Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88636 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Em uma bela tarde fria de outono
Seus olhares se cruzaram pela primeira vez
Na estação de trem
E a neve caia nos trilhos

Inserida por VagnerXavier

- Bom dia my dear!
- Com os diabos, lá vem ela com seus diálogos diurnos!
- Que palavreado para um ex-diácono!
- Estou mais preocupado com os movimentos do meu diafragma! Cadê meu café?
- Estás com diarreia? Meu diagnóstico não falha!
- Não entendo! Parece que falas em outro dialeto!
- Hum, neste diapasão ... que tal cuidar um pouco do teu diâmetro?
- Adianta logo! O que tu queres?
- Uma dica? Manter a diástole do meu coração!
- O que?
- Hehehehe. Quero um beijo "diAMANTE".

(diAMANTE)

Inserida por linamarano

Acredite em seus sonhos, ignore as opiniões de outros e não desista.

Inserida por brumelilo

Sempre haverá pedras no caminho, pessoas más que fingem ser seus amigos te invejam ai você conta todos seus sonhos para ele te passando cada vez mais para trás.

Inserida por francisconobre2

Esta é a vida singela, que passa devagar com seus pontos rápidos, que desenvolve tons meigos... Aí você apareceu, aquele crepúsculo mostrou o tempo exato, que marcou tudo aquilo o que representou. Mas ao decorrer, você desapareceu como o vento leva um dente de leão depois de soprado.
Não digo que foi ruim sua ausência, quando isso acontece é porquê a sua lareira não suporta o fogo do amor, ardente. Assim aconteceu, quando menos esperei, onde menos queria, e hoje desenvolvi potenciais, ao certo tudo aquilo o que você deixou para trás me fez crescer, hoje sou grande demais pra você!

Inserida por BritoGeisa

Água turva

Já me indispus dos queixumes
Sem alento nos seus grelos
Que possam emanar um novo amor
Entre duas pessoas vulgares
Por debaixo de lençóis
Não perceptíveis pelos meus choros
Enroupados como uma encomenda

Inserida por ZauMakaveli

Não desista de seus sonhos, a cada pequena desistência é uma parte de você que morre!

Inserida por NOSC

Semeando amores, ao largo do tortuoso caminho, o poeta seguia transpirando versos, que lavavam seus dissabores...

Inserida por PedroCordier

“As pessoas tem a mania de usar os seus sentimentos contra você.

Inserida por staystrong-girl

Isso é só uma dica, viva seus sonhos acima de suas atitudes, não espere nada cair do céu..
Do céu? só vai cair chuva no craneo e mais nada, mano!

Inserida por SulaRibeiro

Quando a escuridão tentar ofuscar seus ideais é hora de buscar a luz e iluminar seus preceitos. Na vida quando se lutar por realizações, você é taxado de sonhador, mas o que é sonhar? Não é navegar no oceano das expectativas, almejando conquistar o que se tem por ideal? Então ouse sonhar, você nunca irá além dos seus sonhos!

Inserida por raffaelmo

"Façamos o melhor para os outros, para ver o melhor sorriso nos outros. Ame-os, que seus sorrisos vão servir-te de remédio para qualquer emoção que você queira mandar embora." (IGG)

Comece a semana assim, com a missão de formar sorrisos!

Inserida por IanG

Na vida você só tem uma escolha a fazer, viver pelos seu sonhos ou morrer pelos seus medos

Inserida por thalesmnts

O limite de um sonho é quando, o sonho mesmo que possível, passa a ter um peso maior que seus ombros podem aguentar.
Cazuza um dia disse: "Meus ídolos morreram de overdose".
Porque? Penso eu, a realização deveria ser o maior motivo de alegria do ser humano porém acaba sendo o meio por onde ele se acaba.
Devemos aprender a subir na vida com serenidade e humildade, pois por maior que seja o caminho percorrido, de nada vale se ao chegar no topo você se esquecer de quem você é.
As pessoas querem ser famosas, e o erro começa aí, não queira ser famoso, queira fazer sucesso.
Por incrível que pareça é muito melhor.

Inserida por MilenaFern

Privilégio ao senhor Jah e seus Leões, que a Paz do senhor esteja no Império Rasta, assim como o Amor está no coração de quem o segue.''

Inserida por RastaelShivaya

Um homem busca o saber se encontrar a fonte de seus desejos mais interiores.

Inserida por AndersonCDO

Os amigos nunca abandonam, sempre estão por perto para que possa ajudar, e às vezes seus amigos também poderão ser ajudados por você, sendo assim coloque uma meta em sua vida, viver ser feliz lutar e mudar para um novo mundo conquista, onde será mais forte e jamais contará com a sorte e assim vai ter o poder de decisão usando á sua fé eu o seu coração.

Inserida por betobraga

Eis a lua!...que os apaixonados tanto procuram...deitam -se na relva...e confessam...os seus mais profundos desejos...e num forte suspiro chamam por aquelas que...um dia se foram...levando as chaves de seus corações.

Inserida por beladonilo

A vida tem seus altos e baixos ... quer uma dica? Se divirta nessa montanha russa!

Inserida por flaviabarros

Amigos são aqueles que estão com você por você e não pelos seus bens.

Inserida por Elainefar