juntou os pés à raiz das constelações. O luar delineava o seu rosto dando brilho aos seus olhos. São pétalas os seus dedos juntando cada parte daquela noite triste, e por uma ocasião singela; bela escuridão. Juntou uma pequena parte infinita naquela imagem, e, sonhou.

Ricardo Vitti

Inserida por ricardo_vitti

⁠Toda vez que te revejo
Lembro-me do meu pampa
Tens nas pontas uma rampa
Te achatando sobre o meio
Com jeitão do arreio
No cavalo que se encilha
Transportas tudo pra Ilha
Pra garantir seu custeio

Inserida por grande10


Através de você tenho aprendido muito sobre mim. Com você descobri que posso ser um ser humano ainda melhor.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠A Certeza é possível ser incerta.
mas sem fatos, apenas os tolos oferecem certeza sobre ela.

Inserida por Davidwfs

⁠Lealdade nãoo é sobre postar a pessoa e encher de likes e adoro nas suas fotos e stories. Lealdade é muito mais além do que dizer a pessoa que o amas, é sobre o que você faz na ausência da pessoa, e não o que mostras quando ele se faz presente.
É honrar e respeitar o que você tem com a pessoa quando ela não esta . Errado mesmo é pensar que lealdade é sobre estar envolvido em tudo que diz respeito a pessoa. A isso, também tenho estado errado, mas ontem aprendi e espero que perdoe por isso.

Inserida por CafuandaBongue

⁠MEUS OLHOS

Quando a noite
pousar sobre ti seu negro manto
e sentires que as estrelas te perseguem
que dançam ao teu redor, em burburinho
não tenhas medo meu amor
o que ouves são os meus olhos
que no escuro te acompanham
a salpicar de luz o teu caminho.

Inserida por franciscojoserito

⁠"Conversar sem filtros, pompas ou circunstâncias, falar sobre tudo ou nada com a mesma disposição e intensidade, e fazê-lo todos os dias sempre em mesmo tom e sem perder a naturalidade.
Pode parecer pouco importante ou talvez nada relevante, mas aí está dentre tantos o maior tesouro que podemos amealhar na terra, a amizade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Sobre um homem chorando na rua,
seu rosto expressava algo terrível, a perda de algo que não se repõem, eu me pergunto o que seria mais terrível que um coração partido?

Inserida por LucasSouza

Tudo que temos sobre o mundo são interpretações, se o cérebro for alterado as interpretações mudam.
Como um homem poderia afirmar o que é real ou ilusão, se nossos sentidos e capacidades são tão minúsculos perto do todo?

Inserida por Vinischuartz