Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Lado Oculto Comum
Cotidiano
Em
Desordem
Momentos
De
Solidão
Sustos
Tempo
Bestano
Papo
Furado
Destaque
Nenhum
Nenhuma
Atenção
Saudade
Juntano...
Nada
Como ser
Comum
Ruas de Limeira
Sem dúvidas
Apenas
Mais um
Fruto
De
Seu tempo
Esvaindo
Exaurindo
Gradativa
Mente
Inexorável
Mente
Inevitável
Mente
O vazio
De sua
Inútil
Idade
SOLIDÃO
Cuida
De todos
Cuida
De tudo
A tempo
E a hora
O tempo
Todo
Todo
O tempo
Sem tempo
Pra ele
Sem tempo
Pra ela
VOCÊ
Você que eu esperei por tanto tempo.
Agora não adianta querer me procurar.
Eu cansei de esperar.
Feliz aniversário! Que este seu novo ano seja tempo de renovação, de amor, de muita saúde e realizações. Você merece tudo de melhor que este mundo tem para oferecer.
Que o tempo me seja generoso ao não chorar,mas sorrir ao seu lado ao lembrar de nossas dores de crescimento.
Que Deus no tempo certo realize os nossos sonhos em realidade, e as pedras que tropeçamos nessa vida, possamos transformá-la em alicerces para a nossa alma.
Do que lhe adianta tanto truque e trapaças , se no fim o tempo sempre acaba revelando sua má intenção , então pare e tente seguir com a verdade para não perder dias preciosos de sua vida tentando enganar alguém
Mesmo distante, o Amor pulsa na velocidade do Tempo. Buscando a energia mágica, da Poesia e saudades. Só o tempo pode entender.
Sou a pura essência de toda minha arrogância. Sou filho do meu tempo e não dos meus pensamentos. Nunca fui bom o bastante, mas posso ser o melhor desde que eu queira isso. No mais... não. Melhor queimar de uma vez ao se apagar aos poucos
Leandro Faccion/Kurt Cobain
Quem engana, desperdiça o próprio tempo querendo convencer alguém de algo fantasioso, apenas para satisfazer o ego.
O tempo que virou outrora
A vontade de voltar no tempo
É o tempo apenas da vontade.
Quer ficar legal e a contento
Curta agora, antes que seja tarde...
Ao tempo que virou outrora
Restou apenas a saudade.
Sabendo que a contabilidade digital é a muito tempo uma realidade, não pode o empresário contábil ficar de braços cruzados ou na mesmice desde os tempos dos guarda-livros.
