Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Tempo ao Tempo.
O espelho.
Se o espelho não está mais lhe reconhecendo é melhor trocá-lo por outro
Seguir em frente. Para onde?
Para o outro lado de mim a tanto tempo adormecido, calado, em prontidão permanente esperando o sinal.
Ela se recuperaria a tempo de ver tudo que ainda existia em volta dela porque a tristeza era uma coisa muito grande, mas ainda era apenas uma das coisas.
A solução para muitas coisas é o TEMPO. O TEMPO cura feridas, tristeza, raiva, frustrações, até a esperança, que é a última que morre. Então de TEMPO ao TEMPO, ele vai te ensinar a ser paciente, que tudo depende do TEMPO. Deus fez o TEMPO para que você tenha TEMPO para ELE.
Não tenho tempo para ser juiz de ninguém, pois, há muitos defeitos em mim que precisam ser melhorados.
Ele não foi enganado por ter sido "bobo", mas por ter dedicado tempo, atenção, cuidadoe principalmente por ter acreditado na pessoa errada.
Tempo de festa que nos convida a refletir as conquistas e desafios que passamos no ciclo que se encerra. Não prometa nada, mas faça a cada dia o mundo ser um lugar melhor porque você existe. #srtuono
O tempo não nos separa, somos no presente uma face do passado, um novo ângulo do que já aconteceu.
Neste próximo dia 25 de Dezembro,
tire apenas um minuto de seu tempo,
e, deseje um Feliz Aniversário....
A Jesus, Nosso Salvador!!
Gratidão sempre...
❤
Foi a morte que me ensinou. O tempo de sonhar é em cima da terra.
As pessoas se colocam em um ciclo em quem não tenham tempo pra pensar no mal que estão fazendo a si, e uns aos outros.
Feliz dia para nós, que conseguimos fazer tantas coisas ao mesmo tempo! (Às vezes todas mal, mas isso não vem ao caso! 😂)
Um homem sábio não quer apenas mais dinheiro, mas também menos problemas. Não apenas mais tempo, mas também menos ansiedade. E não apenas menos preocupações, mas também mais paz...
Amo a vida por ter vidas.
vidas! são linhas do tempo onde cada um escreve as suas histórias e muitas não são lidas. Feridas? Despedidas? são lembrança de uma vida, gravada na memória de várias vidas.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No ecumênico a paz de azuis mares
onde irmãos se entregam ao regalo,
encontros áureos, finos relicários.
Se breves ou longos ainda gargalos
na plenitude desses intervalos.
