Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Um velho carrega uma lanterna
atravessando a escuridão dos tempos
seus olhos quase cegos
permitem que veja
poucas imagens
a emergir da escuridão:
Contempla humanos poderosos
Abusando do poder
com o dedo em riste
Não pode conter então
um triste riso
por saber que apesar que
por mais breve que seja
por aqui nossa passagem
não queremos nunca abrir mão
e nem nos ocultar do prejuizo
do preconceito
nem dos erros do pretérito
E tudo mais
que não é mais preciso
A vaidade
a encobrir aquilo
que valeria de verdade
Almejando alçar ao Céu
sem mérito
Querendo ocultar
aquilo que não se oculta
Daquele a que tudo sabe
O velho é apenas um velho
Que chora, então
pelos incautos
Que ainda não perceberam
que tudo passa
e há de passar
o Mundo inteiro
Aquele que chega em primeiro
nem sempre será vencedor
Haverá de se ver perdido
em meio ao nevoeiro
ou à fumaça
que emana das chamas
acendidas pelos próprios erros
daqueles que acreditavam
não haver amanhã
buscando sempre
viver o agora
pois sabe passada a hora
não há volta
pois por mais velho
que o velho seja
Ele aprendeu a enxergar
com olhos que não veríamos
se pudéssemos olhá-lo
porém, sempre supomos
mais que ele sabermos
nos embrenhando
cada vez mais
por um caminho
que não conduz
e nunca levará
ninguém a conhecer
a Paz.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Muitos tem seus olhos fitos na terra prometida, mas o seu coração chora por Sodoma e Gomorra.

Inserida por fabiocabral

⁠O que me "mata" é o seu olhar; seus olhos escuros, mas que transbordam vida.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠ posso ver o mundo através dos seus olhos
posso sentir a vida na sua voz posso acreditar na realidade do amor só de pensar em você
Posso Te Amar sem ao menos te tocar posso ser feliz só de ver seu sorriso lindo
posso te dizer te amo sem ter percebido e eu te amo mesmo sendo impossível

Inserida por marcio_henrique_melo

Os seus olhos, eu gosto deles.
São diferentes e quando me olham despercebidamente, acelera o coração.
Parece até uma câmera fotográfica, que captura cada gesto meu.
Eu gosto do seu sorriso, gosto do timbre da sua voz, do modo quando chama meu nome. Quando agente gosta de uma pessoa, até mesmo o modo quando falamos o nome dela é diferente.
Seu jeito de caminhar, até o jeito de reclamar, são razões para me inspirar da vontade de escrever.
Eu gosto também do seu nome e sobrenome. Cairia bem ter o seu sobrenome junto ao meu.
Eu gosto mesmo é do jeito que eu fico quando tu estás por perto.
Gosto dessa sensação que tu me causa, essas borboletas no estomago e pensamentos paralelos.
Gosto, assim como se gosta de ver o por do sol.
Gosto, como se gosta das coisas simples.
Mas moço.
Eu gosto mesmo e de você.

Inserida por JeMartines

O verdadeiro *cego*, não é aquele que não pode *ver* com os olhos da carne, pois ele é capaz de enxergar pelos olhos da alma; cego verdadeiro é aquele que *vê* apenas com os *olhos do próprio ego*, mas, nunca será capaz de enxergar com os *olhos do espírito*!

Perco o tempo quando olho nos teus olhos, perco o controle quando sinto teus lábios nos meus, viajo até as nuvens quando sinto seu corpo... e perco minhas asas sempre que vai embora...

⁠Existe na simplicidade, um requinte e uma elegância inconfundível diante dos olhos.

Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mais nem porquê
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

⁠Quero mesmo é poder olhar para mim. Me perceber como realmente sou, e quão magnífica me tornei. Apesar de, depois de. Olhos nos olhos, me reconhecer.

Olhos nos olhos, o que será que eles dizem? Não consigo interpretar as mil palavras que vejo no teu olhar...

Olhos nos olhos, por fora transparecia tranquilidade,por dentro, um escola de samba ensaiava em meu coração,as tais borboletas voavam em minha barriga, um tsunami de emoções e pensamentos me envadiam...

Inserida por deborarodriguessoare

Haicai. "LUAR"

Como comparar
O brilho dos teus olhos
Com a luz do luar?

Inserida por SandroCosta

Não fuja com o seu olhar, você já não tem pra onde correr. Olhos nos olhos é o que lhe peço agora.

Inserida por amandathome

Quando fechei meus olhos,
me encantei com o que existia em mim
Quando os abri,
você estava lá.

Você sempre esteve lá
para que meu coração pudesse
bater ao se encantar,
enquanto o teu sorriso
em meus olhos brilhar.

Inserida por astharsharan

Sob os olhos de quem não percebe a sujeira se acumula.

Inserida por koppe

Os teus olhos hipnotizam, são apenas alguns segundos para ignora-los, mas não dá muito certo.

Inserida por MiltonSarges

Olhos nos olhos ,perco a cabeça ,penso em fazer coisa de horror
Vejo terço deitado em um berço,como um terço,não é reza mais me perco.
Saiba que tudo,que tudo saiba ,saiba que eu,que eu não saiba ,que tudo saiba a aba do meu chapéu.
A se falasse,imóvel então,dizia o mesmo,tudo que via,cheiro de pizza rolar em vão.

Inserida por LAPYERRE

Olhos nos olhos, olhos no espelho, olhos castanhos, quem dia se vê... sempre estará olhar .... olhos castanhos escuro como noite, que um dia alumia o horizonte, de uma vida que passara. Mas olhos castanhos esse sempre mira em olhos castanhos.

Inserida por RodSik

Menina cheguei,com os olhos tão fundo,doente fiquei,fiquei tão distante dos olhos brilhantes que um dia alcancei.

Não acho sincero mas mesmo espero o que tanto sonhei,mas mesmo assim de tão longe os olhos de tão perto olhei.

Não sou quem eu era,abrandei-me a fera que eu me criei,lhe dou uma rosa que do jardim que eu plantei,cultivei tanto tempo com água dos meus olhos eu mesmo regrei.

Inserida por LAPYERRE