Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89615 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Percorro em alta velocidade seus pensamentos, todos os seus amores por mim[são vários] e só diminuo a pancada, quando passo a segunda e vou bem devagar, me deliciando pelo seu corpo que é meu abrigo. Como é bom chegar em casa quando você abre tudo pra mim. Quando começo não paro e quando abre a torneira, realmente, inunda tudo. Não vou torturar, mas posso maltratar? Não sei o que é mais pulsante em mim. Se o coração ou o.... coraçãozinho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

eu queria dizer a 4 amigos...........
Que assim por acaso marcaram
Seus nomes em meu coração sem que
Eu percebesse, e Brigamos muito
Durante muito tempo e agora
Que todos os 4 vão embora Percebi
E senti o significado lindo e
Inesquecível que vocês deram a minha
Vida, eu nunca vou esquecer vocês!!

A longa distancia vai ser mais uma
Prova de que uma amizade como
A nossa nunca vai ser esquecida,
Os Bons e maus momentos que
Passamos juntos!

Nós choramos, demos risadas, pagamos,
Micos,

entramos em varias ciladas
Juntos, e por mais incrível que pareça,
Depois de tudo o que passamos
Temos que nos separar,
Mas isso não é nada,
Diante da nossa grande e incrível
Amizade,
Pode ser que um dia tudo Acabe, mas, com amizade.
Construiremos tudo novamente...

Vocês são especiais!!
Eu já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituiveis, e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também
Decepcionei alguem...
Já dei rizada quando não podia,
Fiz amigos eternos...

Já gritei e pulei de tanta
Felicidade,já vivi de brincadeiras...
E “quebrei a cara” muitas vezes!!
Já chorei ouvindo música e
Vendo fotos....

Já liguei só para
Escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso...
Já pensei que ia morrer de tanta
Saudade!!!
E tive medo de perder alguém especial
(vocês)

Mas vivi! E ainda vivo!
Viva!bom mesmo é
Ir a luta com determinaçao
Abraçar a vida e viver com
Paixão, perder com
Classe e vencer com
Ouzadia!!

Por que o mundo
Pertence a quem sonha,
E a vida é muito
Para ser insignificante!!!

Pode ser que um dia tudo acabe...
mas com amizade construiremos tudo
novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos vivemos e nos lembraremos para sempre.

Eu adoro ser sua amiga...
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é minha felicidade,
Eu amo ser sua amiga!!
Pois vocês me ensinaram
A ver a vida de um
Modo mais colorido!!

Dizer que admiro e gosto de vocês é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço.


Se eu fosse declarar, diria que sem vocês em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear vocês, gostaria de lhes oferecer o brilho das estrelas e o calor do sol, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que vocês são realmente 4 seres.

iluminados que conseguem trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, vocês representam com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazerem parte de minha vida!!!

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com vocês, 4 amigos que certamente foram um presente em minha vida.

Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.

Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhes chamem de amigos!!!

Inserida por jjlj

Se VoCê Ama Alguém fale a Ela dos Seus Sentimentos,
por que Corações podem ser partidos por palavras
que nunca foram ditas.

Lord Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

Nunca deixe que os seus princípios impeçam você de fazer o que é certo !!!

Inserida por Renatapaes

É o ar que euu respiro
é a minha queda aos seus pés
essa e a minha musica
eu canto enquanto você vai embora

Todos as minhas esperanças e sentimentos
nesse momento tão claro
você e a unica,
minha lua, minha estrela meu

É você, sem nenhuma duvida, a criadora
dessa primavéra que há em mim
aqui fora
na espontaneidade de nós dois

Inserida por crayzedragon

um pensador não vive sem seus pensamentos mais vive dos seus conhecimentos e acontecimentos do passado e futuro etc`.

Inserida por ceboso

eu trocaria os dias que me resta
por esse momento em seus braços

Inserida por pole

O amor ñ só vive de momentos felizes,mas tbm tem seus momentos ruins,como ñ ter vc ao meu lado!!!!!!

