Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

O rio que chega até o mar sabe o que é preciso pra se tornar oceano! Quem é grande não sabe ser pequeno, quem ama muito não sabe amar de menos! Eu sou o cara da música do Roberto Carlos!

Inserida por davidjosephpassos

Tem dias que a gente acorda querendo ver o mar
Tem outros que a gente acorda com uma vontade de comer um churrasco
Tem dias que a gente acorda com saudades de alguém
Tem outros que a gente acorda querendo por a boca no mundo
E tem aquele dia que o que realmente queremos é nossa boca colada em outra, dias e dias.

Inserida por ritarostirolla

A vida...é o mar...em dias de tempestade...

Inserida por veramedeiros

Vou jogar no mar
Flores pra te encontrar
Porque o amor é belo
Coisa de impressionar
Apesar de singelo
Foi feito para se expressar...

Inserida por LaercioMonteiro

Quero Flutuar.

Ar pesado.
Mar pesado.
Ultra-leve?

Inserida por FrancismarPLeal

E quando os meus pés tocar
e o meu corpo preencher,
vou pedir às ondas do mar:
faz de mim um novo ser.

Inserida por mariopires

A gota d'água que se espalha ao tocar uma superfície.
O balanço que causa a batida do prego no martelo.
O fiapo de madeira que sai quando a chave de philips gira o parafuso na mesa.
A borracha do chinelo que se contrai e volta ao seu estado normal após receber peso.
O impacto e o estrondo que causa a porta ao bater.
A espera da caneta que gira para soltar tinta.
O tum-tum do coração.
O tic-tac do relógio.
O abre e fecha dos olhos ao longo do dia, da vida.
Os músculos, nervos e vasos sanguíneos que fazem a máquina corporal funcionar.

Inserida por VeraM

PAPO DE DEUS


Então Deus disse:

"Eu te dei o ar
Te mostrei o mar
Te aqueci com a luz solar
Coloquei os pássaros a cantar
Plantei flores pra te alegrar
Te proporcionei um lar
Te dei com o que sonhar
Contei histórias pra te ninar
Te ensinei a desde cedo a voar
Te acompanhei para realizar
Vibrei com o seu despertar
Em troca só pedi para respeitar

Respeite a natureza, respeite os seus irmãos, respeite qualquer tipo de ser humano, respeite os animais, respeite tudo e todos que por MIM foram feitos e respeite como eles são... Afinal EU os aceito assim."

Inserida por UlissesAndrade

Fim dos Dias?

Céu rubro.
Mar escuro.
Curo? Cubro.

Inserida por FrancismarPLeal

A MULHER É UM MAR REVOLTO...
O HOMEM UM RIO CALMO...

O mar abriga variedades de mundos.
O rio limita-se a alguns seres.

O mar enfurece-se provocando ondas gigantes.
O rio corre.

O mar não revela sua profundidade.
O rio toca-se com os pés.

O mar é um sedutor traiçoeiro.
O rio um mergulho num fim de tarde.

O mar te traga.
O rio te leva para a margem.

O mar te induz a outros limites.
O rio te limita a travessia.

O mar abraça rios,praias,vales.
O rio deságua no mar.

Inserida por NadiiAnne

MAR DE TEU OLHAR

Eu preciso tanto do teu olhar
pra ter forças perante ao mar
onde navego sem olhar
para os lados negros do passado

Em teu sorriso meio escondido
distante até quando preciso
me faz fingir não precisar de abrigo
Acho que és do que mais preciso

E é tão difícil dizer isso!

Inserida por eduardopinter

Queres navegar em um mar negro estando em um barco sem velas, procurando um lugar que você sabe que nunca irá encontrar? queres sentir a felicidade tendo demonstrado pequenos gestos? você quer se sentir livre mas ao mesmo tempo prezo a um sentimento? você quer ser feliz mas ao mesmo tempo se desfrutar com o ódio e talvez com magouas que nunca poderão ser explicadas? você quer se sentir triste mas demonstrando que estar alegre? você quer ser quem você não é? só posso te dar umas resposta que contém 4 letras... Amor

Inserida por JonasG

Como viveria um Beija-flor, sem suas flores para beijar?
Como viveria os Peixes sem o mar para nadar?
E como viveria os meus sentimentos sem você para amar?

Inserida por JonasG

O Amor é um mar de ilusões no qual todos estão destinado a mergulhar... O que você deve fazer é nadar até a beira... não deixar você se afundar

Inserida por alcides21

Como quando eu me ponho sobre a areia e deixo o mar chegar, se ele volta de onde veio não me importa, importa que o senti
E que sempre vou querer isso
É hora dessas espero que esbarre no eterno
Na eterna onda
que vai mas sempre volta

Inserida por AndressaRodrigues

" Quando na água você aprende a flutua, nem o mar imenso te afogara "

Inserida por Ursklein

A vida e um mar que na qual até os melhores nadadores afogam-se.

Inserida por Magnogomes55555

TUDO É POESIA



O sorrir o chorar a dor de amar
A chuva o sol o vento que vem do mar
O homem que desperta para trabalhar a terra
Que aprendeu a amar
Para comer o pão no suor de cada manhã
Tudo é poesia

Tudo inspira-nos magia
O simples transpirar o ar do respirar
A magia do olhar andar e falar
Tudo é poesia que a cada dia
Faz da vida uma inspiração Divina
Que tudo domina orienta e ilumina

Se Deus é poeta
O mundo é uma poesia
Uma melodia cantada e vivida
Amada e querida
Num amor Divino para toda vida

Inserida por lyster

Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)

Inserida por ClaudiaCabral

Eu e meu relacionamento instável com o mar. Ele me lava, me molha... e eu me entrego.

Inserida por rafaelccarvalho