Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
1456
"Saber, saber mesmo, nenhum Humano sabe sobre Deus. Do Fiel ao Papa todos 'sabem' por Achismos e/ou por Vontade e/ou por Suposição e/ou porque Repetem o que já Ouviram. Então, porque acham que o que falam é a Verdade? Por que isso?"
TextoMeu 1456
1463
"A mesma Jornalista que me entrevistou sobre Minhas Três Melhores Músicas Brasileiras, agora pede outra entrevista. Ela quer me perguntar se acredito em Milagre. Recebê-la-ei mesocliticamente ainda hoje. Ela e Equipe!"
TextoMeu 1463
1468
"Ainda sobre Apropriação de textos, a descoberta pode levar à ruína dos Apropriadores. Isso está bem dito no filme que, até o momento, considero definitivo sobre o assunto. Dois grandes atores estão lá: Cuba Jr. e Tom Berenger!"
TextoMeu 1468
1550
"Se posso perguntar (ou mesmo que eu não possa) pergunto: ninguém sabe sobre Deus, mas só Ateus sabem que Deus não existe? É isso? E como eles sabem?"
1599
"Falar sobre Deus o que não se sabe, mas só maravilhas que desejam ou que acham, não lhes parece Fanatismo? Poizé!"
"Por que insistem quando eu já disse que não quero? Acham que tenho dúvida sobre o meu querer?"
Frase Minha 0079, Criada em 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se um dia Eu morrer, não precisa chorar sobre meu túmulo. Prefiro que nunca se aproxime da viúva!"
Frase Minha 0105, Criada em 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Basta alguém vir com a papagaiada sobre 'imperdível' para eu mostrar, sem esforço, que abro mão de todos os 'imperdíveis' anunciados (e papagaiados)!"
Frase Minha 0220, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
... que jamais
questiones a ignorância
sobre o que deve ser feito
com a sabedoria - a menos
que tua intenção seja
constranger tanto
uma quanto a
outra!
... algo
dentro de mim sempre sabe
aonde meus passos me têm levado -
sobre questões que o destino me
reserva - embora ainda pouco
inclinado a me
contar!
Cada parte do cérebro foi programada para dar resposta a cada tipo de conflito que ameaça à sobrevivência do ser humano.
Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer
O que você senti quando lê, diz muito mais sobre você do que sobre o poeta que dedilhou cada palavra lida...
..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..
Antes um ponto de interrogação, sobre quem era, o que queria ser e onde estaria, mas quando finalmente vieram os pontos de exclamações, o entedimento, a grande sacada, a percepção do real e a felicidade no vibrato me veio um ponto final para terminar uma história mal sucedida: a minha vida!
Eu Verdadeiramente Não sei Fazer Outra Coisa do que Amar. Papai do Céu tem Realizado muito sobre Minha Vida.
Chegou à primavera
Com perseverança e amor
Vingou sobre o lixo da terra
Mesmo que dure somente um dia
Mas com a esperança de ser eterna.
Não vejo razão para me divertir com aqueles que fazem piadas sobre a morte. Pior que isso são aqueles que, na ignorância de sua existência, brincam com a vida.
Não viva por viver, busque sobrevivencia...
Seja ela qual for, e não tenha medo sobre o julgamento
Pois cada um deve ser feliz, independente da forma que for.
