Seus Olhos Verde Mar
As ondas do mar ,
trazem um gostinho bom de viver...
Levam e trazem pensamentos ,
E ajudam a o certo escolher.
Ao mar.
Joga-te ao mar,
As ondas vão te beijar.
Joga-te ao mar,
Na areia do mar.
Escreve teu nome e o meu.
Joga-te ao mar,
No leito lindo do mar.
Nos dias de maresia,
Teu cheiro em minha fantasia
Fico louco pra te encontrar.
Joga-te ao mar,
Mergulha este corpo escultural.
Sou pescador vou te pescar.
Joga-te ao mar,
Molhe seus cabelos e
Balance-os ao levantar.
Joga-te ao mar,
Quero mais ainda te desejar.
Joga-te ao mar,
E quando eu chegar,
Ainda molhada,
Corra na areia.
Corra pra me abraçar.
Sei la, acho que tá na hora de acordar e ver que nem tudo é mar de rosas, acho que é hora de parar de sofrer e crescer a mente, encarar os problemas de frente sem medo de se machucar. Tá na hora de você criar um laço de amizade com você mesmo, acreditando no que você é capaz de fazer e seguir um objetivo.Tá na hora de acordar pra vida meu amigo, chega de sofrer por qualquer besteira porque você vai rir disso um dia, vamos crescer, vamos amadurecer.
Se um dia perderes o grande amor da tua vida não chora,porque o amor é como as ondas do mar vão fundo e tornam a voltar..
MAGIA
Evoco teu nome ao som das ondas e a voz do mar...
Dentro do azul profundo surge uma nau solitária vestindo o manto escuro da noite. Chega, ondeando os véus, as nuvens e clarões. Suas asas, benditas velas, imponentes e majestosas, calam as encostas, aproximam os mistérios e corações.
Oh! Caravela do desejo, destino meu, arranha-me a alma com tua grandeza. Sagra-me o corpo com teus humores, teus beijos e teu amor. Cerra-me os olhos
na tua alegria, no teu bem e na euforia. Veste-me com tua pele, tuas células, teu calor e fique assim, agora e sempre, totalmente debruçado em mim...
Passa o dia,
E tudo chega a passar,
Desde o nascer do sol,
A última onda do mar,
E respiro mais uma vez,
A mesmiçe desse ar,
Perco a noção do tempo,
E tudo chega a passar.
Oh, voçe é o meu mel e eu sou o teu beija-flor.
Oh, voçe é luz do dia e eu sou o teu mar.
Oh, voçe é a aguarela e eu sou a tua cor.
Oh, voce é a bela adormecida e eu sou o teu sonhar.
Deixe que o mar carregue tudo aquilo que te fizer mal - momentos, pessoas ou coisas. Seja o que for, você merece mais e sabe disso. Cada um de nós tem uma única vida e devemos aproveitá-la seguindo nossos princípios de bondade, justiça e harmonia. Não deixe com que as coisas do passado o afetem - tudo o que passou, passou, e todas as coisas se justificam no final. Se está no passado, tem um motivo para permanecer lá. Não revire as gavetas, não percorra os mesmos caminhos que um dia trouxeram angústia se não estiver disposto a repetir os erros de antigamente. Erros foram feitos pra que possamos aprender com eles, não para serem repetidos. Se cair, levante. Se voltar a cair, levante mais uma vez, duas vezes mais decidida a fazer o certo e, como diz a canção: "escolha uma estrada e não olhe para trás."
Afinal, que sentido faz tropeçar na mesma pedra duas vezes?
Se algum dia eu decidir, de uma vez, me jogar nesse mar negro que é o seu olhar, garoto, eu não volto.
"Todos os rios vão dar no mar" e eu não quero mais ser aquele pequeno peixinho que vai contra a grandiosidade da maré...Tudo isso aqui é ilusão.
"A vida é como um mar agitado. Passam se os ventos,Cessam-se as ondas; E assim vivemos em paz, Num tempo de bonança"
O garoto que sonhava acordado
Sentado à beira do mar...
Esqueceu do tempo,
Vendo o céu,
Começou a sonhar...
Escrevendo na areia
Pequenas frases
Para uma linda sereia;
Que as ondas levavam
E o vento trazia-lhe
As mais belas respostas,
Respostas de paz...
Respostas de harmonia...
Há garoto...
Como foi ótimo
Lembrar-me deste dia...
E preencher está mente,
Que hoje estava vazia...
O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos
Em você eu encontrei o brilho do meu sol, a fonte do meu mar, o caminho da minha estrada, o infinito do meu céu e o tudo do meu nada.
Errado é aquele que diz que a vida não é um mar de rosas...
A vida tem problemas, As rosas têm espinhos...
A vida tem conquistas e sonhos que trazem felicidade, As rosas têm delicadeza e pétalas que trazem o seu perfume...
E aí ainda discorda?!
A vida é ou não é um mar de rosas !
E disse Jesus ao mar: Aqui se quebrará o orgulho das tuas ondas. Acredite, há limites para tudo, até para o seu sofrimento.
O Sol é muito além da terra. O Céu é muito alem do inferno. O Mar é muito além que um Rio. Viver é mais que um desafio.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
