Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88288 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Olhar nos seus olhos e dizer que te quero longe foi a pior dor que já senti.

Inserida por doux

Havia tanto você nas coisas. Olhava uma árvore e de repente seus olhos. Olhava um transeunte e de repente você. Talvez fossem meus olhos – turvos e contaminados por uma estranha catarata de imagens suas.

Inserida por michelletrevisani

Eu não ligo pra cor dos seus olhos, eu ligo pros sentimentos que há nele.

Inserida por sariinharamoss

Se o amor é cego
Como é que eu posso ver seus lindos olhos
Se o amor é cego
pq me sinto tão completo quando vejo seu sorriso

Inserida por JonatasBorges12

Seus olhos me mostram um mundo que quero conhecer.

Inserida por CarolinaPMarques

Eu vi quando você me viu
Seus olhos buscaram nos meus
O mesmo pecado febril
Eu vi... pois é, eu reparei
Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Ficou só você eu eu

Inserida por JujuNico

Disse que ia te esquecer, mas quando fechei os olhos, foi seus olhos catanhos que vi!
É por você que escrevo, é por você que canto, é por você que insisto em estar aqui...
Eu sei que vale a pena, pois você é o mais perto do céu que eu já cheguei!

Inserida por Germany

Tolo, seus olhos sao o espelho da tua alma.

Entao mentir pra que se teus beijos dizem clara mesnte que o amor ainda exite dentro de voce.

froxo es, pos nao tem coragem de assumir o que sente. Por medo.

Teu amor e algo que te machuca mais es tao froxo que prefere viver a sofre do que aceitar que seu amor sou eu.

Seu corpo grita pelo meu, seu coracao doi por n aguentar esta linge do meu.

Mente a si mesmo pensendo que sera feliz ao lado de quem n ama.

Covarde!!!!

Seus pensamento sao apanas em mim… E sua mente chega a doer….

Medroso… E tanto o medo de ne perder dinovo que insiste pra si mesmo em n me quere….

Inserida por Suyumi

Lágrimas caiam de seus olhos, sussurros escapavam de seus lábios.
- Amor verdadeiro. Onde você está?
E um silêncio se fez presente. Para sempre.

Inserida por alannastefany

Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .

Inserida por gustiinhoo

Eu ainda estou de olhos vidrados em seus passos, em qualquer atitude mal dada. Ainda vou lhe proteger de pessoas indesejáveis, eu te amo

Inserida por kaahazamba

Hoje quando eu olho nos seus olhos, percebo: confiava em você, sem nem mesmo saber o que era confiança

Inserida por ThiagoNobre

Ele: Ei, você percebeu o sorriso daquela garota? E o brilho dos seus olhos? Percebeu? Ela estava tão… Tão bonita! O seu olhar exalava sensualidade e mistério! Ela estava feliz, e parecia ser de verdade. Parecia que ela voava ao invés de andar… Você percebeu? Nunca tinha percebido o cheiro suave do seu perfume e de como seus cabelos brilhavam á luz do sol. Ela estava tão mulher, tão decidida, tão diferente! Daria tudo pra saber os motivos da sua felicidade! Daria tudo pra ser um deles.



Ela: Ei, você percebeu como ele me olhou? Percebeu que dessa vez ele olhou pro meu sorriso e não pro meu corpo? Parece que ele percebeu que tenho sentimentos… Mas o tempo passou, e com a dor amadureci. Daria tudo pra ele não ter sido o motivo das minhas lágrimas.

Inserida por albanesb

Ele havia desabotoado a blusa toda.
Seus olhos carregavam a canseira do dia, mas eram tenros, depositados em mim.
Ele analisava o contorno de meu dorso e tocou de leve minha cintura num não mais agüentar só olhar. Puxou-me os cabelos, com a docilidade de todas às vezes. Suspirou em meus lábios: “Já volto” que durou a eternidade de minutos incabíveis num desejo de tê-lo – insuportável a espera.
Voltou seminu envolto numa toalha branca, que contrastava com sua pele tão única. Me mordiscou de leve o queixo e praguejou como eu conseguia ficar tão linda a cada minuto que passava. Dizia ele: “Você é tanto para mim” e eu: “Mas sou tudo exatamente do que você precisa – sou esse tanto todo!”.
E a noite era tão pouco!

Inserida por michelletrevisani

Havia no jardim uma garota.
Seus grandes olhos observavam o voar de uma folha outonal, que pendia duma árvore qualquer – naquele imenso quintal de sonhos.
Um rosto delicado, com sardas que pareciam pitadas pela mão de um artista renomado.
Os olhos – invadiam com ardor e trincavam a alma quando se olhava bem no centro.
Ela esboçava um sorriso, quando me via chegar.
- eu lhe tocava a barra da blusa e lhe dizia entre dentes –
“fica comigo!”.

Ela pegava a flor dos meus dedos e a enroscava no cabelo – como se enroscasse meu coração nela.
Eu sentia o pulsar da lateral de sua orelha martelando meus sentidos quando ela debruçava em mim para contar do seu dia.

E me ardia,
Ardia aquela boca tão fina – longe da minha.
Ela dizia:
“Espera o amor – se curtido, fica mais saboroso”.

Inserida por michelletrevisani

Se essa coisa que me tras o riso diante dos seus olhos não se mantiver, meu bem, não interprete mal, eu choro às vezes, quando estou muito feliz.

Inserida por Joice88

Quando se fecha os olhos do corpo abre-se o da alma. Feche seus olhos agora e veja o que há dentro de você

Inserida por romarioa15p

Seus olhos tem o brilho que eu precisava para iluminar o caminho que pretendo seguir.
Sua boca tem o sorriso que eu precisava para ter força em seguir nesse caminho.
Seu abraço tem o poder de me fazer feliz.
Com você me sinto protegida e nada pode me atingir.
Sei que preciso de ti sempre ao meu lado, pois só você sabe me fazer feliz, só você sabe o que preciso, só você me entende. AMO VOCÊ meu "CORE".

Inserida por Licksaba

Seus pensamentos fazem os meus olhos virarem contra mim, e fazer meus puros argumentos mentira.

Inserida por KillerJoker

Na frente dos seus olhos, isso cai do céu, quando você não sabe o que você está procurando para achar.

Inserida por biancasjs