Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 262079 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Não é normal, não amar quem nos ama.

"Eu sinto um vazio em mim de uma coisa que quero mas não posso mais te-la"

acordo pela manha vejo o por do sol, á tarde vejo sol raia, á noite vejo a estrela brilha.mais nesse dia vejo Deus mi falar que comigo ele esta.

É o ego que faz bombear o sangue no coração do orgulho. Mas é o narcisismo que faz bombear o sangue no coração do amor-próprio.

Eu nem sei dizer como estou, mas bem não é bem a palavra.

Nada é mais importante do que a presença de Deus em nossas vidas'

O “Autodidata” conquista soberania, capacitação e independência. A parte mais valiosa do processo do autoaprendizado é o regozijo em se conseguir o próprio saber, em conviver com ele, sem depender de outros.

Para amar,não precisa criticar e sim reconciliar

...nunca diga "Nunca" exceto quando tiver certeza que o "Nunca Mais" é pra sempre

Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!

Nunca está sozinho quem inclui numa oração todos aqueles que ama.

Já que não posso ter você aqui, lhe encontro em meus sonhos

Eu sei que não me consideram boa influência pra ninguém, mas eu não sou assim tão má. Eu não sou perigo. É só você me tratar com amor que verá isso.

Só quando começamos a gostar de uma pessoa, passamos a entender o que nos faltava na vida.

Se for dentro da lei, tudo é permitido, até mesmo mentir!

Amar é reconhecer que sem algo que se ama, seu caminho se torna intransitável.

Mas eu não sei pra onde essa vida vai me levar, te ver cada vez distante de mim só vai me matar.

Prefiro ser louco amando que um normal que nunca descobriu a loucura de amar.

Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.

Ele gostava de escrever palavras, palavras que formavam uma frase e conquistavam corações.