Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Sinceramente já faz muito tempo
Muito tempo que não sinto esse sentimento
Sentimento de carinho e amor
Amor que me faltava na vida
Vida essa que estava vazia e fria
Fria por falta de amor
Amor você me trouxe
Trouxe razão para continuar.
Faz tempo que tento
Tento voltar a amar
Amar novamente é sentir a vida
Vida essa que faz tempo que não gozava
Gozando de solidão e lamentos
Lamentos que você jogou fora
Fora da minha vida
Obrigado por me salvar .
Não importa quanto tempo passe
Ou qual seja minha idade
Mas sempre vou sentir um frio na barriga
Que parece mas que vai durar uma eternidade
Esse é o poder do primeiro encontro.
Sinto que estou com meus dias contados
Há muito tempo tenho esse sentimento
Mas você tem o poder de mudar isso
Não quero te obrigar a ser meu abrigo
Mas quero que meus ultimos dias contigo
Seja únicos, que todo o passado seja engolido
Por esse amor que carrego comigo.
Ninguém constrói uma amizade sem investir tempo. Ninguém começa a ter confiança numa pessoa sem conhecimento e convivência mútua.
Ao constatar minha morte os médicos correram contra o tempo para doar meu coração. Mas ao abrir meu peito o que encontraram foi um pedaço do Rio iluminado pelo sol e onde ainda se ouvia, em lugar do pulsar, o bater de suas ondas!
Há algum tempo descobri que o caminhar em direção à meta é muito mais importante que cruzar a linha de chegada. É nela que tudo acontece, e será tão mais plena quando a capacidade de perceber cada passo em sua infinitude.
Algumas pessoas passam 100% de seu tempo de vida oferecendo provas incontestáveis de que nem mesmo um bandido inteligente consegue produzir tanto estrago e se mostrar tão nocivo quanto um ignorante bem intencionado.
Muitos se deixam convencer de que o tempo os transforma de participantes em expectadores. Outros, no entanto, sequer aceitam o papel de coadjuvante, e seguem até o fim no protagonismo de sua própria história.
Mesmo que se mostre impossível resgatar um amor que se perdeu no tempo, resgatar sua história e as saudades que dele ficaram nunca o será.
Ao contrário do que muitos pensam, permanecer útil não se resume a preencher o tempo, mas ocupá-lo com coisas significativas, essenciais e importantes. O que é importante? É tudo o que contribui para aprimorar a própria existência ou a de outrem.
Na juventude, é quando se desfruta do encontrado no pomar.
A maturidade é o tempo de plantar.
A velhice é o tempo de colher.
O problema de quem repete o tempo todo que “Deus está no controle” acontece quando a pessoa se acostuma a transferir para Deus a integral responsabilidade sobre tudo o que irá colher, esquecendo-se da parte que lhe compete na hora do plantio.
