Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 262076 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Não se cobre tantos acertos em um relacionamento se você ainda não está pronto para viver sozinho. E não se arrisque apenas uma vez. Ame, arrependa-se, esqueça, perdoe e ame de novo.

Decidi que não vale a pena se entregar, se doar, se não for para receber na mesma dose também. Decidi que não vale a pena quebrar a cabeça, me esforçar, tentar, se não for para você se esforçar também. Decidi que não vale a pena insistir em algo que não está dando nenhum retorno para mim. Decidi que só vale a pena se for recíproco, correspondido, equilibrado, na mesma dose. Decidi que só vale a pena se tiver harmonia, igualdade, estabilidade. Decidi que só vale a pena se o sentimento, se a vontade, se o esforço for mútuo. Decidi que só vale a pena se for para ser companheiro, amigo, amante. Decidi que sou inteira demais para aceitar alguém pela metade. Comigo meu bem não tem essa de oito ou oitenta, ou se entrega ou não se entrega, ou ama ou não amar, ou que ou não quer, ou valoriza ou então vai embora.

Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela

Reclamamos tanto de angústias, insônias, tristezas profundas, famílias mal estruturadas, etc. É realmente difícil. Talvez isso ocorra, porém, porque não crermos ou não atentarmos para uma verdade inevitável e genuína: Jesus é a única paz que de fato precisamos.

Tinha canções que eu amava mas não faziam sentido, daí você chegou e estragou todas elas.

"A vida só vale a pena quando você encontra nos desencontros o que o coração sempre sonhou encontrar."

Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.

Tava aqui fazendo uns cálculos e descobri que cair na real é equivalente a uma queda de 5 andares.

Quem ama exercita o humanismo, cresce como pessoa, torna-se sensível e perspicaz à dor da alma alheia, torna-se um ser humano mais completo. Perde quem deixa de amar, pois torna-se amargo, introvertido e atrofia os valores humanos da caridade e do afeto.

E de tanto pensar, desisti de tentar! Não pelo simples fato de deixar pra lá, mas por entender que a sua estrutura não suporta minha presença de espirito...

Utilizo os olhos para capturar o que sinto com o coração.

A paixão é um embotamento mental e sensitivo cujo prazo de validade é o desanuviar das ilusões. O amor é um microscópio eletrônico de varredura de duração infinita e que, instrumentalizado na realidade, perpetua-se ainda quando o amar se dissocia do querer.

Amar não é só dizer "eu te amo", mas é demontrar isso em ações,gestos,palavras,carinho.

Não estou triste, apenas esqueço de ser feliz as vezes...

Minhas palavras são poucas para expressar meus sentimentos por você. Mas, tentarei sempre mostrar com atitudes o que você é para mim.

Esvai por meus dedos, o sangue de uma alma esfaqueada.

Palavras conquistam um coração, atitudes definirão quanto tempo permanecerás nele.

Fiquei ao teu lado até a exaustão; perseverei até a eclosão da combustão.

CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.

"Nossos olhos mortais seriam fracos demais e sobretudo muito terrestres, para aprender tanta glória e tanto amor... Só no céu, quando Deus não tiver mais que poupar nossas fraquezas, é que Ele poderá manifestar-nos Sua Bem-Amada, Sua Privilegiada, Seu Tesouro, e Sua e Nossa Mãe."