Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Saiba que, de repente, a vida pode me levar, que meu coração certamente deixará de bater, mas, que o meu amor por ti, a morte nunca vai matar.
Todo homem de valor sabe até aonde pode lutar por algo que lhe traga paz,afago,verdade, à partir do momento que ele não encontrar essas três palavras unidas em um só propósito,(amor) ele esquece tudo e volta para os amigos da antiga,coração de homem quando ama é verdadeiro,não há falhas se há muito respeito tanto quanto algo sagrado,quando um homem ama uma mulher de verdade,ele a ama de uma tal maneira que precisaria duas vidas para explicar a intensidade!
Embora o tempo nunca pare, para nós, naquele momento ele parou. Então ouvimos as batidas dos nossos corações , que compassados seguiam o ritmo de um único amor.
Você não precisa ser perfeito, como descrevem em livros e contos de fadas. Você precisa ser verdadeiro, e nunca deixar de ser quem você é. E quando acreditar que é amado, deixe aparecer seus defeitos, e o pior lado que você tem, porquê é exatamente nessas horas que você descobre quem veio para somar e quem veio pra sumir
"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."
Eu cheguei à conclusão de que a vida me trata de forma muito canalha: afaga, porém, chuta o meu traseiro logo em seguida. Mas nessa relação de amor e ódio, entre carícias e bofetadas, eu consigo sobreviver nem que seja por teimosia.
Sempre vejo imagens cegantes que me induz ao registro na sua essência, não sei dizer o porquê se não o fizer!
"JESUS não é uma quantidade delimitada,vaga e abstrata de um pensamento humano.Mas o Valor preciso do amor,da máxima sentença de justiça e SALVAÇÃO".
De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...
Para mim nada é mais importante que os momentos que a gente vive por mais simples que sejam, ao lado de quem a gente ama.
Homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, entretanto, tudo se torna frustrante quando esta mesma mulher lhe vira as costas no dia em que não é conquistada
A missão de qualquer ser humano no mundo é aprender a conviver dentre as diferenças, isto é, ter amor ao próximo.
Ja vi gente com câncer, mas sem medo de morrer, ao contrário, fazendo o possível para se sentir bem vivo; assim como já vi gente aparentemente bem, mas que tiveram a coragem de arrancar a própria vida. A dor na alma, é a pior que a física!
Ontem quando você me tocou senti naquele abraço as lágrimas do seu corpo. Esse suor era da dança, mas bem que poderia ser do nosso amor.
Não me avalie mal com essas palavras desordenadas e frias. Elas carregam pedaços de mim com lampejos de loucura e razão.
