Seus Olhos Verde Mar
O Rádio: O velhinho, com seus cabelos brancos e olhos cansados, segurava o velho rádio com carinho. Por muitos anos, aquele aparelho havia sido seu companheiro fiel, trazendo música e notícias para sua vida solitária. Mas, com o passar do tempo, o rádio havia parado de funcionar, silenciando as melodias que outrora enchiam seu coração de alegria.
Um dia, decidido a reviver aqueles momentos, o velhinho levou o rádio ao conserto. O técnico, com mãos habilidosas, conseguiu ressuscitar o velho aparelho. Quando o velhinho o ligou, a música começou a tocar, e ele foi transportado para um passado distante.
Com o rádio nas mãos, o velhinho começou a dançar pelas ruas, sorrindo de orelha a orelha. A música era uma valsa antiga, que ele lembrava de ouvir em sua juventude. Ele girava e rodopiava, sentindo-se jovem novamente.
As pessoas nas ruas paravam para olhar, surpresas com a alegria do velhinho. Alguns sorriam, outros aplaudiam, e alguns até começaram a dançar junto com ele. O velhinho não se importava com o que os outros pensavam; ele estava perdido na música e nas memórias.
Com o rádio apertado contra o peito, ele dançava como se estivesse em um sonho. A música parecia ter despertado uma parte dele que havia sido esquecida por anos. Ele sentia-se vivo, sentia-se feliz.
Quando a música acabou, o velhinho parou de dançar, sorrindo ainda. Ele olhou em volta, vendo as pessoas sorrindo para ele, e sentiu uma sensação de gratidão. Ele sabia que, por um momento, havia compartilhado sua alegria com os outros.
O velhinho voltou para casa, ainda segurando o rádio, e o colocou na mesa. Ele se sentou ao lado, olhando para o aparelho com carinho. Ele sabia que, enquanto o rádio funcionasse, ele teria música para dançar e memórias para reviver.
Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.
Continue seu trabalho e ignore os olhos sobre seus ombros.
Deixe que a inveja irá derrubá-los do degrau que você alcançou.
Se durante toda a sua vida você contasse quantas vezes abriu e fechou os seus olhos, quando você partisse iria entender a importância das vezes que piscou, morrendo e vivendo todos os dias.
"Eu gosto dos seus olhos, eles me lembram a cor de um café quentinho, e assim como o café é aconchegante, estar perto de você."
Minha vontade favorita.
Minha!
Só minha!
Meus pensamentos se enbolam em seus olhos
E me distraio pensando, "e se fosse verdade?"
Os dias vêm e vão, mas a vontade fica em mim,
desde o amanhecer, é a minha companhia
Mas se experimentasse essa vontade?
Continuaria sendo a minha favorita?
Já é tarde para encontrar conexão
Já me perdi na multidão dos meus sentimentos
Te construindo em alguém pra mim
mas que não é você.
Eu sou ar, você é fogo
Preciso seguir,
você vai passar porque não é o meu cais
Somos uma mesma mensagem mas com propósito diferente.
Hoje eu vi os seus olhos…
Eles estavam tão lindos que pareciam vir ao encontro dos meus. Mesmo do outro lado da tela, senti como se estivessem aqui, deitado ao meu lado.
Brilhavam, lindos como sempre.
Ah, essa fotografia… como eu amo olhar pra ela.
Mas o que eu queria mesmo era ver de perto… quem sabe o destino, em sua calma, permita um dia.
Para você, com os olhos mais lindos e encantadores…
Espero que o brilho que eles lançam sobre mim nunca deixe de existir.
A sensação de deixar alguém que você gosta, que você ama ir, é horrível, seus olhos perdem o brilho, seu coração fica vazio" e você só quer não existir, pra não sentir a dor.
Os seus olhos são a minha visão.
Os seus lábios são flores que se espalha em meu coração, a razão de eu me encontrar.
Você é a flor que me faz enxergar que através do seu sorriso eu consigo sorrir,e dizer ao mundo, que sem você eu não consigo viver,e posso até morrer se você deixar de me amar
Eu sou a água
que escorre
pelo seus olhos,
quando esta
ausente de mim.
Eu sou as
lágrimas que
não cessam,
por sentir
saudade
de alguém
que não
esta por perto.
Eu sou o
amor que
não cansa
de esperar
por alguém
que já me
fez sorrir
e hoje me faz chorar.
Posso olhar
dentro dos
seus olhos
e vê que
posso
acreditar
que a
felicidade
pode ser
eterna
ao seu lado.
Às vezes gostamos muito de uma pessoa, que dá vontade de olhar dentro dos seus olhos e dizer eu te amo...
Eu não falei a verdade quando olhei dentro dos seus olhos, pena que você não conseguiu ler o meu olhar.
(SANTIFICAÇÃO)
Vai ser frustrante demais ,se eu não puder olhar dentro dos seus olhos e agradecer o que ele fez por mim.
Eu só queria olhar dentro dos seus olhos e vê a sua vertente, se for humanista existencial, me coloco dentro da sua vida.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
