Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Certas memórias, quando recordadas, trazem a sensação de voltarmos no tempo, e muitas vezes nos machucam assim como no momento em que às vivemos.
Eu acho que você finalmente é adulto quando consegue ver os seus pais como pessoas passando pelos seus próprios problemas, em vez de apenas vê-los como tiranos insensíveis estão aqui para tornar a sua vida miserável.
Vivemos por um segundo
Morremos nas outras horas
Um beijo
Um toque
Um gozo
Um acorde
Uma palavra
Um gole
Um trago
Um segundo
Ainda espero o próximo segundo
Mas primeiro,
Quero aprender aproveitar as doces cinzas de outras horas."
Tudo tem seu tempo certo e hora certa para acontecer, mas podemos fazer nossa parte para tudo dar certo.
não sou o silêncio
que quer dizer palavras
ou bater palmas
pras performances do acaso
sou um rio de palavras
peço um minuto de silêncios
pausas valsas calmas penadas
e um pouco de esquecimento
apenas um e eu posso deixar o espaço
e estrelar este teatro
que se chama tempo
O objeto ao qual dedicamos nosso tempo e focamos nossa energia mental pode, de fato, se transformar na nossa realidade.
Tudo tem seu tempo. Adaptar-se é uma questão de saúde mental e física; é uma decisão entre viver as novidades ou sobreviver traumático pelo desejo de manter-se em uma realidade que é limitada e mutável.
"Quem deseja viver
não deve perder tempo
Quem quer saborear a vida, as alegrias
quem deseja felicidade
não pode perder tempo.
Vem! Vem! Aguardo-te ansiosamente
Vem depressa! Para ti, o meu coração
entoará canções de alegria
Oh! Vem! Não percas um momento
Gosto do tempo, dessa quarta dimensão, pois é ele que mostra as falhas dos dominantes e a hipocrisia dos dominados.
Se eu só tiver apenas alguns meses, não posso perder tempo. Ainda tenho muitas coisas que quero fazer.
Vamos ser sinceros: um dos nossos problemas é que a vocês falta tempo, enquanto em nós o tempo sobra. Esse é um dos nossos problemas!
A gente aprende, que mentira não leva a nada , que sofrer não faz parar de doer, que fugir não resolve problema, que o medo só atrapalha, que o amor só é bem vindo quando existe o amor próprio, que nem tudo é como a gente quer (e na maioria das vezes quase nada é.),
Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo (que quase nunca é o nosso!). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas coisas só para a gente aprender. A viver. A ser feliz.
