Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Você não precisa ser perfeito, como descrevem em livros e contos de fadas. Você precisa ser verdadeiro, e nunca deixar de ser quem você é. E quando acreditar que é amado, deixe aparecer seus defeitos, e o pior lado que você tem, porquê é exatamente nessas horas que você descobre quem veio para somar e quem veio pra sumir
"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."
Eu cheguei à conclusão de que a vida me trata de forma muito canalha: afaga, porém, chuta o meu traseiro logo em seguida. Mas nessa relação de amor e ódio, entre carícias e bofetadas, eu consigo sobreviver nem que seja por teimosia.
Sempre vejo imagens cegantes que me induz ao registro na sua essência, não sei dizer o porquê se não o fizer!
"JESUS não é uma quantidade delimitada,vaga e abstrata de um pensamento humano.Mas o Valor preciso do amor,da máxima sentença de justiça e SALVAÇÃO".
De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...
Para mim nada é mais importante que os momentos que a gente vive por mais simples que sejam, ao lado de quem a gente ama.
Homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, entretanto, tudo se torna frustrante quando esta mesma mulher lhe vira as costas no dia em que não é conquistada
A missão de qualquer ser humano no mundo é aprender a conviver dentre as diferenças, isto é, ter amor ao próximo.
Ja vi gente com câncer, mas sem medo de morrer, ao contrário, fazendo o possível para se sentir bem vivo; assim como já vi gente aparentemente bem, mas que tiveram a coragem de arrancar a própria vida. A dor na alma, é a pior que a física!
Ontem quando você me tocou senti naquele abraço as lágrimas do seu corpo. Esse suor era da dança, mas bem que poderia ser do nosso amor.
Não me avalie mal com essas palavras desordenadas e frias. Elas carregam pedaços de mim com lampejos de loucura e razão.
Entre encontros e desencontros, indas e vindas, a saudade batia. E cada vez que ele ia embora, eu pedia a Deus para que ele ficasse bem, e para que um dia ele voltasse para mim. E ele voltou dizendo 3 palavras que mais pareciam ser mágicas, e que sempre que ele as repetia, fazia o meu coração acelerar e um sorriso se abrir em meu rosto. "Eu te amo", ele dizia, e eu acreditava. "Eu nunca irei te deixar, eu ainda estou aqui e vou continuar", ele dizia, e eu acreditava. Eu acreditei nesse jogo doloroso e aqui estou eu, sem chão e com uma saudade imensa daquela pessoa linda, não só por fora que eu pensei que ele fosse. E aqui estou eu, esperando para que um dia ele volte, dizendo que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu acordei, esperando para que ele volte dizendo as mesmas palavras, dessa vez, com um toque de sinceridade.
