Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 87340 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Ao olhar seus olhos com tanta ternura e amor, meticulosos de que realmente será o certo a se entregar a mim. Mas o tempo corre para direções tão estranhas. E o tempo me afasta completamente de ti, pelo tempo ausente de seus abraços e beijos. Coração estagnado pelo tempo, já não sei quem é você. O que foi tão sublime para mim, hoje não basta memórias guardadas no baú jogado no sótão empoeirado.

Inserida por arguelo

Se seus olhos penetram a invadir-me...
Tempestades de sentimentos caem sobre mim...
Como choro... Regurgitadas...
Se seu coração bombardeia a fuzilar-me...
Emoções caem inquietas sobre mim...
Não há nada q possa fazer...
Não há lugar q possa correr...

Inserida por netomontana

A vida é bela... Mas apenas se você fechar seus olhos

Inserida por JordyAB

Pude olhar em seus olhos.
Erro mais acertado.
Depois disso, tornei-me dependente das reflexões dos seus olhos.
Perdido fico na linda estranheza do seu misterioso olhar.

Inserida por Denodado

E, por algum descuido, amei o seu eu.
Descuidei-me em admirar seus olhos e adorar a sua boca.
Por fim, descobri que amo descuidar em prol do seu eu.

Inserida por Denodado

Boa Noite!
E quando o sono chegar,
que junto com seus olhos
se fechem todas as entradas
para angústias, tristezas e desamor.
Que só fiquem para ver o raiar do dia:
a esperança, a alegria e a felicidade.

Inserida por angeloclaudino

Por trás da lente
Mas o que tem por trás da lente? Ah meu filho! Tem muito mais do que seus olhos podem ver. É uma fusão de sentimentos na qual o amor e ódio dividem o mesmo cenário. É enxergar o invisível. É ter uma varinha magica. Poder criar e recriar uma historia diferente. É ter o luxo de nunca mais envelhecer. Olha como isso tudo é extraordinário! Não esta vendo? É uma pena você não poder ver!

Inserida por MarciDondores

E ainda que minta, seus olhos sempre denunciam a verdade.

Inserida por MariCarvalhoo

Relembre novamente aqueles que lhe ignoraram e então, feche seus olhos pela última vez e esqueça-os para sempre.

Inserida por SixxSense

Se seus olhos pudessem ver sua alma neste momento, quantos abismos você possuiria?

Inserida por SixxSense

Enquanto que Adão e Eva tiveram seus olhos abertos após se encontrarem com o pecado no jardim. Paulo ficou cego após ser encontrado por Cristo a caminho de Damasco.
A escuridão do pecado abre nossos olhos para depois nos cegar. Já a Luz de Cristo nos cega, para depois nos fazer enxergar.

Inserida por bjardim

Seus olhos podem se fechar ao eterno antes da noite chegar.

Inserida por SixxSense

Não dá para confiar nos seus olhos, no que você fala, na forma como me faz rir, nos minutos que me pego pensando em nós, nos poréns que nunca eternizam, nos abraços que criam uma felicidade passageira e muito menos, nas bobagens que viram paranoias. Definitivamente, não dá para confiar nem no que estou sentindo por você.

Inserida por SixxSense

Basta fechar seus olhos para desaparecer em si mesmo, uma linha tênue a ser traçada entre o mundo dos sonhos e da realidade. É fácil se entregar ao sofrimento, quando as feridas abertas expõem a nossa vã inocência. É árduo saber que metade da sua luz se apaga, quando a frágil arte da existência significa persistir. É incômodo se calar e sentir saudade de discutir com alguém, quando você sofre por não sofrer. A minha mente não é minha. O corpo cansa e a alma diz chega. Sou como um filósofo maldito que sabe muito sobre absolutamente nada. O tudo não é nada e o nada significa tudo. Olhos são uma vidraça para teorias que caem sobre pensamentos limitados e mentiras são histórias clichês de atitudes patéticas. Julgamos sem conhecer uma dor e almejamos o que não é nosso. E no final das contas, somos apenas cegos que guiam uns aos outros.

Inserida por SixxSense

"Seu olhar e seu sorriso é tudo que eu preciso, um motivo para sorrir é olhar em seus olhos, um motivo para amar é te prender aos meus pensamentos, sonhar com você é mais um motivo para te ver, nos meus sonhos te contemplo a todo momento, e quanto te vejo me perco no tempo, e de repente ao relento eu contemplo, nós dois sonhando acordados de braços dados."

Inserida por myversos

Antes a simplicidade do toque dos seus dedos ,que a força dos desejos de seus olhos...

Inserida por Clivson

Tudo é possível ao que crê

Os sonhos veem
A energia brilha em seus olhos
Uma vontade de vencer
A conquista
O prazer da vitoria
Os sonhos veem
A persistência faz seguir em frente
Mas é Deus quem faz acontecer
O esforço é tamanho
A força dos braços até ajuda
Mas pobre do homem que não crê
A confiança faz a diferença
A fé de coloca de pé
No tempo certo
O que é seu por direito
Ao seu encontro veem
E o milagre acontece

Tudo é possível ao que crê ( Marcos 9:23 )


Enviado por Islene Souza em 31/05/2016
Código do texto: T5652474
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Bem-vindo ao Planeta Terra!

Sem mais delongas abra seus olhos, encha seus pulmões, e chore pela primeira vez... E então, você chegou aqui, seja bem-vindo.
Este é o planeta terra, um planeta um tanto engraçado, um tanto estranho, um tanto terrível, um tanto destruído...

Quando abrimos os nossos olhos pela primeira vez isso tudo pode ser o maior terror, aliás, tudo é tão estranho...
Nada se parece com nada que eu já tenha visto, tudo o que sinto é uma sensação estranha que mais tarde eu aprendo seu nome "frio".

E um tanto mais tarde eu aprendo muitas outras coisas, e então, algumas coisas que eram tão estranhas passam a fazer sentido... E mesmo que eu aprenda um tanto, eu ainda tenho mais o que aprender, e mesmo aprendendo, ainda acho tantas coisas estranhas... Decididamente este é um lugar um tanto estranho.

Eu estou neste planeta, mas algo me diz que isso aqui não é para sempre, algum dia eu irei embora... E isso me faz pensar que não pertenço a este lugar eu estou apenas de passagem...

E na minha história eu aprendi que a melhor pessoa que existiu um dia já morou aqui e então ela voltou para casa, e talvez um dia quando eu estiver muito melhor eu também possa voltar para a casa, ou simplesmente volte para o lugar de onde me mandaram...

Apenas espero fazer aqui o que o que me mandou contou comigo para que eu fizesse... A planeta terra você é decididamente um lugar muito estranho!

Bem-vindo ao Planeta terra aproveite a sua visita!

Inserida por Natalhieferreira

Treine os seus olhos para procurar o melhor fruto que o dia oferece. Olhos atentos, eles estão ali... Um pequeno sorriso, um toque, uma palavra embalada em carinho. Colha, acolha e saboreie.

Inserida por Liriancunha

"" Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, seus olhos se abrem para um novo dia...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp