Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

⁠Do alto todo
barulho parecia seguro,
enquanto eu ainda observava o
mundo
por seus olhos.
Não pude evitar atender o
chamado
do movimento frenético que
se passava por alguns lugares
desconhecidos, daqueles que se
dizem bonitos.
ou se referem
como referência .
No chão pude
ver por mim,
nada de agradável,
sem amabilidade,
os sons se tornaram ruídos
ensurdecedores, a realidade do
mundo sem nossa fantasia.
Olhares julgando atitudes,
ouvidos atentos ao menor erro.
Como agradar
os juízes ali
colocados por si mesmos.
Sem o filtro dos seus olhos,
o mundo se tornava um lugar
desesperançoso
de se ver.
A champanhe
não tinha o mesmo estouro.
nossas poesias não eram
mais minhas amigas, e já
gargalhavam
de minha folha em papel
perfumado
ainda sem um verso escrito.
Tudo perdia a cor,
tudo era correria.
Nada faria sentido,
nem sequer uma palavra dita.
Se eu não tivesse
visto o mundo por você, eu me
renderia á lamentação e ao
desespero pela aprovação.
Se não fosse seu
adeus, eu jamais teria aprendido
a cuidar
de mim.
Aos céus agradeço a coragem,
ao inferno com o mundo.

Inserida por VanessaLoureiro

O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam os seus olhos e roubam os sonhos. É o céu e o inferno.

Black Sabbath

Nota: Trecho da canção Heaven And Hell.

Inserida por BinhoKilmister

⁠O brilho dos seus olhos me guiam na e⁠scuridao... A força do seu sorriso é o que me faz ir além e o toque dos seus lábios nos meus me fezem reviver.

Inserida por mauricioffreitas

⁠“Vejo meu bem com seus olhos… E é com meus olhos que o meu bem me vê“

Inserida por w_lari

⁠amais o tamanho
de meu céu caberia
em seus olhos.
Talvez você ainda
lembre dos abraços trocados com a confiança de ter encontrado um
porto nesse
enorme oceano.
Olhares trocados
como conjurações
de amor eterno, tolices ditas com a certeza de um amanhã que nunca chegou.
A fogueira quando crepita me faz lembrar seu ritmo cardíaco, aquela sensação
da qual não me recordo sem você aqui, e também não me deixa esquecer todos os momentos que se foram, no agora não sei se o frio irá passar.
Assim por toda minha existência vou te esperar.
Para que me serveria existir sem o que não cabe no meu céu?
Enfrentemos o inferno juntos, acho que não nascemos nem morremos para
algumas brincadeiras
do destino.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Quando me perco em meus
pensamentos, vejo seus olhos
tão vivos e repletos de alegrias
que não pude conhecer, então
mergulho na lembrança do
momento em que poderia ter
te tocado com as mãos, muito
distante de todos os versos
inventados que escrevo, mesmo
sabendo que de qualquer forma,
os ventos o levarão até você,
e nesse instante, você poderá
escolher, a maneira como me
vê.
Talvez dancemos no seu ritmo,
talvez você nunca tenha querido
dançar comigo.
Estamos tão distantes que tudo
que tenho são esses poemas
tristes, de um julgamento mal
feito, ou talvez de um acerto que
sempre vou fingir ser errado.
Como nas canções que você
escuta, eu também gostaria
de voltar aquela época de total
alegria e sentimentos, como se
alegria pudesse também ser
nostálgica em mim.
Insistentemente te pergunto,
você pode me mostrar seu
mundo.
Insistentemente você aparece
em todo os meus sonhos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Seus olhos castanhos escuros que no sol ficam castanho claro, me lembram o verão: calor mas ao mesmo tempo frio, me lembram as árvores e os lagos.
Seu cabelo brilhando ao raiar do sol, uma das maiores perfeições que já vi na vida.
Seu nariz é tão pequeno e fofinho.
Seu sorriso, que imediatamente pode iluminar uma galáxia inteira.
Suas piadas sem graça ficam engraçadas por serem sem graça.
Seu jeitinho de ser e de pensar.
O fato de vc ter se machucado tanto, que me faz querer te colocar em um potinho e te proteger de tudo.
Seu cheiro, que fica na minha mente mesmo depois de ter te visto a muitas horas.

Vc é tão indescritível,
De uma forma que poeta algum conseguiria descrever,
Nem a mais bela das poesias poderia.
Então, quem sou eu e o que estou fazendo aqui para tentar escrever?
vc... simplesmente VC

<3

Inserida por m_cecilia_

⁠Diante dos seus olhos sonhe e dentro do seu corpo desperte.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

ETERNIDADE

Vejo a eternidade do amor
Dilatar na pupila de seus
Olhos

Vejo o amor realssar em
Tamanha feição de
Olhar

Com batidas erradas
Lágrimas foram derrubadas

E em um jogo de amor, você
Venceu e o levou,
Levou meu coração para a
Eternidade de seus olhos

Inserida por joaolpelegrini

⁠Muitos vão olhar distante de você e vão dizer que foi sorte, mas poucos vão olhar em seus olhos e afirmar: Foi competência.

Inserida por schineider_chaves

⁠Eu me perdi em seus olhos castanhos e me encontrei no seu sorriso...

Inserida por Reventas_5

⁠Seus olhos são como um abismo de um breu que há sobre nós dois, algo escuro e sombrio que um dia foi luz e não trevas todavia é o melhor, né?lembresse que vc me prometeu algo que nunca conseguiu cumpri e acreditar nas suas palavras hoje está sendo a coisa mais sombria pois acreditei e lhe entreguei maior parte do meu coração e alma e você levou contigo prometendo fazer parte de ti e não conseguiu cumprir e assim me deixando apenas com o restante de nossas memórias e momentos falsos que nunca foram vividos..
-9/08/2022

Inserida por Flowers_of_the_evil

⁠O calor dos seus lábios
Envolve-me com ternura
A sedução dos seus olhos
Eleva-me às alturas!
Seu toque começa suave
Sentindo o meu pulsar
As mãos avançam com chama
E alcançam o seu lugar!

Inserida por noi_soul

⁠Mistério

Queria desvendar o segredo
dos seus olhos
o secreto dos seus gestos
o mistério do seu corpo
e do seu jeito de amar.

Inserida por FlaviaLagge

⁠Mundo Mulher

Mulher... tão pouco melhor seria mulher
O mundo visto pela janela dos seus olhos
Neste observar carinhoso deveras meigo
As minúcias riquezas do amor próximo.

Quanto o perceber feminino é primoroso
O dom da sensibilidade o qual comete à pele
Reverte em postura vitoriosa perante as batalhas
Conquistadas com sabedoria que sempre a segue.

Como é divino o Ser Mulher
Este presente da maternidade na alma
O respeito no falar de lábios sinceros
Como voz de mãe que a escuridão acalma.

De: Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por jorgejacintojr

⁠Seu sorriso me enche de paixão, estar com você é minha única vontade, seus olhos são uma mistura de verde com castanho, os olhos mais lindos que eu já vi. Você é minha única felicidade, e não quero que acabe. Às vezes discutimos, nem sempre estamos em nosso juízo perfeito, porém nada muda ao final, porque nosso amor é sincero e natural.

Inserida por Nicyy

⁠ Seus olhos são como as estrelas do céu noturno, por onde me guio
…oh quão belos são
Seus cabelos são como as ondas revoltas do mar, onde me aventuro
…permita-me mergulhar mais profundo
Seu sorriso é como o Sol, que ilumina minha vida
…oh quão brilhante es
Sua voz é como o canto de uma sereia, que me encanta
Tão doce como mel para meus ouvidos
Sua presença é como uma fogueira em meio a uma nevasca
Permita-me-ei deleitar de sua presença

Mas coragem é o que me falta
Afinal das contas, como poderia falar contigo
Sendo eu um mero mortal insignificante, um figurante dessa grande peça teatral intitulada vida
E sendo tu, um ser celestial, protagonista deste grande ato

O que me resta é assistir e admirar, imaginando “e se’’
E se tivesse coragem de falar contigo
E se pudesse estar ao seu lado
E se eu pudesse ser seu coprotagonista
E se finalmente pudesse dizer-te tudo o que sinto por ti
Mas condenado sou, por mim mesmo, em virtude de minha falta de bravura.

Inserida por Estrelinha555

⁠Seus sonhos estão diante de seus olhos e você pode realiza-los , mas precisa acreditar!

Inserida por andrelina_lima

Antídoto

⁠Menina pequena seus olhos pinga mel
Um céu de encanto esse seu olhar
Estrela no céu pra confessar
Os desejo mais louco que se pode contar.

Eu só quero disser que sonhei com você.
Eu te chamo de amor esse sonho entra pela madrugada.
Eu acordo suado sem entender nada... Chamando pelo seu nome eu procuro seu telefone.

Coração na disparada e silêncio na madrugada.
Eu ligo você não atende...
Nada transcende as nuvens cobertas pelo escuro misterioso.
Eu penso que mundo está no silêncioso...
Peso aos anjos que me atenda pelo amor de Deus...
Se essa noite eu morrer só ressuscitou na força do seu beijo.

Aquele sentimento sul se misturar com norte.
Como cobra que está pronta para o bote certeiro.
Tu envenena meu sangue quando está longe,
isso não é o certo...
O coração deserto dentro da noite corre risco,
cadê o paraíso?
você é o antídoto para eu viver...

Esse veneno da distância longe de você trás dor.
E o desejo é essa carroça louca
Digovernada sem condutor.
Quando sai da estrada faz ferida
E agente quer um ombro.
Então você vem na flor do amor louca,
me anestesia com seu cheiro de papoula.

Quando você passar eu te sequestro
Ver se fica de olhar aberto..
Dentro do meu mundo nada é verdadeiro, só quando o amor é profundo...
Ali eu permito você entrar,
Com olhos de menina que facina,
Pior que cocaína
eu me viciar em você..

Inserida por Itaoe

⁠Seus olhos


Seus olhos são como uma canção triste

São suaves e doces

Mas que ainda sim

Só me transmitem tristeza

Inserida por Silence09