Seus Olhos Verde Mar
Ele vem cumprir em mim a promessa de um dia eu poder olhar dentro dos seus olhos e dizer, Jesus eu te amo.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
Eu sou aquela que ao te cumprimentar vai no olhar no fundo dos seus olhos, se o seu olhar não for recíproco e mudar de direção eu já percebo, Aí tem coisa!
Minha intuição nunca falha
Como diz o ditado popular: "Um olhar diz mais que mil palavras."
Óh meu bem...
Porque você deixa de receber o meu amor?
A insegurança em seus olhos,
É um sinal de que não estamos bem,
Eu não seria capaz de ferir a ti,
Não vou conseguir machucá-la nem com os espinhos das rosas que te apresento.
No meu peito tem um lugar com seus olhos
Um espaço com seu sorriso
Uma morada com seu nome
Minha alma clama por ti, minha menina!
Todas as noites, todas as noites!
Meu cigarro queima em cinzas...
Será que alguma vez serei capaz de esquecê-la?
Eu não serei... Talvez!
É isso que você tanto quer?
Não peça o desejo... Talvez!
Meus ouvidos...
Ainda ouço o som da tua voz quando me deito,
Você parece tão longe,
É complexo por dentro de mim, estás a fazer morada..
Hoje escrevo com lágrimas,
Atuo com menos grandeza
Óh minha Deusa!
Porque decidiu sair?
Agora meu coração está partido,
E sem ti, não vejo grandeza nenhuma,
A grandeza é aquela que fez inspirar o tempo,
Durante todos esse tempo.
Agora eu me decomponho em um velho blues,
Eu decadente na sombra das memórias que guardei de ti.
Ainda que o seus olhos não estejam em mim,
Os meus estão em você,
Sabes que tem a chaves do meu coração
Minha pequenina!
Ainda que o seus olhos não estejam em mim
Os meus estão em você,
Amo-te de todo meu coração,
Dentre o meu peito a um pedaço seu.
Minha pequenina!
Ainda que seus olhos não estejam em mim
Os meus estão em você,
Sonhos versos e verdade,
Sonhos versos realidade.
Minha pequenina!
- As Águas de Tamandaré -
Seus olhos são como as águas de ''Tamandaré''
E as águas tem semelhança com seus olhos.
De longe ganho essa vontade de querer mergulhar
Não nas Águas de Tamandaré...
Mas em seus olhos.''
Vamo arrastar
Eu posso sentar aqui e ficar aqui te observando?
Quero ver seus olhos fechar devagar
Tua voz meiga parece a de um anjo
Seu silêncio foi suspiro pra eu cantar
A poesia, verso a verso nesse escuro
Quero sorrir sobre o universo multicor
As palavras na carta já diziam
Que essas estrelas virariam um cobertor
A cada verso eu descrevo na poesia
Até o vento já correu pra ir contar
Pras ondas desse tal destino que eu já conhecia
O tal capricho do futuro em um olhar
Mas, eu quero ver você dominar o mundo
Eu quero sentir cada gota se tu chorar
Deixa eu ser, o melhor dos escudos
Vamos correr, se nós cair vamos arrastar
Mas, eu quero ver você dominar o mundo
Eu quero sentir cada gota se tu chorar
Deixa eu ser, o melhor dos escudos
Vamos correr, se nós cair vamos arrastar
Eu posso sentar aqui e ficar aqui te observando?
Quero ver seus olhos fechar devagar
Tua voz meiga parece a de um anjo
Seu silêncio foi suspiro pra eu cantar
A poesia, verso a verso nesse escuro
Quero sorrir sobre o universo multicor
As palavras na carta já diziam
Que essas estrelas virariam um cobertor
Até o vento já correu pra ir contar
Até o vento já correu pra ir contar
Pras ondas desse tal destino que eu já conhecia
O tal capricho do futuro em um olhar
Mas, eu quero ver você dominar o mundo
Quero sentir cada gota se tu chorar
Deixa eu ser, o melhor dos escudos
Vamos correr, se nós cair vamos arrastar
Mas, eu quero ver você dominar o mundo
Quero sentir cada gota se tu chorar
Deixa eu ser, o melhor dos escudos
Vamos correr, se nós cair vamos arrastar
E se a aflição capturar seus olhos e transformá-los em chuva... moldando seu calor em geada de inverno... onde seus sonhos dissipam-se junto ao vento que dança sobre o mar, lembre-se... Há aqueles que desejam te ver sorrir, então por eles seja o mais feliz que puder.
