Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88642 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Quando você for dormir, tente nem que, seja por um minuto, tirar de sua cabeça, todos os seus problemas que, lhe tiram o sono, sei que é difícil, mas tente pelo menos cochilar, em um lugar como esse, a sua imaginação irá levar você até ele.

Inserida por beladonilo

O que adianta ter a liberdade se seus pensamentos esta presos em uma pessoa que não te dar valo nem um.

Inserida por marloscesar

Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.

Inserida por camilafreitas

Seja o autor da sua própria história, não permita que outros escrevam os seus capítulos.

Inserida por izzorocha

Evite julgamentos precipitados e seja delicada com seus comentários.

Inserida por AqeleFeio

Venha, me fascina
Quero seu amor, seus beijos
Sua boca me beijando
Seu corpo me desejando
Encantos que me seduz
Seus carinhos pura sedução
Pranto que nos excita
Desejo, prazer que nos toca
Minha saciável mulher

11.12.2012

Inserida por MARTISNS

"Houve uma vez, uma menina que lutava contra seus sentimentos. Ela lutava pelos seus sonhos, para torná-los reais. Certa vez, ela se apaixonou. Perdidamente, irrevogavelmente, indescritivelmente. Ela se entregou, mesmo depois de ter jurado não se entregar mais. Ela percebeu com o tempo, que seu coração ainda batia, que ele ainda estava vivo, como todas as outras partes de seu corpo. Percebeu que suas mãos ainda suavam,que suas veias ainda latejavam e que suas pernas ainda balançavam em prol de alguém. Ela decidiu , se entregar, se expor. Ela decidiu viver de amor, para o amor. A menina arriscou tudo que tinha, todos que estavam com ela. Fez inimizades, discórdias, discussões. Mas ela lutou pelo amor, independente de tudo que ela pensava, ela se mostrou forte e deu tudo pela pessoa que ela amava. Um amor impossível de ser correspondido. O que faz ela hoje acordar desesperada durante a noite com medo, com frio, sozinha... Amores não correspondidos, engraçado falar sobre isso. Aconteceu então o que ela não imaginava, o que ela nunca esperou para sua história. Seu melhor amigo, lhe deu forças, ele ressurgiu. Ele se apaixonou por ela, e ela viu na vida dele, a história dela se repetir. Ela não pode fazer mais nada quanto a isso a não ser se afastar dele e esquivá-lo de mais sofrimentos. Ela calou-se, pra sempre. Começou a pensar que a vida já não fazia mais sentidos, e que ela nascera para sofrer. Ela sorri, o tempo inteiro para se esquivar das dores que sente a noite, quando está no rastro luminoso da ausência que aquele ser amado deixou, acho que foi tudo que deixou. Tudo que restou do pouco tempo de amor, do pouco tempo de intenso amor, melhor dizendo. A menina vai se recuperar, ela vai aprender a dar valor as coisas simples da vida, vai aprender, que não é certo se entregar de todas as formas, para as pessoas, mas ela realmente achava que teria algum valor. Existe alguém por quem ela está realmente apaixonada, embora ela não possa estar com esse alguém, ela continua apaixonada. Quem me dera que essa menina fosse alguém diferente de mim..."

Inserida por AndrezzaGuedes

Todas as formas de amar são valiosas e quando o amor
ultrapassa todos os seus limites, ele absorve o mágico poder
de transformar em realidade! O mais impossível dos sonhos.

Inserida por GVM

Quanto mais eu bebo a vida com todos os seus dissabores e mistérios, mais lucidamente eu enxergo a nudez que a vida persiste de todas as formas em esconder.

Inserida por GilliardAlves80

Após envolver a taça com seus lábios e deixar uma delicada marca de Batom, Vitória deixou a taça de vinho sobre a mesa de centro, de forma sutil, abaixou a alça esquerda do vestido enquanto mordia o próprio lábio inferior, descaradamente me convidando para o seu sofá. Aqueles cabelos claros e sedosos desciam sobre seu busto seminu, sua pele em si era um convite quase irresistível... Como dizer não?

Inserida por ApenasAmor

"Comece seu ano pensando positivo. Corra atrás dos seus maiores sonhos. Pense mais em você. Acredite no seu potencial. Se cair, levante! E se cair de novo, levante de novo! Não desista do que você quer. Vá a luta! Reveja seus conceitos e tente melhorar. Você é o autor da sua história, cabe a você decidir se ela terá um final feliz."