Inserida por Briquetto

Os homens sempre serão lembrados por suas atitudes e seus pensamentos moldam sua personalidade!

Inserida por Paulo-Santana

chão chão chão
senti um tom de embriaguez em seus olhares!!!
senti muitos tons de embriaguez... nao só nos olhares!!! haiauhuahua
luXo.com

Inserida por Renatapaes

O Povo elege seus tiranos!

Povo, democracia, poder.
Estas palavras conduzem bem o significado delas próprias e nada mais apropriado no quesito “Poder” do que a ferramenta democrática, o povo é como uma ponte, uma escada para elevá-los sempre acima, mais e mais elevados e mais poderosos, mais egoístas, e mais corruptos, políticos lembram tiranos, como nos tempos dos dinossauros, ainda vivemos com os nossos T-Rex à solta por aí.
Um ser sem coração e sem piedade, político é comparado àqueles grandes vilões do passado, que apenas seguiam seus instintos pessoais em estar acima de tudo, do bem e do mal, os nossos vilões atuais apenas criam leis que os deixam ainda mais poderosos e que os fazem imunes aos seus próprios crimes.
Povo? Bem, o povo não tem noção do que acontece, parece que estamos hipnotizados ou num transe eterno, como se não quiséssemos ver o excesso de incompetência com que dirigem esse país, e com a enxurrada de acusações que fazem uns aos outros e o sorriso arrogante que sai de suas faces com certeza da impunidade sempre aliada a seu bel-prazer, afinal tudo acaba em pizza mesmo, cada um leva uma "gorda" fatia desse bolo disputado com mentiras e contradições em que a pior parte fica conosco, o caos social.
De verdade tudo acaba bem, para eles, pois as escolas, os hospitais e os demais seguimentos desse país estão na decadência há muitos anos, o país vive uma falência moral em todos os sentidos, visto a postura ridícula que o país carrega mundo a fora, e todos estão acostumados com isso, parece que é melhor fazer piada dos governantes em relação à situação atual em que se encontra o país do que forçar-lhes a tomar vergonha na cara.

Inserida por Paulo-Santana

Vejo pessoas passando. Vão passivas pro trabalho. Do céu só o sol a vê-las: seus raios a iluminá-las e a reconhecê-las... 'estrelas'.

Inserida por Lobodomar

De que vale plantar uma semente se não pode colher seus fruto,ou desfrutar de sua sobra.

Inserida por batistagames

De nada valem as lágrimas de um poeta, se o que realmente importa são seus versos

Inserida por viniciusarnom

Você, seus sentimentos, suas escolhas, seu amor, seu desejo, suas atitudes, suas palavras, seus receios, suas verdades e suas mentiras, tudo isso representa só cinqüenta por cento na equação do amor

Inserida por areyouromantic

Você que sempre está nos meus pensamentos, por isso que sonho os seus sonhos. Fiquei pensando como as palavras com você saem saindo. No quanto cada dia que passo com você é bem enterrado e vai muito além dos sete palmos desse meu coração. No quanto você se tornou meu ponto de referência, meu ponto de equilíbrio, no meu ponto forte.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Se alguém quer tornar seus sonhos realidade,precisa primeiro acordar.

Inserida por vivi78

Não conte seus dias, pelas nuvens escuras que passam.
Mais sim pelos sorrisos que recebe.
Mão conte seus dias, pelas lagrimas que caem.
E sim mais pelas palavras que recebe.
Em fim conte seus dias.
Pelos amigos que tem...

Inserida por tulypa

Não fique olhando para o passado, olhe para a frente. Não fique recordando seus erros, mas seus acertos.

Inserida por vivi78

Não se pode ter tudo na vida,mas não existe leí alguma que proiba as pessoas de lutar por seus objetivos.
Técnica,talento,estrela...nada disso adianta se não existir gana e determinação.

Inserida por vivi78