Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
O amor?! É um sentimento fantástico mas ao mesmo tempo perigoso, é como um vírus, é dificil curar depois de sofrer por causa dele, é fantástico porque sentimos que somos as melhores pessoas, mas será que podemos confiar na palavra "amor" ? É uma pergunta que hoje em dia ainda não tem resposta.
Não entender o tempo de cada travessia, ciclo ou maturação para todas as coisas temporais faz com que vivamos mais frustrados a cada dia.
Nunca se viu uma geração tão infeliz com tão pouco problema.
Precisamos voltar ao berço e aprender a contemplar as coisas simples antes de querermos enxergar o mundo de cima.
Chega o tempo em que encontramos o eixo. Aquilo, aquele ou aquela que nos faz sentir a felicidade em seu modo mais perene.
E de então, não importa o quão florida seja nossa episódica, nada mais nos faz vibrar. Porque de todo, não somos mais quem fomos antes, e velhas cascas não encaixam mais.
Alguém chega, faz você acreditar que é única, diz coisas bonitas no seu ouvido e depois de um tempo essa pessoa bate a porta da saída deixando uma bagunça interminável. Então, você se pergunta enquanto as lágrimas correm diante dos olhos: é uma bela bagunça, não é? Sim meu bem, é uma bela de uma porcaria.
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
"A solidão é perigosa mais quando você para de perde sua atenção seu tempo e se isola não por presença ou ausência de pessoas mais sim para não se destrair por momentos que vão ficar só em lembrança igual a sociedade que vive de momentos tolos a maioria são grades atrizes que só pensam em si próprio"
Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor
Respire fundo. Acalme-se e respeite-se.
Respeite seu tempo, tudo bem fazer uma pausa.
Respeite seu caminho, você já passou por tanto momento difícil e chegou até aqui, tenha orgulho orgulho da sua trajetória.
Olha pra si mesmo com mais paciência, mais calma e mais carinho.
Você está indo bem.
Pra onde eu vou não precisa de dinheiro
Pra onde eu vou é alegria o tempo inteiro
Se você for não vai se arrepender
Mas se não for o que é que vão dizer?
"Cachorro Grande"
Um tempo, infinitos olhares, um universo de emoções e a eternidade de sensações. E só a sutileza do amor é capaz de pescar a essência que nos faz crescer.
Nossa capacidade de irradiar amor é curativa para o mundo enfermo.
Manter essa sintonia é nossa missão básica, seja qual for nossa tarefa e caminho.
Nem sempre é tempo de buscar e desbravar. Há tempo que a melhor conquista é a reflexão. A sabedoria do descanso que nos leva para todos caminhos possíveis.
Não almejar, apenas se alimentar do prazer de plantar. De colher os dias com os passos da gratidão por ali já estar.
O que partiu e vai chegar cabe à brisa do tempo.
O tempo nunca será ingrato quando ouvimos a consciência do nosso ser: as necessidades evolutivas são essas mesmas (não, nenhuma errou o endereço). Nas mudanças da vida, só não se olvide do que permanece alimentando a sua essência: um outro objeto, e uma bagagem infinita imaterial, de conhecimento.
Páscoa é tempo de celebrarmos a morte e ressurreição de Cristo. Páscoa é vida; e vida eterna! Coma o seu ovinho de Páscoa, se delicie, mas não esqueça: se você realmente ama seus filhos, não deixe que eles cresçam na ignorância e assimilem o universo consumista da Páscoa, ovos e coelhinhos com o verdadeiro significado, que é Jesus.
A música tem o poder de construir poder de destruir, poder de nos fazer crescer e ao mesmo tempo decrescer, poder de fazer-nos chorar e também consolar. Música é vida é paixão e também emoção. Por isso, ouça musicas que expiram a viver, que ti expiram a viajar que ti expiram a sonhar e ao mesmo tempo velejar.
Algumas verdades, de tão duras, se consolidam de maneira natural ao longo do tempo em nossa vida. E na lucidez da maturidade passamos a compreender o sustento que isso representa para quem somos.
A melhor vitória é o equilíbrio. Precisamos sonhar grande, mas reconhecer através da maturidade que a maior conquista sempre será interior.
O tempo cura tudo, aliás só não cura o tempo que perdemos em algumas situações. O tempo cura e cicatriza uma ferida, mas não o tempo perdido. Mas lá na frente a gente percebe que essa perda de tempo valeu a pena e que essa ferida cicatrizada não representa mais nada e que nem marcas não existem mais.
No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!
Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.
Não sejas mal com o teu inimigo.
pois não deseje a ele o mesmo mal que ele lhe deseja.
ensine a melhor maneira de se lidar.
com a vida.
com uma boa auto-estima .
com perseverança .
com alegria.
com perdão .
com determinação
com dignidade
com bondade
e com o mais importante amor e Respeito. ao próximo.
No universo da pessoa com deficiência vivemos momentos de disputa de paternidade de ideias, terminologias e marcas , cuja disputa selvagem tem fatores puramente mercantilistas, como não poderia deixar de ser num sistema capitalista e mercadológico. O muro se torna um desafio e um lugar de fala, antes da escolha do lado oposto.