Inserida por llcavalcante

A solidão é a melhor amiga da mente humana , pois todos conseguem refletir sobre seus erros e fracassos .
Quando ela domina a mente é possível se lembrar de quase tudo o que se leva refletir sobre nós mesmos, chega a criar uma confusão mental .Vontade de sumir ficar só distante de tudo , até mesmo da confusão que a solidão causa na mente.
E algo que era bom acaba virando um pesadelo, porque você deixou de domina-lá , agora é ela que domina você. E é quando começamos a nos perguntar: "A solidão é a melhor amiga?"
É quando você deixa de usa-lá a seu favor, talvez tudo isso seja um pouco de uma mente depois que se perde o controle da situação ou quem sabe da solidão.

Inserida por eladani

O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!

Inserida por LRFO

Cada um com suas experiencias, cada um com seus problemas da vida...O aprendizado é inevitável....com vcs a minha vida tem mais sentido, fica mais viva , mais alegre, com mais cor :P...os melhores momentos passei ao lado de vcs....Será que é por acaso? Será que iremos todos um dia nos separar?..Acredito que tudo tem um proposito, que tudo na vida tem um pq....Já sorri, chorei, chorei de novo e vcs sempre estiveram ali...do meu ladO.....me pergunto a DEUS como devo agradecer? como devo ser grata a esses anjos de Luz que me apoiaram a todo momento.... nos momentos mais difíceis e felizes da minha pequena existência... Acredito que a melhor maneira de agradecer vcs é amando eternamente...a vcs ofereço a minha sincera amizade, o meu amor e a minha vida...amo vcs meus amigos....sim meus anjos.....

Inserida por rosianemartins

Mateus 18,12-14
disse Jesus aos seus discípulos: 18 12 “Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?
13 E se a encontra, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarraram.
14 Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos”.

//ALEGRIA DO REENCONTRO
A vinda – advento – do Messias Jesus tem o objetivo de encontrar a humanidade marcada pelo pecado, e reconduzi-la para Deus. De certo modo, o Pai não pode suportar o extravio do ser humano, criado à sua imagem e semelhança, para uma vida de comunhão. Respeitando a liberdade humana, o Pai oferece a seus filhos a chance de refazer os laços rompidos. E se alegra com a conversão de um só deles.
A ação de Jesus deve ser entendida no contexto das iniciativas divinas, em vista da salvação. Ele se pautou por um princípio bem definido: a vontade do Pai celeste é que ninguém se perca. Daí ter-se empenhado todo para que a oferta de salvação chegasse a cada ser humano, sem exceção.
A parábola da ovelha desgarrada ilustra o imenso interesse de Jesus (e da comunidade cristã) por quem se desviou do caminho do Reino. Quanto maior o perigo pelo qual alguém está passando, tanto maior será o empenho de reconduzi-lo à salvação. Maior ainda será a alegria de vê-lo reintegrado na comunidade.
Os discípulos do Reino têm a comunidade como lugar de salvação. Afastando-se dela, o indivíduo correrá o risco de se perder, a ponto de romper com o Reino. Acolhido por ela, será continuamente estimulado a ser fiel à vontade do Pai, buscando caminhar em comunhão com ele. Por isso, a comunidade deve ser a primeira a ir ao encontro da ovelha desgarrada.//

Inserida por EmOutrasPalavras

Meus pensamentos, são os meus pensamentos.
Os seus não me importa...

Inserida por SavioRGN

As pessoas querem que, por Amor,
aceitemos os seus defeitos.
Entretanto, pelos mesmos sentimentos,
não se dão ao trabalho de mudar.

Inserida por mariopires

Ah, o amor!
Você que me liberta, me atinge, me aprisiona
em seus braços de Milo, de Rio, de praia...

Inserida por eduardaolivy

Nunca Brinque com os sentimentos de ninguém pois Alguém pode brincar com os seus Sentimentos Depois !

Inserida por zezinhoaraujo31

E Com Seus Sorrisos Criei Mil Estrelas,
Com Seus Beijos Fiz Mil Expectativas de Vida
Com Suas Mãos Segurei Meu Mundo
E é Com Você Que Quero Seguir Minha Vida. ♥

Inserida por WeslleyPontinho