Meu gato, Meu amigo
Seu pequeno e frágil corpo, tão grande pra mim
o carinho dos seus olhos me faziam sorrir
no meu colo o seu sono explanava amor
eu deitava e você vinha pro meu cobertor.
Te achei naquele dia tão vazio
na estrada, entre as águas te peguei naquele frio
esqueci os meus deveres por você
comecei a te amar sem mesmo te conhecer.
Porque esse amor escrito no papel
se acabou, chorei, te levaram pro céu
virou uma estrela, brilhe para nós
queria te ver, te amo amigo, meu pequeno herói.
Ontem quando fiquei ali por alguns segundos olhando para seus olhos
Olhos que brilhavam
Mas não brilhavam de alegria… brilhavam de lagrimas que você segurava tentando suportar em não deixa las cair, e enquanto os meus olhos encharcados das lagrimas mais confusas da minha vida esboçavam o futuro virando presente de um momento que sempre soubemos que iria chegar… Ali me bateu um desespero, como se tudo não fizesse mais sentido e como se eu estivesse cego no desconhecido sem ter mais a sua mão pra segurar e com medo de um dia nem poder mais ouvir sua voz.. te vi distante de mim como já não sei mais estar.
E ao mesmo tempo desse desespero da incerteza se vou viver tudo aquilo que já vivemos outra vez, tinha comigo de que assim, você sera feliz… e é isso que eu quero, mesmo que não possa ser comigo ao seu lado… mesmo que um dia não estaremos tão perto.. quero ver uma foto sua e te ver sorrindo… e que todas as suas escolhas e caminhos tomados tenham valido a pena.
Porque eu te amo. E isso nada nem ninguém vai tirar de mim.
A primeira vez que vi o amor ele andava de trem, tinha lindos olhos castanhos e seus cabelos negros balançavam ao vento emoldurando aquele rostinho alvo e bonito, e aquele vento aventureiro me deixou saudades, porque ao brincar em meu rosto não me deixou esquecer tão doces beijinhos, outrora jogados ao vento e apanhados e guardados pra sempre em mim...
Quisera eu, poder sentar do seu lado
Olhar seus olhos e ouvir você contar seu dia
Quisera eu, ter um abraço apertado
E admirar um sorriso repleto de alegria
Apreciar a voz que soa como melodia
E sentir o perfume que enfeitiça e arrepia
Me embriagar do teu brilho que contagia
E depois sonhar para compor mais uma poesia
Mosquito
Sorriso contagiante,olhos
brilhantes,corpo pueril
Sinto falta de seus
beijos,seus carinhos
Sinto falta de brincar
com seus cabelos na madrugada
Te dar colo nos momentos de tristeza
De fato me apaixonei
algo que nunca imaginei
como pode meu coração
bater tão forte por esse homem?
Muitas vezes minha simples presença
lhe causava vergonha,também
puderá,sou um velho,você um jovem
diferenças que não são tão sutis
Sinto falta de você,das suas juras
de amor eterno
Há Senhor,me apaixonei
Onde andás? o que faz?
Sem você não tenho paz
Sinto falta do ouvir
você me dizer
Pai...
Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não se permita estacionar em lembranças que fazem seus olhos afoga-se em lágrimas, seja sempre quem tu és! Uma águia, uma flecha, mas nunca um alvo.
Olhos claros não são nada quando nao mostram a profundeza da alma, eu me encantei por seus olhos não pela cor, mas pelo brilho deles.
Naquela noite sem luz o brilho dos seus olhos que me conduz, naqueles sorriso eu me perco, e nos teus braços eu me encontro
Que sua noite seja iluminada.
Que as estrelas brilhem nos seus olhos.
Que haja paz no seu coração,e muita luz e alegria na sua estrada.
Deus é contigo.
A pureza da inocência está em seus olhos, a minha mente, perdeu a pureza e meu coração perdeu a inocência, ao te amar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
